Pessoas Pobres
Eu não me prendo a formalidade. Se as pessoas não se prendessem a formalidade elas seriam bem mais felizes. Esse é o único ponto de felicidade que eu tenho. Pisar no freio.
Amizade é uma forma suave que
Deus tem de se fazer presente em nossa vida
São essas pessoas de alma leve que nos faz acreditar
que nesse mundo de falsidade e violência ainda existe
enviados de Deus a nós amparar.
Sou fã incondicional de pessoas sinceras,
essa gente linda com a alma clara que nos cativa dia a dia,
pessoas que nos fazem se sentir especiais
pelo simples fato de estarmos conectados a suas vidas'
Estou vivendo em uma época em que algumas pessoas tem sido idiotizadas por causa da aceitação da sua própria ignorância.
O real valor das coisas não está no que possuímos através do dinheiro, mas sim, nas pessoas que sempre estão ao nosso lado e nos simples momentos que desfrutamos juntos.
quero ligar para minha mamãe quando todos meus amigos dizerem, parabéns. Pessoas nos odeiam pelo o que fazemos
Bom dia 18/07
Infelizmente as pessoas permitem que a cada dia mais cresçam as paredes de suas insanidades, que gratidão.
Diariamente construímos amizades em nossa caminhada e poucas pessoas são peritos nessa matéria.
Certas pessoas serão importantes na sua vida quando existir a necessidade delas estarem ao seu lado. E você poderá descobrir que pela influência positiva que negou delas, não estaria onde hoje está, se de antemão tivesse consideradas importantes. Quando o arrependimento bater a porta, vá ao encontro da paz e abrace-a com toda força e fortifique o seu castelo.
Existem pessoas tão sem noção...
Desprovidas de qualquer educação...
Passam pela vida distribuindo ironia...
Conviver com elas é sempre uma fria...
Que é bom que, com ênfase, se ressalte...
São apenas tártaros metidos a um bom esmalte!
Pedro Marcos
O amor não escolhe cenários perfeitos ou pessoas ideais. Amor é energia em movimento, buscando a completude do ser nas mais variadas formas de existir.
Em ambiente de trabalho, trate as pessoas com respeito, responda aquilo que te perguntarem, seja prestativo, faça seu trabalho com rapidez e não terá problemas.
A diferença entre conviver com o rico, o culto ou inteligente é que ao convivermos com pessoas ricas, não ficaremos ricos por estar junto delas - sem esforço algum - mas sim competindo com elas. Já com os inteligentes e os cultos aprendemos, muito, somente por estar com eles.
Existem pessoas que utilizam a sua verborreia para apregoar as suas verdades, como se todo o resto fossem mentiras e, para tal, repetem velhos chavões, surradas parábolas e traçam, para si, um mundo paralelo indo por um caminho tão tortuoso, se afastando tanto da realidade, que não sabem mais como voltar! (Pedro Marcos)
As pessoas precisam acreditar mais no amor, evitando assim, a dor!
Sabe? Aquela coisa de se declarar, aquele lance de se dedicar e arriscar por um sentimento lindo!! O amor trás felicidade.
O amor é lealdade.
O amor é reciprocidade.
Bom dia 19/07
Algumas pessoas se dizem religiosas, porém não enxergam o quanto são limitadas em sua fé.
Desespero
Porque as pessoas que mais merecem viver, que mais querem viver, aquelas que mais amamos parecem perecer mais cedo? O mundo ainda tem algumas pessoas cheias de amor, cheias de vontade para ajudar os outros, mas são desprovidas de oportunidade, tais são oferecidas abertamente a pessoas insolentes e arrogantes. A maldade domina o coração de muitos os levando a atos altamente estupido e pouco gentil, Porque disso? Violências e doenças desolam todo o mundo, e ainda à pessoas que diz que o mundo nunca esteve tão bom, que o mundo esta ideal para todos. Eu com minha mente insana e com meu mais alto grau de loucura penso de maneira sã e dou uma risada sarcástica para aquele cujo a mente os impelem de acreditar naquilo que seus olhos vêem, não precisa de muito QI para notarmos a real situação. Novamente mesmo sabendo a resposta me pergunto do por que de tudo isso, mas a pergunta não é feita para levantar uma questão, na verdade é só pra fortalecer a esperança que tenho, a esperança de que tudo isso pode mudar...
O SISTEMA É MUITO CRUEL, E ELE BATE FORTE, DESTRÓI SONHOS, sonhos que as vezes levaram tempos para ser concluídos.
#Indignação #MundoHostil
