Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 98005 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos irão tentar destruir os seus também.

Pessoas dignas de respeito são aquelas que, acima de tudo, respeitam o próximo.

É difícil se acostumar com a ausência
daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.

Apenas corações bondosos são capazes de aquecer pessoas frias.

Houve uma época em que eu pensava que as pessoas deviam ter um gatilho na garganta: quando pronunciasse — eu te amo —, mentindo, o gatilho disparava e elas explodiam.

Ferreira Gullar

Nota: (trecho extraído do livro "A estranha vida banal", editora José Olympio – 1989 projeto releituras)

...Mais

Num debate quem deve brigar são as ideias e não as pessoas. Podemos criticar sem ofender. Podemos elogiar sem bajular.

A maioria das pessoas nunca encontram um grande amor na vida. Você encontrou dois.

Não perca seu tempo elogiando as pessoas por executarem seu trabalho corretamente e sim reconhecendo e compreendendo as dificuldades na hora em que elas erram ao invés de criticá-las.

Eu acho que deveria haver uma regra para que todas as pessoas do mundo fossem aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.

As pessoas não são preguiçosas. Elas simplesmente possuem objetivos impotentes, isto é, objetivos que não as inspiram.

Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.

As pessoas não entram em nossas vidas por acaso. Tudo existe uma razão de ser. Aprendemos as lições do viver junto com pessoas, com os momentos, com as ocasiões

Temos que aprender a falar com milhões de pessoas como se estivéssemos falando com uma só.

⁠O que as pessoas acreditam prevalece sobre a verdade.

A única característica que separa as pessoas é a impressão digital.
A única raça que existe é a humana. E ela não é separada por cor.

Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.

Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.

"...Não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço. O tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, e estão certas, mas você usa isso como desculpa? Usa isso como desculpa para seus pecados, falhas ou preguiça? Usa isso para dar poder a um homem mal porque o mundo não é perfeito? Ou você trabalha e tenta melhorar as coisas do jeito que conseguir Gente, o mundo nunca será perfeito, mas se homens bons fizerem coisas boas ele pode melhorar, todo dia ele pode melhorar..."

Naquele momento, eu achava que aquelas pessoas eram tão importantes e algumas delas eu não lembro nem a face. Nem o nome. Não é maravilhoso?

Aprendemos com nossos erros,e com a ingratidão de algumas pessoas,amadurecemos com nossas lágrimas,e com o tempo nos transformamos num ser humano melhorado.