Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 96918 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

Hoje fiquei pensando, e percebi que não adianta pensar, o que as pessoas precisam hoje é sentir, sentir com o coração, aproveitar o momento, sem culpa ou medo, sentir sem esperar nada do outro, lutar por sua felicidade, cultivar sentimentos puros, sentimentos sem interesse. Se amanhã não for nada disso, vai doer claro que vai, mas guarde a dor para você, as pessoas não entendem, elas nunca entendem a dor do próximo. E você vai ficar quietinho no seu quarto, e depois de um tempo essa dor não será mais com a mesma intensidade, e os dias vão passar e seus sonhos vão mudar, e talvez quando você olhar para trás nada disso fará mais sentido. Mas você vai sentir orgulho de você, porque você sentiu, porque você aproveitou, porque você lutou, sentiu cada milímetro de alegria e de dor, mas sentiu, não foi covarde, não fugiu. Precisamos sentir, isso é preciso para amadurecer, isso é preciso para ser feliz, isso é preciso para viver!

Inserida por fersaldini

Algumas pessoas amam, outras criam ilusões !

Inserida por IdsonComunica

O que define se duas pessoas são diferentes ou não? E no que isso importa se elas se amam?

Inserida por DalvanMiotto

Não veja só o seu lado, não monopolize as pessoas, não esteja sempre falando.

Inserida por fweish

Humanos = Brinquedos.
Coisas de momento, uma hora somos a alegria de algumas pessoas e outra hora,
de nada o servimos.
As vezes é isso que sentimos um tremendo afastamento, uma louca
sensação de que nada adianta mais, quando percebemos que não somos mais valorizados,
que não somos mais úteis, que o nosso prazo de validade acabou, que somos apenas um passado
que era o melhor passado, por ter feito pessoas ao lado feliz.
mais que por alguma razão isso pode já não ta mais acontecendo, pois sem ir
muito longe é isso que acontece com nós, quando ganhávamos um brinquedo
que tanto queríamos ter... mais que com o tempo ele de nada o servia, já ficávamos querendo outro, e é sempre assim, sempre deixando de mão aquele que já ta velho,
isso é o nosso maior erro! temos tudo que
queremos e não cuidamos, em busca de algo mais, algo que nem sabemos que vai
ser como os que já te vemos, que já passaram em nossas vidas.

Inserida por MayaSouza

"É triste quando percebemos
que não somos tão
importante para as
pessoas como eles são para nós."

Inserida por MayaSouza

'Algumas pessoas me perdem um pouco a cada dia e nem percebem. Às vezes, e nessas horas que a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo(...)

Inserida por rudneytodynho

"O meu erro é sempre valorizar as pessoas erradas. Vou parar com isso... Vou fazer o certo, para as pessoas certas".

Inserida por poesiasdejade

Porque ter pessoas ao seu redor se estas não estão à seu lado efetivamente?

Inserida por BiihTavares

As pessoas não deixarão o preconceito racial de lado quando olharem com os olhos do coração, se o mesmo for mau... Seria tolice aceitar que minha pele branca me separe de outras etnias em vida, sendo que um encontro multirracial no pó da terra faz parte do ciclo da vida. Mas o amor que livra nossos corações do mal e anula as diferenças: “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.

Inserida por edusoares

O motivo pelo qual muitas pessoas são vítimas de um adversário que há milênios se utiliza dos mesmos métodos indutivos, é que há milênios elas criam métodos para falar com Deus e não atentam para Sua palavra”.

Inserida por edusoares

"Não entendo... Como as pessoas que mais amamos, nos fazem chorar oceanos?"

Inserida por MelissaDellacorte

As pessoas não mudam! Só param com algumas manias.

Inserida por CamillaSoares

A convivência com pessoas pode mostrar, com o tempo, quem realmente é bonito e quem não é!Aliás, o que tem de gente feia ai não é brincadeira!

Inserida por CamillaSoares

Tem pessoas que se acham muito inteligentes quando estão com o grau etilico alto!

Inserida por CamillaSoares

Quando se teve depressão uma vez a luta diária se torna em dobro quando no mundo existem pessoas a todo momento tentando nos derrubar, o peso é grande, mas nunca desista de seus sonhos e de ser feliz

Inserida por Sapphira

As pessoas costumam questionar Deus: "por quê?" Mas nunca pensaram em questionar: "por quê não?" .

Inserida por marcoferreira

Mude você o seu status quo! Não espere as mudanças de um lugar, das pessoas... Afinal, como diz o ditado: o incomodado que se mude!

Inserida por AngelicaAraujo29

Será que falta muito para as pessoas entenderem que religião não define caráter?
Até quando alguns irão "dizer-se cristãos" a fim de "certificar integridade"?
Só quem não lê a Bíblia acha que todo que "se diz crente" é honesto ou julga pessoas de outras religiões - principalmente religiões afro. Quem gasta tempo conhecendo a Deus não vive por aí fazendo esse tipo de coisa; muito menos age de forma semelhante, cria um monte de problemas com os outros e depois coloca a culpa das suas atitudes no "diabo".

Inserida por AngelicaAraujo29

Se você não gosta que as pessoas fiquem falando sobre você, nunca dê motivos para que isso aconteça. Nem toda fama é positiva.

Inserida por WallysonRibeiro