Pessoas Parvas e Idiotas
Não sou uma das melhores pessoas, mas farei o possível , pra me tornar melhor a cada dia. Para que tudo que possa de consequência acontecer, se tornem em momentos ainda mais incríveis.
Tem pessoas que me magoaram e ainda espera ter o melhor de mim,mal sabem elas que já teve só não soubem valorizar, então não espere muita de coisa de mim, porque nem tudo vai ser do jeito que você quer e sim do meu jeito.
Você se torna uma pessoa melhor quando deixa de apontar o dedo para as pessoas...e passa a apontar a direção para que elas se encontrem na jornada da vida.
As pessoas são como animais, quando estão feridas na alma, são incapazes de reconhecer a mão amiga, mordem-na, mas não o fazem por mal, e sim pelo instinto de defesa.
"Não queira mostrar para as pessoas que você mudou, deixe aquele que está transformando a sua história, mostrar a elas que o impossível pertence a ele, Jesus."
Pessoas que se acham normal, são um bando de hipócritas que só sabe cuidar da vida dos outros sem olhar para si mesmos.
A prova que o normal não existe é simplesmente o fato de um Deus divino nascer numa gruta em Belém, num estábulo cheio de animais.
Você acha normal? Você acha que um Deus precisaria nascer como humano só pra pagar nossos pecados?
Então antes de chamar alguém de estranho e anormal, olha para si mesmos e larga de ser hipócritas.
As pessoas que não buscam por conhecimento,conhecer o novo,muitas vezes não vão te agregar muito.Para conhecer algo,você vai ter que se afogar em um poço lamacento , vai ter que se sujeitar a isso , desse modo , você conhecerá. A maioria das situações você não tem escolhas você entrará nesse poço , mas como você lida com ele muda totalmente a situação.
Pra que Viver ou querer se nada mais te faz feliz, se deixou de acreditar nas pessoas por tudo que passou, se tenta viver e há pessoas que ainda querem controlar sua vida, vivo pq respiro e não por quero! Já perdi tudo por isso não encontro motivos!!!
Os grandes momentos são feitos de pequenos gestos com as pessoas que se decide amar e celebrar os favores da vida juntos.
Para previnir a oxidação dos relacionamentos é preferível afastar-se de pessoas que afetam negativamente a sua saúde mental.
Recomeços são para pessoas jovens e saudáveis. A quem não atende mais a esses requisitos, resta fazer a parte final de sua travessia em paz, sem criar expectativas inúteis e falsas esperanças.
Há quem diga que nunca é tarde para tal.
As pessoas se perdem por pouco.
E o pouco, muitas vezes, é a falta de responsabilidade ou compromisso, que só é visível quando é tarde demais.
As pessoas são cruéis
rasgam seus sentimentos
como papéis
Minha musa,
de inspiração,
aquela que roubou o
meu coração
Mas depois me destruiu
me consumiu
me quebrou
me destruiu inteiro
meu eu verdadeiro
Me assistiu queimar,
pela dor
de amar
E agora
me perdi
não sei como prosseguir
As horas passam,
te vejo em frente,
embora não esteja
nenhum um pouco contente
Não seja intenso com pessoas frias e vazias de si mesma.
Não seja bom mas somente justo, isso já é o suficiente.
Faça oque nunca fez por ninguém, quando valer a pena.
Se só te procurarem mediante problemas, faça como um bom advogado, resolva !cobre ! E cobre caro.
Às vezes as pessoas vêm ao mundo com o tempo contado; cronometrado, porém, suficiente para nos ensinar uma lição, para nos fazer acordar para a vida impulsionada pela infelicidade de um último suspiro...
- Vive o teu melhor, hoje!
Saudade eterna de Lorena.
Tabus Sobre a Oração
Infelizmente algumas pessoas ainda têm duvidas sobre se existe uma formula mágica de orar e um lugar abençoado para oração. Resumidamente falarei sobre esse assunto e tentarei esclarecer algumas dúvidas sobre o tema.
Na Bíblia não existe uma formula mágica ou um lugar especifico ou mais abençoado para a oração!
O que a bíblia diz é que o melhor lugar para orar a Deus é no secreto, que se trata de orar no íntimo com Deus. (Matheus 6.6).
Vejamos:
- Jesus orou em um jardim chamado Getsêmani (Marcos 14.32);
- Jesus orou em montes (Mateus 14.23);
- Jesus orou diante do túmulo de Lázaro (João 11.41);
- Jesus orou crucificado na cruz (Lucas 23.34).
Isso mostra que os lugares não representam qualquer impedimento a oração.
Agora, a Bíblia também demonstra diferentes formas de orar:
- Com o rosto entre os joelhos, 1º Re 18.42;
- De pé, Ne 9.5, Lc 18.13;
- De pé com as Mãos Erguidas, 1º Tm 2.8; Sl 63.4;
- Rosto em Terra, Ne 8.6;
- Ajoelhado, Lc 22.41, At 9.40;
- Deitado ou prostrado, Js 7.6, Mt 26.39;
- Adorando, Sl 8 e Sl 84;
- Agradecendo, Fp 4.6;
- Louvando, Sl 150;
- Bendizendo, Sl 103.1-2;
- Confessando, 1º Jo 1.9 e Sl 51;
- Pedindo, Mt 7.7;
- Suplicando, Ef 6.18;
- Intercedendo, 1º Tm 2.1.
Muitas orações não são atendidas porque pedimos mal (Tg 4.3). Portanto, não é a posição, forma ou lugar que você ora que impede a oração! A posição, forma ou lugar não é importante; o que é importante é que o coração esteja alinhado e rendido diante de Deus.
Pense nisso, ore sempre e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp