Pessoas Pobres

Cerca de 87417 frases e pensamentos: Pessoas Pobres

"Conheço muitas pessoas que morreram, por simples facto de estarem no lugar errado."

Inserida por ernestoferra

Primeiro as pessoas te salvam, depois te jogam no fundo do poço.

Inserida por antonio_filho

Mensagem do https://reflexoesedicas.blogspot.com
HÁ PESSOAS(1)

Há pessoas que se alimentam de lamúrias se fazendo de coitados(as) e não fazem nada para mudar tal situação. E há pessoas que justificam o seu vazio o seus fracassos culpando: terceiros, seu afetos, a vida, governo... A vida passa por essas pessoas e elas nem percebem e tinha que ser ao contrário elas passarem pela vida com atos construtivos em prol delas mesmas pois primeiro temos que: nos amar, nos valorizar e acreditar em nós para podermos transmitir: amor, respeito e credibilidade.
E há pessoas que apanham da vida por algum motivo, e não ficam se lamentando, pelo contrário sabem que lamentar não ajuda, a pessoa fica estagnada por isso, vão a luta para melhorar, levantar a própria vida aproveitando todas as brechas, sem impor empecilhos, que a própria vida lhes oferece.E essas pessoas sem saberem, agem com sabedoria, quando recebem o mínimo da "vida" agradecendo e reconhecendo que este "mínimo que a vida" lhes ofereceu é um pingo de luz na sua escuridão e persistem, por saberem que não há outro jeito e que um dia , de acordo com o tempo de Deus, tudo vai melhorar, por estarem fazendo a parte deles. E quando essas pessoas vencem a própria má sorte elas dizem:
Obrigada(o) a todos que em nome de Deus ( ou da religião que eles(as) professam) não permitiram que eu me entregasse ao desânimo,ficasse só reclamando, culpando o mundo e falta de fé, quando a situação parecia não ter mais solução. Agradeço por eu ter insistido, ter sido teimoso(a) em acreditar que eu também teria uma vida digna, como tudo mundo tem. Obrigada(o) pelo emprego que consegui, só paga o salário mas não preciso mais pedir emprestado, aprendi a viver dentro das minhas posses, sem cobiçar ou invejar o alheio, Agradeço por ter entendido que só se colhe o que se planta.

((( Título e texto são de autoria de Isa Soares-https://reflexoesedicas.blogspot.com) ))

Inserida por crisluz

“Deus deu o livre arbítrio ao ser humano para ele fazer e ser o que quiser, mas as pessoas, insistem, há milênios, em decidir como a vida do próximo deve ser.”

Inserida por panobianco

“Pessoas sábias falam pela boca. Fofoqueiras morrem por ela.”

Inserida por panobianco

Existe diferenças entre a pessoas,
Alguns almejam prosperidade,
Outras apenas a felicidade,
Nem sempre Prosperidade e Felicidade,
Andam juntos,

Inserida por claudiotorress

Atrair pessoas demais, também atraí as indesejada.

Inserida por SidyPottier

Trocadilho é uma força da natureza, eu só ajudo as pessoas a deixarem que ela flua.

Inserida por ogabriel16

Há pessoas que são como algumas frutas, com aspeto muito bonito por fora mas podres por dentro.

Inserida por MariliaMasgalos

DIREITOS AFINICOS
Marcial Salaverry

Afinidade é algo que faz com que as pessoas "se descubram",
mostrando o caminho da amizade e do amor...
Algo que sempre devemos ter presente,
é que devemos respeitar o espaço e os direitos alheios,
da mesma maneira que queremos que os nossos sejam respeitados.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Você que gosta de julgar muito as pessoas Só pelo fato da pessoa ter tatuagem, Olha bem os noticiários e veja os políticos corruptos se eles têm alguma tatuagem. Eles "zomba" com a nossa cara justamente por ter pessoas com um Pensamento sem fundamento desse, "caráter" não é definido pela aparência, E digo mais "Eu" prefiro confiar em um profissional tatuado, pois particularmente vou ter uma visão que ele está ali por competência e não aparência.
Obs= Lembrando que não estou dizendo, que uma pessoa que não tenha tatuagem, seja mau profissional.

Inserida por FelipeDillu

Você que gosta de julgar muito as pessoas Só pelo fato da pessoa ter tatuagem, Olha bem os noticiários e veja os políticos corruptos se eles têm alguma tatuagem. Eles "zomba" com a nossa cara justamente por ter pessoas com um Pensamento sem fundamento desse, "caráter" não é definido pela aparência, E digo mais "Eu" prefiro confiar em um profissional tatuado, pois particularmente vou ter uma visão que ele está ali por competência e não aparência.
Obs= Lembrando que não estou dizendo, que uma pessoa que não tenha tatuagem, seja mau profissional.

Inserida por FelipeDillu

Já pensou se fossemos dar ouvidos para tudo que as pessoas falam, acham ou pensam? Aff, o mundo já teria acabado! Nada é fácil, críticas são horríveis de serem ouvidas, principalmente as destrutivas, mas delas podemos construir um edifício de possibilidades, dizendo simplesmente em silencio...sim eu poço, sim eu fiz!

Inserida por ana_paula_viana

Por mínima que seja, todas as pessoas têm alguma coisa para dar.

Inserida por MariaAlmeida

"Inesquecíveis mesmo, são as pessoas que nos aceitam com os olhos do coração".

Inserida por AndresaVicentini

Coisas a gente compra de novo, pessoas a gente perde para sempre!!

Inserida por AndresaVicentini

Quão felizes são as pessoas que são abençoadas pelas orações daqueles que o amam.

Inserida por FranciscoWallas

Muito mais necessário pro nosso convívio muito mais importante pra querer que as pessoas fiquem em nós não é a beleza do corpo, da cara. Mas sim a forma que os sentimentos são liberados pelo coração e pela alma. Toda nossa beleza deve residir no tamanho dos sonhos que temos e queremos e na humanidade e caráter de cada um

Inserida por iracema_f_n_romano

Para não ser contaminado pelo azedume de pessoas ácidas, lambuze-se de doçura.

Inserida por ednafrigato

O anonimato oprime as pessoas a inferioridade,a fama induz os talentosos a se julgarem superiores.

Inserida por Alextrindade