Pessoas Parvas e Idiotas
É muito bom quando encontramos pessoas dispostas a fazer idiotices com a gente. Pra isso servem os amigos!
Não resisto a pessoas que sabem me conquistar. Por isso, para alguns eu ligo, mando mensagens, procuro, grudo. Por que é de pessoas que sabem me ter e que eu preciso no meu mundinho.
Muitas pessoas se preocupam tanto com a aparência, se julgando feias e gordas, sempre querendo ser iguais às outras que acabam esquecendo que a beleza que importa não é a superficial, mas sim, a de dentro, a alma e o coração. As pessoas que escolhem esse tipo de beleza, se cuidam e serão belas do próprio jeito, e encontrarão uma companhia que gosta delas ao todo, corpo e alma.
Eu gosto de coisas espontâneas, gosto de pessoas me abraçam quando estou distraída, gosto de pessoas que chegam do nada, eu gosto de tudo que me surpreende.
Tem pessoas que quer atenção e não dar, quer cuidado e não cuida, quer ser prioridade e não dar prioridade, quer carinho e dar grosseiria, quer que seja e não é, não respeita e quer respeito, não fala com o outro e quer ser chamado, quer amor e dar desprezo, quer, quer, quer, quer e quer. Mas não dar, não dar não dar e não dar. Não é, não é, não é, e não é.
Não é a pessoa que muda com a outra, é, simplesmente, porque está sendo tratado como tratou, amado como amou.
Tantas pessoas dizem que amam.
Pensam que amam.
Mas o que é o amor, senão a renuncia, senão o cuidado e o bem querer.
Como disse um homem sábio: "Se não ama ao irmão que está vendo, como pode amar a Deus que não ver".
O amor é nascido na dor e mora no coração de quem quer o bem do outro, que quer ser o bem, que ser o merecedor do bom retorno. O amor é amar a se mesmo estando no outro.
A pior coisa em ser bonzinho é que as pessoas acham que você vai ser sempre assim, que podem fazer o que quiser com você e confundem com uma pessoa burra que não sabe o seu valor.
Quem não te valoriza como pessoa não merece estar em seu círculo de amor.
Pessoas boas ainda existem, entretanto não são citadas em histórias e conversas entre amigos e família.
Devemos evitar magoar as pessoas que nos relacionamos e que amamos, pois o coração quebrado não pode ser concertado.
Eu acredito que a reciprocidade é a porta aberta entre duas pessoas iguais e é a justiça entre dois seres que se respeitam.
As pessoas plantam cada semente ao seu bel prazer. Mas a colheita é de acordo com a justiça e não sua vontade.
Quantas pessoas te perguntaram como você está está se sentindo ou se você está bem hoje? Pois é não somos prioridade para muitas pessoas ou elas acha que somos de ferro.
Evite receber em sua casa pessoas que vão lá para descarregar fofocas e problemas, diga que não pode receber e pronto. Isso evita maldição e intrigas no seu lar.
Tente fazer o mínimo para alegrar o dias das pessoas que você pode alcançar e faça o máximo para agradar a quem você ama, o exemplo arrasta.
