Pessoas Parvas e Idiotas
É, infelizmente hoje em dia vivemos em um lugar onde as pessoas preferem ser odiadas do que amadas, hoje em dia todo mundo quer "INCOMODAR".
Entenda, até mosquito consegue me incomodar com aquele zumbido irritante e eu mato ele com uma raquete elétrica, para não sujar as minhas mãos.
Certas pessoas choram. Choram quando conversam com um amigo, choram quando estão sozinhas, pensam em tudo que já passou. Isso é inevitável. De tanto esconder esse choro na frente de outras pessoas, e tentar abrir um belo sorriso, faz-se parecer a pessoa mais feliz do mundo. Mas quando viram as costas, ela desaba, e a cada lágrima caída de seu rosto, é um meigo sorriso dado ao dia-a-dia.
É 2012 me machucou muito .Me roubou sorrizos , me distanciou de pessoas que eu nunca me imaginei sem .Mas tanbem trouxe outras,maravilhosas por sinal . Não foi um ano facil ,mas de uma coisa eu sei muito muito mesmo eli tava me ensinando a ser forte ! :p
As pessoas Falam que beleza não é tudo na vida, mais todos procuram a beleza por fora pra depois conhecer a pessoa por dentro. é isso é um fato todo mundo sabe disso, mais são poucos que admite...
Antes de querer ser verdadeiro com as pessoas, procure ser verdadeiro consigo mesmo. Se a sua consciência não te acusa quem sou eu pra te julgar. Deite em paz e durma no seu travesseiro de pedra.
Lição nº 1 para quem quer alcançar um objetivo:
- As pessoas a sua volta que dizem a você que não irá conseguir são mais importantes do que você imagina. Foque nelas, não com ódio, mas com reconhecimento, pois elas serão seu principal combustível para chegar até sua meta.
Chega um tempo que agente percebe o quão importante agente é pra algumas pessoas.
Talvez só em um momento fomos importante e passou...
Talvez a vida inteira...
talvez agora...
Chega um tempo...e eu percebi que agora é o meu tempo...
tempo de se afastar...
tempo de aceitar outra oportunidade...
tempo de chorar ou não.
Tempo de deixar de ser um "talvez".
Segunda feira. Pessoas normais? Odeiam esse dia. Mas eu não. É o dia da correria. O dia que minha cabeça se preocupa com outras coisas (com o excesso de trabalho, talvez), que não sejam os abandonos. Malditos abandonos. Com o tempo a gente descobre que pessoas vazias não são mais tão legais. Falsas ilusões de amizades sinceras, que quando você precisa, são os primeiros a te abandonarem. Chega um momento que você cansa deles (dos malditos). Você se torna frio e calculista em tudo que lhe vier a ocorrer, principalmente com as pessoas que te rodeiam. Acaba aquela confiança e entrega com qualquer um que entre em sua vida. Pelo menos não com a mesma intensidade e facilidade. Tudo agora é mais difícil. Tudo agora é mais concreto. É real. É amadurecimento. É enxergar a vida da forma como ela é, dura. É adaptação. Aceitação de que nem tudo é como você quer. É ter cautela pra não se machucar. Não se decepcionar de novo, e de novo. Ou machucar alguém. O que é pior e lhe causa mais dor, arrependimento, culpa, saudade, falta.. Abandonos. O pior de tudo, é ter coragem e força pra tudo isso. Ter coragem pra levantar da cama todo dia e encarar essa vida rotineira de solidão e cautela. Força pra chegar até o fim do dia são e consciente. Vivo. Vivo, pra no dia seguinte, repetir o ciclo. Repetir o ciclo é preciso, é necessário, porque um dia você fez uma promessa, e como um bom homem, você precisa cumprir. Mesmo que sua vontade seja zero. Maldita promessa. Ela é o que mantém a carne fresca e o coração pulsando, mesmo que por dentro seja só vazio, dor.. Morte. E quem se importa? Ninguém. Você não faz falta. Ou faz, mas a desilusão é tanta, que faz parecer que você é tão insignificante. Que você é um estorvo, um verme, um parasita. Mas no fim, nada mais importa, porque 'você não nasceu pra amar', 'você machuca os outros', com isso, a consequência só pode ser a de que você não merece ser amado. Não merece ser feliz. Mesmo que não seja mais o mesmo de antes. Agora é só você, as consequências e a solidão. Essa é a minha vida.
