Pessoas Pobres
Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..."
Pobre mesmo, são aqueles que são ricos de dinheiro é pobres de coração,pois não se importam com os outros, apenas com si próprios.
Disseram-me estar na loucura
Pobres coitados infelizes mortais
Serei mais um na sua conta
E do que adianta
Ser igual a todos aqueles que
Acho ter insana profissão
Qual a razão de pregar a pobreza como intuito de querer ensinar que Deus prefere os pobres se nas escrituras ele promete prosperidade para quem observa seus mandamentos, sendo que todos que foi fiel a ele adquiriram riqueza e quando foram infiéis Deus tirou tudo deles.
"Se somos pobres é mais fácil nos tornar miseráveis do que rico. Para isto, basta não nós esforçar. O mundo está cheio de exemplos"
✍️A pior raça que existe são os pobres de direita, na esquizofrenia deles se acham ricos. Roubam dos outros pobres, atualmente no delírio, mandam o motorista de aplicativos descer e abrir a porta do carro para saltarem com salto trinta achando que é o chofer da "mansão do Alto Paraíso".😎🤑👻
✍️O Brasil é um país naturalmente RICO mas covardemente subtraído dos mais pobres em favor de uma classe RICA privilegiada.
Os políticos de extrema esquerda têm um discurso afiado de ajuda aos pobres, baseados na máxima:
“Dê aos pobres que eles nos pagarão com votos; mas devemos mantê-los na pobreza, mesmo que toda a nação entre em falência, porque o q é nosso está garantido. Se os pobres ficarem independentes irão nos abandonar.
Quando vemos os pobres se auto destruindo, tenho impressão que amor é um produto, e que só a elite pode ter.
É porque os ricos negligenciam fazer pelos pobres a obra que Deus lhes indicou, que eles se tornam orgulhosos, mais autossuficientes, mais indulgentes consigo mesmos e de coração endurecido. Afastam de si os pobres simplesmente porque são pobres, e isto dá a estes ocasião de se tornarem invejosos e ciumentos. Muitos se tornam amargos, impregnados de ódio para com os que têm tudo enquanto eles nada têm.
Nos países pobres e em desenvolvimento no mundo inteiro, o comercio ilegal e imoral de crianças, é ainda hoje, fonte de recursos altos da criminalidade e suporte de uma rede permissiva e corrupta de servidores públicos, que facilitam este hediondo tipo de contrabando humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp