Pessoas Parvas e Idiotas
Se você precisa de opiniões de outras pessoas no que precisa mudar, vc deixa de ser você, e passa a ser quem as pessoas querem que seja.
O bem nunca se entrega
Vivemos num mundo louco
Pessoas se matam e ao mesmo tempo buscam a paz
Procuram cegamente por algo que satisfaz
Se drogam, se armam, se contaminam e se matam
Onde é que vamos parar? Para onde estamos indo?
Como vamos nos amar se estamos sempre mentindo
Como Deus irá salvar aqueles que fingem estar sorrindo?
Que meus filhos não vejam a guerra
Que meus netos não vivam nessa era
Porém eu sei, o BEM nunca se entrega!
Quantidade expressiva de pessoas aguardando o Natal para presentear, doar algo útil ou matar a fome de alguém.
NATAl: dia de empatia, religiosidade, caridade, bondade, respeito a todos e amor ao próximo.
Quanto aos outros dias
é só aguardar novamente o
FELIZ NATAL!
Eu espero que você aprenda com as pessoas que te machucaram. E que mesmo que elas não se desculpem você possa se perdoar e as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que fizeram e está tudo bem. Algumas pessoas são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros. E ESTÁ tudo bem também. Algumas pessoas são más, não sentem a dor ou se preocupam com o próximo. Aceite isso Esse é o karma delas. Isso não faz mais parte da sua história. Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você. Quando você não conseguir mais sofrer por aquilo, só conseguir desejar o bem e enviar luz para essa pessoa. Assim você saberá que está curado.
Chegará o momento em que muitas pessoas irão se arrepender de ter me tratado mal. Acredite em mim, essa hora vai chegar.
Eu ser pequeno diante de Deus, não significa que eu seja pequeno diante das pessoas. Somente diante de Deus!
Você está aí questionando sua capacidade, enquanto as pessoas ao seu redor estão impressionadas com o quão foda você é.
A sucessão de desafios dentro do casamento é uma partida para duas pessoas conhecerem as estratégias de cada um, porém buscando juntos a mesma vitória.
Aposto nas pessoas ousadas, cultas e que são criativas, porque elas conseguem inspirar outras para gerenciar novos trabalhos, buscar novas alternativas ou abrir novos empreendimentos.
Use o seu lazer para fazer algo útil, promover a felicidade dos outros ou conhecer pessoas, ajudando-as serem úteis com outros propósitos.
Pessoas que lhe criticam é sinal de dois sintomas:
a sua luz também está apagada ou ela incomoda aqueles que estão nas trevas.
“Pessoas prestativas são aquelas que param para dar valor as outras, indiferentes da sua raça, posição ou cultura.”