Pessoas Parvas e Idiotas
Não pense as pessoas que você não gosta como sendo “insetos”. Insetos incomodam, e as pessoas que você não gosta não deveriam ter o poder de te incomodar.
Estou de Passagem
Se eu permitir que palavras, ou mesmo ações, de pessoas quebradas me afetem, morarei ali, de joelhos, rangendo os dentes de raiva, bradando despautérios, me tornando a própria pessoa. Restar-me-á dar-lhe as mãos e seguirmos juntos. À pessoas inteiras, minha admiração, à pessoas quebradas, meu respeito pelo momento difícil delas, ainda que isto me custe um rim. Melhor é, sem um rim, eu seguir meu caminha a manter ambos com os pés enterrados no mar dos estraçalhados pelas adversidades da vida, pois me tornaria como todos ali e esses, por terem sido quebrados, quebram pessoas.
Marta Almeida: 01/11/2024
Quando você troca um pão com um semelhante, continua com a mesma quantidade, mas ao trocar uma ideia, ambos saem com, no mínimo, duas.
Amar a si mesmo em exagero, torna-se narcisismo, que impede que amemos as outras pessoas como elas são, e não apenas uma cópia de nós mesmos.
As pessoas mais incríveis que conhecemos se sentem desconexas com esse mundo, então... não estranhe se elas tiverem gostos diferentes, costumes reservados e hobbies artísticos
O objetivo natural da chuva é regar a terra e assim fazer germinar tudo o que nela for plantado. Com a liderança o processo é semelhante, porém, com as pessoas.
José Guaracir
As pessoas não estão verdadeiramente interessadas na vida das outras. Observando bem, a verdade é que ninguém se importa.
Por trás de um comportamento ARROGANTE, existe uma pessoa que carrega um PADRÃO EMOCIONAL não gerido.
Pessoas críticas demais se tornam isoladas, perdem amigos e deixam de ser vistas como companhias colaborativas em sociedade e grupos interativos.
"As pessoas que nos admiram em silêncio são mais autênticas e sinceras em sua admiração do que aquelas que nos enchem de elogios".
Admire e elogie as pessoas que fazem tudo para a felicidade geral das pessoas, pois são estas que o mundo precisa para gerar uma sociedade abençoada, bem-sucedida e feliz.
"A sociedade é recheada de grandes personalidades que marcaram a história, mas, para que essas personalidades surgissem, pequenas pessoas no formigueiro da sociedade estiveram ali para que tais gigantes emergissem. Afinal, sem os pequenos, não existiriam os grandes; sem os grandes, não existiriam os pequenos."
Vez em quando descubro mais sobre mim, e fico desapontado. Desapontado com as pessoas que julgam saber da minha vida
A amargura de alguns é tanta que, incapazes de encontrar a própria paz, fazem da infelicidade alheia o único consolo que lhes resta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp