Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 95119 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

O sorriso é a melhor das maneiras de mostrar, o prazer de conhecer as pessoas.

Inserida por NinoCarneiro

Você só precisa de pessoas que reconheçam o seu valor, que estejam por perto sempre precisar, que estejam te motivando, não somente na sua vida pessoal mas tambémm na profissional, nada melhor que estar próximo a pessoas motivadas, e que entendem o motivo dos teus momentos de Alegria e tristeza, é preciso viver cada momento, e isso não depende so de mim ou de você depende de todos nós!

Inserida por valsirlei_castelo

A tragédia ou faz as pessoas apreciarem seus semelhantes ou temê-los.

Inserida por pensador

As pessoas estão perdendo o juízo com esse negócio de estimação. Cães e gatos ainda vale, mas políticos, aí já é demais...

Inserida por OscarKlemz

Atraia as pessoas certas para o seu produto, ensinando sobre o que o seu produto se aprofunda.

Inserida por nayzash

Torne o seu produto tão apaixonante, que influencie até as pessoas mudarem de nicho só para vendê-lo.

Inserida por nayzash

A minha essência é despertar o carinho de pessoas que semeia o tanto faz;

Inserida por JULIOAUKAY

╭🍃🌸╯E a gente segue desejando que as pessoas
sejam mais humanas e o mundo mais colorido
a cada amanhecer!
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Existem pessoas que não são tão lindas como pensávamos, o seu caráter supera!

Inserida por NannyeDias

Aprendemos sobre amizade com pessoas que nunca cultivaram amigos.

Aprendemos sobre relacionamento com pessoas que cultivam relacionamentos fracassados.

Aprendemos sobre sucesso com pessoas que se consideram fracassadas.

Aprendemos sobre fé com pessoas que julgam e punem.

Aprendemos sobre riqueza com pessoas falidas.

Aprendemos sobre coragem com pessoas que vivem com medo.

Aprendemos sobre liberdade com pessoas que vivem presas á opinião dos outros.

Aprendemos sobre virtude com os mentirosos.

Você não consegue ver? Está tudo errado!
Quem nos ensinou errado, aprendeu errado. E sofre como você.



É você quem deve quebrar todas essas falsas crenças, falsos conceitos que lhe foram impostos e criar os seus próprios conceitos sobre tudo.

Seja um questionador, seja o diferente do grupo.

Você já viu um grande grupo se iluminar? Não! Porque a iluminação só pode ser atingida na individualidade.

Não seja o igual. Não seja mais um infeliz!

Descubra quem é você de verdade e curta essa pessoa incrível que está aí dentro, sob camadas e camadas de conceitos errados de outras pessoas.

Leia, duvide, questione e recrie as “regras”. Viva com base nas suas próprias normas.

Seja a ovelha azul da família! Simplesmente seja! Seja feliz!

Inserida por RivaAlmeida

Em certos dias, só precisamos ouvir o quanto somos especiais para as pessoas que estão ao nosso lado.

Pode parecer bobeira, mas apenas um “eu te amo”, um “obrigado por estar ao meu lado e ser assim” ou um “você é muito especial e importante para mim” realmente são capazes de transformar um dia triste e trazer mais alegria para os nossos corações.

Receber carinho e amor de pessoas importantes para nós é uma parte fundamental de nossa alegria e satisfação. Não é fraqueza, nem busca por validação, é apenas uma maneira de compreendermos que somos suficientes mesmo com as nossas falhas e de sabermos sempre teremos alguém ao nosso lado, de verdade, ainda quando não estivermos nos sentindo em nosso melhor momento.

Demonstrar e receber amor é fundamental para nutrir um relacionamento. É através de nosso comportamento que as pessoas sabem que as amamos e nos preocupamos com elas, e vice-versa. Não podemos cair no erro de acreditar que elas já sabem como nos sentimos, por isso, não precisamos mais demonstrar nada. Isso leva a grandes decepções e solidão.

Quando nos sentimos amados, cuidados e reconhecidos, vivemos com muito mais segurança e felicidade.
Isso faz parte de quem somos, prosperamos quando conseguimos nos conectar profunda e saudavelmente às pessoas ao nosso redor.

Sendo assim, não podemos negligenciar uma palavra de incentivo ou um gesto de amor a alguém. Não são apenas as crianças que precisam ter certeza de que são amadas. Seja em qualquer fase da vida, sempre precisaremos de apoio emocional das pessoas em nossas vidas.

Portanto, seja sempre a pessoa que não tem medo de mostrar ao outro o quanto o ama e o apoia. Não pense que poderá se expor demais ou arriscar sua dignidade. Demonstrar os seus sentimentos nunca será motivo de vergonha, mas, sim, de orgulho, porque o cuidado e o amor ao próximo estão cada dia mais raros e necessários.



Entenda que é normal sentir-se carente e para baixo em determinados momentos, e que amanhã pode ser você quem enfrentará um momento difícil e precisará do apoio e do ombro de alguém.

Em alguns dias, o peso da vida está elevado demais para carregarmos sozinhos, precisamos do apoio das pessoas que dividem essa jornada conosco.
Não se sinta culpado, quando isso acontecer, apenas busque as pessoas certas, porque para elas será um prazer oferecer todo o conforto que você precisa para se sentir renovado e seguir a sua vida com a alegria e confiança de sempre.

Inserida por RivaAlmeida

É normal as pessoas ansiar a morte?
Uns com muito, outros com pouco e muitos com nada. Diversas histórias, dificuldades e objetivos. Famílias estruturadas ou não, pais e filhos, amigos e irmãos, amor e união. Mas, porquê uma incessante vontade de morrer?
Na verdade só queríamos sumir, nos esconder, ficar totalmente isolados. Porém, é impossível conviver isolado, escondido com tantas almas te rodeando, pressionando, cobrando atitudes de ti. E tu sabe que viver é trabalhar, estudar, dançar, chorar, beijar, abraçar e amar. E o que fazer quando esse viver ditado não ocorre de tal forma? Não existe oportunidades de trabalho, de estudo, de dança, beijos e abraços, além de que, em certos momentos beijos e abraços insignificativos não preenchem o vazio da alma, que adianta excitar o corpo, se tu n excita tua alma? Tu és um vaso oco? Superficial?
Chorar não vai te recompor, muito menos te levar à algum lugar, mas com ele é possível transbordar tua dor, exalar tua tristeza, se libertar por um momento.
Mas tudo isso é permanente, não cessa, é constante, e a vontade e o desejo de morrer vem, sabemos que seria melhor inexistir, ninguém sofreria com seus problemas.

Inserida por joliane_saba

É preciso educar os jovens para o amor e o respeito à vida. Ao se tornarem adultos serão pessoas éticas e afetuosas para com a sociedade.

Inserida por DamiaoMaximino

A atmosfera do planeta Terra é formada pela soma das vibrações emitidas pelas pessoas. Se conscientize disso e pense no amor e na paz, com esse pequeno pensamento você transformará o mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

Sou aquilo que você sente! Que poucas pessoas conseguem ver.
Eu sou um olhar no meio da escuridão.
Uma voz no meio do silêncio, um sorriso no meio da tristeza.
Eu sou essa paz que você quer, o carinho que você gosta.

Inserida por SidAguiar

Todo mundo jovem.
Escolhendo mal, vivendo mal. E esquecendo que a velhice sem saúde, pessoas que nos amam e valorizam... torna a vida indesejada.
Quando se é jovem, o corpo pede a vida. Quando se envelhece, o corpo pede a morte.
Ignoramos o que realmente importa... sentimentos, pessoas.
Vivemos como imortais...sendo que a qualquer instante tudo, tudo mesmo pode se tornar luto, memória, esquecimento.
"Amar como se não houvesse o amanhã"🌻

Inserida por MirlaSantos

No fim das contas, as pessoas só querem mesmo é realizar seus desejos!

Inserida por GlaudistonSales

Não fale que sou bom por causa que eu ajudo as outras pessoas, porque vocês não sabem como eu faço para ajudá-las de verdade.

Inserida por gustavo_west

Estamos em uma geração de pessoas que não estão preparadas para ouvir a verdade, receber gritos e até críticas.
São trabalhados desde à infância como rosas e crescem como rosas mas, a vida não é um mar de rosas.
Essas "rosas" não suportando as lutas da vida, por estranheza, acabam por desistir da vida ou adoecem.
Para um mundo cheio de adversidades, cabe um indivíduo preparado e forte.
As vezes a dureza das palavras surtem maiores efeitos, do que a doçura que conserva os erros.

Inserida por RaidalvadeCastro

"Tem pessoas que a gente não consegue apagar nem da galeria... Então quem nos dirá apagar do coração".

Inserida por EltonAlves