Pessoas Pobres

Cerca de 87088 frases e pensamentos: Pessoas Pobres

Num mundo cada vez mais individualista, as pessoas estão trocando a convivência real pelos relacionamentos virtuais. Tire um tempinho da sua vida para pelo menos estender a mão para alguém, nem que seja apenas para desejar um bom dia. Faça a diferença, seja mais realista e menos virtualista. O mundo anda carente materialidade.

As vezes somente o amor sincero cura as incertezas de amores passageiros pessoas indecisas e descisoes arrependidas.

Acho que o problema das pessoas que iludem as outras é apenas falta de amor. Uma falta de amor próprio que admira qualquer um que se aproxima, é preciso iludir algumas pessoas para se sentir amado, a falta de amor próprio é a doença do século. Todos doentes!

Aquele que não tolera pessoas inteligentes, que viva no estábulo.

"As pessoas não desaparecem, é
uma impossibilidade molecular."

Adoro observar as pessoas, suas inseguranças seus desejos a vontade que se tem de superar os obstáculos de insistir são realmente fascinantes, sabe nós aprendemos tantas coisas com o nosso próximo o mais engraçado é que muitas vezes não percebemos isso. Interessante mesmo é que, como pessoas tão diferentes acabam se completando (de certa forma) Mas o mais fascinante de tudo é a nossa capacidade de amar incondicionalmente, sendo capazes de ignorar as falhas e a inconsistência uns dos outros.

Saiba dar valor as pessoas que estão com você, que fazem de tudo pra te ver bem, não queira estar com alguém que não quer estar com você.

"Algumas pessoas são destinadas a se apaixonar, mas não destinados a ficar juntos!

Diálogo para muitas pessoas é apenas uma oportunidade de ensejar um monólogo. Está muito longe o dia que as pessoas vão realmente dialogar e aceitar os outros como realmente são. Quanto mais essa sociedade egoista que vivemos for se avolumando, mais difícil alguém aceitar alguém. O pensamento está mais centrado em si e da forma como os outros "devem me aceitar". Aturar é diferente de aceitar.

Acorde e viva, ou verá outras pessoas vivendo os seus sonhos.

O mundo tem um montão de pessoas tentando impedir que os muros apaguem o horizonte.

As pessoas só dão valor depois que perdem...
Não sei não, hein...
As pessoas jamais dão valor àquilo que perdem, podem sentir falta, mas valorizar... JAMAIS.

APRENDIZADO.
Passei por muitos lugares, e conheci muitas pessoas.
Tropecei muitas vezes, mais a vida me ensinou.
Que sem derrotas sem aprendizado, não somos ninguém.
Já fui criança, sofrida.
Hoje crescida e amadurecida.
Sou uma grande Mulher.

O amor supera todas as maldições! Que todas as pessoas mentirosas e destruidoras vão pra longe. Amém!

Ao decorrer da vida, eu aprendi que não existem anjos, demônios, deuses, crenças ou pessoas perfeitas... Oquê existe é oque eu quero que exista.

As pessoas que não tem capacidade de fazer algo interessante e produtivo;
tendem a duvidar da capacidade dos outros.

Pessoas não são como peças de roupa que precisam de etiquetas para serem diferenciadas. Os nossos valores reais estão nas atitudes que tomamos, naquilo que acreditamos e nos outros detalhes que deixamos o outro conhecer aos pouquinhos. Somos todos, mulheres e homens também, um mix de lembranças, dramas e sonhos. É maldade deixar que nos dividam em categorias.

Os rótulos nos limitam e se transformam em muros de concreto. Essa estrutura, para muitos completamente invisível, nos separam de quem poderia ser o amor da nossa vida ou sei lá, um excelente amigo ou amiga. Já vi essa situação acontecer tantas vezes ao meu redor.

Who cares com tudo isso quando o coração tá batendo mais forte ou a luz do quarto tá apagada? Meus caros, a vida é tão curta pra gente ficar se importando tanto com o que vão pensar. Sabe o que eu descobri dia desses? No final das contas, as pessoas enxergam o que querem enxergar.

Hunf.

Você acha que me conhece porque me viu vestindo tal roupa? Acha que me conhece porque me viu dançar até acenderem a luz da balada? Acha que me conhece porque naquele dia eu não estava afim de papo? Então sai pra lá agora mesmo com seus achismos e tanta ingenuidade. Não sei nadinha sobre você, isso é verdade, mas posso dar um conselho de amiga? São apenas fases. Você tá em uma, eu to em outra. Get over it.

Ah, e antes que eu me esqueça, sou sim uma garota pra ficar. E se tudo der certo e o cara me fizer feliz na maior parte do tempo, pasme, namorar também. Meu jeitinho.

Estava frio, chovendo, e eu me molhando por inteiro.
Para algumas pessoas, sentir alguns pingos caindo sobre o seu corpo poderia significar o fim do mundo, mas eu naquele momento estava me sentindo feliz por estar apenas vivo.

Para entender as pessoas é necessário entender um pouco de Antropologia. Ciência esta, necessária.

Guarde seu conhecimento e sua beleza para as pessoas que não ligam para isso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp