Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 95623 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

Eu motivo outras pessoas me certificando de que elas entendem que devem perseguir seus sonhos e não permitir que ninguém lhes diga que não são capazes. Se você estiver motivado o suficiente e se esforçar, tem a capacidade de realizar qualquer objetivo.

A maioria das pessoas permanece nas nossas vidas o tempo suficiente para que se façam modificações em nós e nelas mesmas. Aceitemos isso com tranquilidade...

Vivi para ver pessoas usando de atitudes generosas para praticarem a perversidade.

Pessoas que pedem muitas desculpas se condicionaram a acreditar que os erros são sanados através do perdão e não da correção.

Existem pessoas que simplesmente entram na nossa vida pra nos mostrarmos que somos especiais, porque infelizmente com o passar do tempo esquecemos-nos disso. A vida nos enferruja, tira de nós aquele brilho, ou melhor, cega nossos próprios olhos, fazendo com que não vejamos as coisas boas que temos em nós e às vezes nos faz perdermos dentro de nossos próprios passos. Mas aí Deus vem com toda sua cautela e nos mostra através de alguém, que temos valor. A nitidez se apossa dos olhos que antes estavam desfocados e a gente enxerga. E sabe, não sei se é assim com você, mas quando paro e penso... a gratidão por essas pequenas coisas, faz meu ser ficar tão cheio que eu sorrio agradecendo. Sorrio porque apesar de tantos desafios, tantas dificuldades que diariamente faz parte da minha vida (e da sua também) no final do dia, posso me deitar em paz comigo e com o universo. O dia pode ter sido desgastante, cansativo, mas posso fechar meus olhos sabendo que alguém me olha e que esse alguém nunca dorme. Posso respirar fundo e saber; que vez ou outra ele vai provar seu amor por mim, me dando provas e em seguida, recompensas pela força que muitas vezes tornam-se nulas diante das adversidades, mas que são fortalezas porque Ele faz serem. Hoje eu só quero dizer: obrigado meu Deus por tudo

Gosto de pessoas que riem com os olhos, abraçam com a alma e tocam sem ao menos encostar.

Antes de ser muito amigo das outras pessoas e se desapontar, tente ser um pouco mais amigo de você mesmo e se alegrar.

"A crise aflora nas pessoas o que elas têm de melhor, ou de pior. Isso definirá o que serão no pós-crise.”

O diabo é o mais interessado em afastar as pessoas do lugar onde o Senhor Jesus prometeu estar. Quando o leão sai à caça, ele fica à espreita da manada que quer atacar. Quando os animais percebem o perigo e fogem, o mais fraco entre eles, inevitavelmente, fica para trás. A estratégia do leão é justamente aguardar a oportunidade de pegar o que ficou sozinho. Do mesmo modo, a estratégia do diabo é que você se isole, pois ele sabe que a presa mais fácil é aquela que fica sozinha. O diabo quer afastar você da igreja para afastá-lo do Senhor Jesus. Não caia nessa armadilha.

Há pessoas que dizem saber amar, mas o pra sempre delas sempre acaba nos primeiros meses!

Você encontrara muitas pessoas em sua vida.
Algumas te farão tão feliz que você não sabera o porquê, apenas agradecera.porque pessoas ruins saem da nossa vida rapido.E você novamente, será grato por Deus por ter tirado elas da sua vida vão ter dias que você pensara em desistir de tudo, mas, eu peço que nesses dias você tenha toda força do mundo pra não desistir, e seguir em frente vão ter dias que você ira acordar com a autoestima la em cima, querendo o mundo em suas mãos. A vida é assim mesmo elas nos proporciona dias ensolarados e nublados mas, por favor, tente retirar algo de aprendizado de cada um deles, não deixe passar despercebido, você passará por momentos de crises, por momentos difíceis ao ponto de não saber qual direção percorrer, porem aparecerá uma luz, la no final do tunel, que guiará você, saiba que o seu momento atual não te defina, que a sua vida imprevisível tudo podera acontecer a qualquer momento seja algo bom ou ruim, hoje, por exemplo, você pode estar a procura de um emprego e tê-lo amanhã, desde que continua a procurar e com fé, você vai conseguir você pode estar a procura da saude qur lhe falta e acordar amanhã curado.
Você pode estar recebendo notícias triste, mas amanhã pode ser acordado com a noticia mas importante da sua vida. Por fim acorde todos os dias vendo o lado bom de cada coisa. Acorde sempre disposto a ser uma nova pessoa, buscando, a partir dos erros, acertar e ter uma vida melhor, mesmo sabendo que nem todos os dias serão bons, e nunca se esqueça SEJA GRATO⛺

"Não tenha medo das pessoas falantes, atente-se às caladas, essas sim, devem ser observadas."

"O amor torna as pessoas insanas. O interesse torna as
pessoas lúcidas." - ROBERTO FALCHI MARTINS

Um dia as pessoas irão descobrir que uma das maneiras de limpar os vidros embaçados da alma é com a crença em si mesmas.

E cansada de tantas pessoas de mentira, decidiu abrir o seu coração só pra quem for de verdade!

Lidere-se primeiro depois poderá liderar outras pessoas

Não semeie em jardins de pessoas que não vão regar suas sementes.

Pessoas que aprendem por si só, sem a necessidade de um professor ou instrutor, são denominadas autoditadas.

Quando as pessoas só aparentam ouvir o que querem, não vale a pena perder tempo com justificações.

As pessoas feridas são perigosas porque sabem que podem sobreviver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp