Pessoas Parvas e Idiotas
RESPOSTA DO FILÓSOFO NILO DEYSON
A RELIGIÃO FAZ BEM AO TIRAR A IDENTIDADE DAS PESSOAS?
RESPOSTA: Ela não tira a identidade, pois a identidade das pessoas está atrás do condicionamento profano, ela vem da real natureza onde não há rótulos ou linguagem, nem experiências do condicionamento. A religião é apenas um meio de tirar os efeitos da mediocridade da massa que não teve acesso aos saberes; assim, a diferença entre um juiz e um gari, é a quantidade de informações intelectuais guardadas em suas faculdades mentais e papeis como diploma.
“Fantasmas não existem. Não há espíritos de mortos. Existem pessoas vivas e pessoas ressuscitadas. O que as pessoas têm são visões. E elas veem o que querem.”
Estou fria, vazia de mim, sem essência, cansada de amores plurais, de pessoas banais...
Enquanto me encontro, meu amor singular me basta.
O apoio da família e primordial não importa o que seja, caso não tenha, família são aquelas pessoas que te motivam a seguir e a ser uma pessoa melhor.
Existem pessoas que dizem:
"Trabalhar não mata"
Mas existe o trabalho, e trabalhar é normal,
As vezes trabalhamos demais, e continua sendo normal...
Mas não acredite nessas pessoas,
Trabalho demais mata sim!
E não são poucas pessoas que morrem de estresse e cansaço do trabalho,
Só não deixe que isso vire uma desculpa para ficar sentado no sofá vendo TV enquanto as pessoas a sua volta se matam de trabalhar...
Existem pessoas que se conformam com o mundo ao seu redor, com a situação que a vida lhes oferece e quer saber? As vezes acho que elas estão certas, afinal quem é que pode mudar o mundo? Mas será que aceitar essa dura realidade é uma obrigação?! NÃO, tenho certeza que não! E é por essa razão que eu prefiro PERSEGUIR A SORTE, um dia a gente se encontra e tudo vai ser diferente!
Um terço do meu coração já não existe, pois, o tempo e a maldade das pessoas no mundo dilaceram a minha alma todos os dias em que vivo.
Existe pessoas presas,
que não conseguem ficar livres.
da prostituição;
da falta, de perdão;
da fofoca;
de zombar, da outra pessoa;
em falsa amizade;
em drogas;
em bebida alcoólica;
em comer e beber,
o que não é saudável;
ter riqueza, de forma errada.
Deus possa, te libertar.
Senhor, meu Deus, abençoe as pessoas que estão lendo está palavra nesta hora. Só tu sabes o que está pessoa está precisando neste momento, não sei, mas o Senhor sabes de tudo. O que ela ti pedires aqui na terra, possa alcançar os céus e chegar até a ti, meu Deus. Deus, nós te agradecemos por todas as coisas, sabemos que tudo provém de ti, não cai uma folha de uma árvore sem sua permissão. Que esta palavra seja um canal de benção para vida dos que estão lendo agora e que tudo dê certo no dia de hoje para esta
pessoa. Eu te agradeço desde já, amém.
Os políticos vivem sem limites de gastos, enquanto determinam o mínimo para as pessoas. Têm poderes ilimitados e o povo sujeitado as leis perversas.
A população é formada por 90% de pessoas, boas e de caráter, os 10% restantes são ruins e cruéis. A questão é que, essa maioria é tímida, enquanto a minoria é atrevida. Se os bons tivessem convicção disso, o mundo seria bem melhor para todos.
sou grata por ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado, é não trocaria por nada nesse mundo ❤️ dou a minha minha melhor versão para elas o meu melhor sorriso dou o meu melhor , literalmente .❤️❤️
É horrível esse medo de me relacionar
Com outras pessoas
Esse medo profundo de adquirir
Mais feridas.
Não quero que os outros me machuquem,
Eu já faço isso.
"Seja uma pessoa de bom coração por um único dia, e se surpeenderá com a forma que as pessoas vão te tratar"
Quando você chega a um nível de não mais se importar com o que as pessoas pensam a seu respeito. Você realmente alcançou a liberdade plena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp