Pessoas Pobres
Não podemos controlar as atitudes das pessoas, mas podemos controlar as nossas atitudes diante das atitudes das pessoas.
Nunca faça acepções de pessoas, não julgue ninguém, esteja sempre disposto a perdoar o outrem, seja você em humildade e simplicidade, Jamais tome partido da esquerda ou direita, tenha como alvo um único caminho, JESUS CRISTO, seja justo e honesto consigo mesmo, não queira viver o problema do próximo, pois cada um responderá pelos seus atos. Ser simples e solidário é sinônimo de altruísmo e não de otário, aquele cujo se julga melhor que os outros não faz parte do meu ciclo de amizades. Pois não julgo ninguém para não ser julgado e se você pode orientar, ensinar e amar, porque julgar destruir e odiar? Pense e reflita, seja feliz por ser você e não os outros.
“H.A.A.”
O melhor é lugar pra reunir pessoas em uma casa é a cozinha.
De lá que é onde saem as melhores conversas e especiarias
Penso
As vezes penso
Sobre quantas pessoas cativei
Ao longo do tempo
As vezes penso
Sobre quantas amizades eu fiz
Ao longo do tempo
As vezes penso
Sobre quantas vezes eu sorri
Ao longo do tempo
O mais incrível é :
Todas as vezes que penso
As mesmas pessoas me vêem em mente
Todas as vezes que penso
Os mesmos momentos me vêem em mente.
Prefiro ficar em silêncio com meus pensamentos, quanto menos pessoas saberem dos meus objetivos, mais chance eles terão de ser concretizados.
Lailison Douglas.
Gratidão é quando a gente abraça Deus e agradece por todas as bênçãos dadas por Ele e pelas pessoas que Ele coloca em nossos caminhos e que trazem luz para nossas vidas!
Compartilhar suas decisões de forma indireta, inteligente e com as pessoas certas será o primeiro passo para enxergar se elas poderão ou não serem concretizadas.
As pessoas escondem sua verdadeira natureza. Eu entendiaisso, até aplaudia. Que tipo de mundo seria essese as pessoas sangrassem pelas calçadas, se chorassem sob as árvores, batessem em quem desprezavam, beijassem estranhos, se revelassem?
O mundo hoje em dia esta cheio de ambição, ninguém é feliz com o que tem, as vezes as pessoas arriscam tudo o que conquistaram e no final acabam ficando sem nada.
Tem pessoas que reclamam da vida que tem, e outras mesmo a beira da morte agradece cada dia de vida.
As vezes as pessoas nos olham e invejam o que temos, só que, o que temos não nós defini, o que nos define é o somos.
Eu não culpo as pessoas por não gostarem de mim, já um bom tempo eu não consigo me olhar no espelho.
Será que o amor entre as pessoas ainda existe na verdade?
Ou estas que se dizem amar não entendem verdadeiramente o que é o amor entre família...!
Só vibram no enredo!
Precisei ver de perto a ingratidão, o egoísmo, a displicência das pessoas e o quanto elas partem para aquilo que as convêm. Tem gente que só quer estar perto de quem diz tudo que é confortável de se ouvir. São as mentiras e ilusões reconfortantes ao vazio que é não ter certezas próprias de quem és e de ser um parasita "amigável". Fui ponte de Deus para gente que mais tarde usou das palavras Dele para me machucar quando eu caí, ao invés de usá-las para me edificar, visto que um dia assim eu fiz; fui tudo para quem precisou, mas na vez que pedi socorro recebi seu nada; fui até mesmo fonte de cobiça, quando só hoje, de longe, eu enxergo o quanto isso é pobre. Mas veja: Deus trabalha tanto no meu íntimo, que eu nunca quis que um dia dessem a essas pessoas os mesmos porque ao contrário das suas frases e postagens prontas e busca pela somente autosantidade, sou feita de árduas batalhas, entregas e renúncias que me fazem ser a Cristã Católica que sou. Senti a dor da partida precoce de quem tanto amava, vivi a enfermidade e dores do corpo, moldei meu ser podre, entregando tudo a Jesus como mísera forma de oferta. Amém. Entendo cada vez mais o que Ele quer de mim, quando me deparo com pessoas ingratas em minha vida: é o sentido do Seu amor na Cruz. E assim como Jesus, somos apunhalados e cuspidos todos os dias, pois eu te salvei, enquanto você me matou.
Não de preocupe em agradar as pessoas, se atenha em encantar o seu próprio coração. (Irinéia Meira)
