Pessoas Parvas e Idiotas
"Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.
Até mesmo aquele que encontra-se extraviado, estará seguindo algum caminho. A única forma de saber se está percorrendo o caminho certo, é descobrindo onde se deseja chegar.
Um Gerenciamento de Riscos de Ocupacionais que não está preparado para o erro humano, tende ao fracasso. Uma vez que os processos são operados por pessoas e pessoas comentem erros.
É como uma festa! Os holofotes coloridos de um palco são como as estrelas numa noite de luar, ao acender todas as luzes sinto o calor da fogueira e o público ali
faz parte de toda está natureza. E começando ouvir a música em sua linda harmonia, a Dança Cigana flui em meu sangue e começo os meus movimentos, sentindo
toda a energia do Povo Cigano ao meu redor, a presença deles é notória. Cigana de alma com alegria que me envolve, me mantenho neste estado até a música terminar. E
terminada esta festa, já em meu coração, fico com vontade de voltar.
Em uma investigação de acidentes é fundamental separar fatos de interpretação. Confundir estes dois fatores representa um sério obstáculo na busca de uma causa raiz.
Um incidente ou quase acidente do trabalho é simplesmente um acidente que não deu certo. O dano somente não ocorreu por uma questão de tempo e uma posição no espaço.
O que torna um indivíduo realmente grande não é a sua capacidade de realizar grandes feitos, mas a sua consciência do quão pequeno é diante da existência de tudo a sua volta.
Marketing digital é uma ferramenta que necessita de estratégia. Mas, estratégia sem uma ótima execução é devorada pelos resultados ruins.
Uma amizade entre duas meninas tão diferentes poderia parecer improvável, mas elas tinham um laço especial.
Lembre-se sempre de que você é especial. Você vai mudar o mundo um dia. E você viverá feliz para sempre.
Não iria apenas desejar que sua vida melhorasse num passe de mágica. Estava na hora de assumir o controle de seu destino.
Quem é velho de corpo é rico de memórias e dono de experiências que somente a vida lhe proporciona.
O idoso é, por natureza, um sábio da vivência no plano físico; as dobras de seu rosto refletem essa aura da experiência e ninguém as pode obter sem passar pelos caminhos tortuosos e complexos da existência terrena, cada qual com sua programação, repleta de provas e expiações. Viver é um desafio permanente; o franzido da pele retrata todos os dias vencidos para alcançar a linha de chegada.
Se nosso idioma fosse uma criptografia com sentidos diferentes entre a formação de sílabas com significados diferentes dos conceitos das palavras com tendencia á se comprimir, veríamos que nosso idioma é quase uma piada que nos faz quase que maliciar o tempo todo.
Se nosso idioma fosse como um sistema de computador para acessar o mundo espiritual arranhando o ar com a palavra, analisaríamos a palavra "demonio" comparando a versão demo de uma fita(e única), como um rascunho interminado onde Deus não terminou seu "desenho", e além disso, teve seu desenho rasurado.
Tive um sonho em que Deus foi quebrado e apriosionado nos animais, e a bíblia nos diz que animais não possuem alma... Então levando isso como uma "ficção" com intuito de incentivar a um bem maior, eu desafiaria cientistas especializados em psicologia, psicanalise, etc a interpretar tais demonios, identificar as dores por trás de suas maldades que o gerou, afinal o conceito de Deus que temos é um "criador", mas porque não um "criamor"?
Precisamos mesmo estar em dor para sermos dignos de Deus?
O que a dor nos gera de frutos a longo prazo pensando em generalização? E o amor? Mas quando falo de amor, não digo sobre esse conceito demonizado sobre servidão e agradar, mas sim sobre conexão espiritual onde entramos em sintonia, sincronia, bondade e aí sim, paz provida de estabilidade e plenitude em seu estado de espírito para que possamos desenvolver em nossos gostos e tendencias e contribuir com Deus e com o mundo todo.
Logo Deus é a energia que flui vida em tudo que há e existe, seja morto ou vivo, elemento ou carne, tudo vibra, tudo flui.
O conceito de que se deva ter uma hierarquia de amor social como a ideia de que só se pode amar uma pessoa é destrutiva, já que a tal “monogamia” ´é natural durante a paixão, que se tem único interesse recíproco na pessoa em que se é apaixonado, mas levando em consideração de que a paixão não dura pra sempre, o relacionamento seria como um contrato que garante que tudo ocorrerá bem pensando na projeção da sensação de paixão.
Logo durante o relacionamento, uma pessoa egoísta destrói uma pessoa, atrai-se pela aparência e após reprime a mesma por se tratar de uma ameaça de atrair outras pessoas interessadas visto que o orgulho masculino vem da “poligamia” culturalmente imposta a “honra. Então socialmente estímulos que transformam o amor em ódio perante dinâmicas sociais... Temos que cumprir papeis sociais mediante educação social, o que significa ser homem, o que significa ser mulher, o que é um relacionamento, o que é visão de projeção, o que é dois integrantes de um relacionamento, papeis familiares e por aí diversas definições que por vezes vem na contra mão com formatos feitos para dar errado, pessoas inteligentes avaliam e moldam-se a medida que sua humanidade, empatia, solidariedade compõe, por isso a importância da sociedade como um todo onde relatamos invasões sociais e regulamos o que realmente existe de valor mediante afeto fraterno e genuíno.
Logo pensamos que gostar é amor, pois amor existe em níveis gerando bons sentimentos coerentes com a verdade longe da visão de prisão ou escravo emocional de agressões passivas providas do ego. Mas sim, gostos em comum, hobbies em comuns, hábitos que se casam e personalidades próprias que coexistem e se dão bem acima de projeções providas de padrões de papeis sociais de ordem de indução demonizada, já que Deus nos dá o livre arbítrio acima das opções de escolha que nos oferecem como intenção de controle, pois Deus nos dá liberdade de conexão com nossos semelhantes em ideias, estudos e vida.
