Pessoas Parvas e Idiotas
Os IDIOTAS são os que persistentes nos erros, são influenciáveis e fáceis de serem enganados e manipulados, pois não pensam por sí mesmos e precisam de lideres guias, como se eles fossem os cães gulosos de cegos mentais.
Idiotas ficam tentando várias e várias vezes esperando um resultado diferente, quando não rezam ou oram pedindo AJUDA divina. Isso é um sinal de suas burrices também.
VERDADE!
Pensei que estudando na FGV iria me livrar de perguntas idiotas. Dãã, diria minha filha: Pai idiota brota em todo lugar. Orgulho do papai.
Somos Tão Idiotas Que não Pecebemos que A felicidade está em nossa frente, e ainda criticamos dizendo que esta tudo errado .
Quer saber o que penso?
Regras são para idiotas, que não sabem se comportar,
não digo mal comportamento por mal costume,
sim por quando estão sozinhos, ficam sem sentido,
sem ninguém a seguir, acostumados com a tabela de ditados que já nos pregaram,
esqueceram da voz do coração,
aquela que diz 'vai e faça!',
mas por medo das vozes alheias,
preferem calar a voz do coração e seguir o destino.
Maldito destino, tão injusto,
já foi escrito. Não acredito,
então por que estamos aqui?
Trabalhar e produzir?
Sofrer, comer, ocupar, comer,
a vida é mais que isso.
Morrer sem ser feliz,
nunca fez o que quis,
deixou se levar.
Amigo a vida é uma.
Idiotas, assim são meus pensamentos por você. Tem tantos acasos que comprovam que você não se importa comigo, e eu ainda não consigo te esquecer. Isso é mais que frustrante pra mim.
Lágrimas, lágrimas, lágrimas. Idiotas. Impertinentes. Como são terríveis, como são insistentes, persistentes. Mas deve ter um motivo pra tanta insistência. Deve ter. Só pode ter. elas não seriam cruéis atoa. Não fariam por pura frieza. Elas querem algo por trás disso tudo. Elas querem que cresça. Amadureça e aprenda a conviver e reverter seus problemas. Elas apesar de cruéis, são só o pai bravo e brigão que querem proteger seus filhos. Ou talvez a falta deles, que não ensinaram e que o mundo agora ensina.
Para! Para! Para! Lagrimas insistentes e idiotas. Olha pra frente e segue seu rumo, não deixe as lagrimas te derrubarem como já derrubaram um dia. Não pensa no passado por mais feliz, alegre ou inesquecível que tenha sido. Olha pra frente. Não esqueça, apenas deixe adormecida enquanto o amor estiver ai. Isso é um alerta de perigo. Não chore. Não sinta. Não se apaixone. Não ame. Não se confunda. Porque se não vai chorar, vai doer, vai machucar e te derrubar. Não se deixe cair. Eres tão forte e já subiu tanto. Não perca isso, suba! Siga! Tenha outros objetivos. Tenha outros caminhos. Não fique ai esperando a dor, aquela que já foi sentida. Aquela que já te destruiu, aquela que jurou nunca mais sentir, aquela insistente, aquela que te persegue. SIGA!
Era só mais um idiota que ficava rodeado de amigos também idiotas, falava besteira e comentava das meninas que passavam. Mas alguma coisa nele, que eu não sei ao certo explicar, me chamava atenção como um vício.
