Pessoas Pobres
Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo. Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero agradecer a você por tudo. Em especial por estar ao meu lado, sempre. Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível. Disponha da minha amizade sincera, do meu amor, da minha lealdade e de todo o meu carinho e atenção.
Meu eterno agradecimento por existir em minha vida.#AmoTuTatu
As pessoas se matam entre elas por causa de coisas como terreno, dinheiro, poder e... se esquecem que quando vieram ao mundo nada disso tinham e que quando forem não sei para onde mais não lhes podermos ver mais em pé deixaram tudo e que o terreno a sem enterrado será tam pequeno daquele que eles lutam. Então faça PAZ porque o dia em que chegaste a este mundo te receberam com PAZ.
Não dou importância para pessoas que não me conhecem, e me julgam, levantam calúnias ao meu respeito. É justamente oposto são as que me conhecem que me abala.
As pessoas acham que podem mudar algo em sua vida sem dar Explicações, contudo se Você incita a delas, logo se põe a ficar com raiva.
POLIPOLARES
Demétrio Sena, Magé - RJ.
As pessoas instáveis, inconstantes,
ora chovem; carregam frentes frias;
ora queimam nos climas escaldantes,
como ficam pesadas e sombrias...
Umas vezes têm mil hipocondrias,
tantas vezes parecem debutantes,
têm ataques, arroubos e sangrias
ou a calma forjada por calmantes...
Vivo bem com pessoas e mudanças,
aprendi nos caminhos, nas andanças,
na lição natural das estações...
Entretanto as matrizes ou origens
quebram nessas viradas e vertigens
de mudanças que viram mutações...
Pode apostar, a maioria das pessoas não vai reconhecer suas virtudes, mas elevarão ao máximo seus defeitos e dificuldades.
Não espere nada de ninguém, conquanto deva existir confiança. Acredite em si mesmo e lembre-se que
Deus e o universo são justos.
Continue plantando e cultivando a esperança, e jamais se desapegue do bem.
" Eh curioso como algumas pessoas escondem as suas próprias convicções para agradar outras ou porque sentem-se intimidadas." Nunca finja ou compactue com uma critica contra o que você mesmo acredita. Seja verdadeiro, tenha personalidade. Não é obrigado bater de frente, mas respeitar a opinião do outro e exigir também o seu próprio respeito. -Isso vale pra qualquer coisa, não só politica e religião.
“As pessoas perseverantes, lembram do passado não como um peso, mas sim com gratidão, pois agindo assim vivem oportunidades para fazer do presente um degrau para melhorar o seu futuro”.
As pessoas felizes não as que tem sempre as melhores coisas ou as que não tem problemas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que surgem e retiram com cautela os espinhos que aparecem no seus caminho.
Profª Lourdes Duarte
A droga do ser eu.
"Pessoas realmente são conteúdos muito complexos, pouco explicáveis, e em alguma das vezes insuportáveis".
''Não busque a felicidade, nas pessoas ,nas coisas, ou nas aparências.A verdadeira felicidade é uma casa que se constrói dentro da alma, edificada pela paz de espírito e luz interior.''
O maior erro da minha vida foi deixar algumas pessoas ficarem nela muito mais tempo do que mereciam.
Algumas pessoas dizem que vão embora esperando que a gente peça para que elas fiquem. Eu não peço. Quem quer ficar, não precisa de pedido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
