Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 829991 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Fixe seu olhar no lado belo da vida.

E agora você quer viver a minha vida,
qual que é a sua ?

Amo essa vida louca.

AS ÁGUAS CLARAS: O SUSTENTO DA VIDA CRIATIVA
O VENENO NO RIO

“Às vezes, a mulher tropeça na própria introversão e quer simplesmente que as coisas existam só porque ela deseja. Ela pode acreditar que basta pensar que a ideia é suficientemente boa e que não há necessidade de nenhuma manifestação externa. Só que ela se sente despojada e incompleta do mesmo jeito. Todas essas são manifestações de poluição no rio. O que está sendo fabricado não é a vida, mas algo que inibe a vida.”

Na verdade, a vida é feita de momentos
temos que viver, viver sem medo de ser feliz!
Cada problema, ele sempre vem acompanhado de uma solução.

Mãos!
;Mãos que estão sempre unidas,como os corações,assim é minha vida com minha filha,o nosso amor é grande!...EXISTE UMA FORÇA CHAMADA DEUS!Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.Que nos faz suportar a saudade.Que nos faz buscar a felicidade.Existe uma força muita além de nossos olhos.Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.Mas, ela sempre está a nossa espera.Existe uma força que nos faz sonhar.Uma força que nos faz acreditar.É uma força chamada amor.É uma força chamada persistência, coragem, fé!Uma força que nos faz, desejar viver.Olhe! Ela existe dentro de mim.Ela existe dentro de você!A minha força é Deus! Que essa força esteja com você em todos os momentos!

A melhor coisa que aconteceu na minha vida este ano foi você!

A vida do homem na Terra é de incalculável valor para a existência que o anima.

Só por hoje, escolha a vida, e ela te devolverá sorrisos e paz em retribuição ao seu movimento positivo em direção a ela.

No palco da vida somos os nossos próprios roteiristas. Somos atores, atrizes e diretores. Mas, nas mãos de Deus, somos apenas meros figurantes, buscando encontrar a cada dia, através da simplicidade, um lugar ao sol.

A vida é uma peça de teatro
A vida é uma peça de tragedia grega
Onde somos atores que usam máscaras
Máscaras de porcelana. Frágeis. Horas felizes,tristes outrora.
Não possui cortinas para abrirem ou fecharem
Toda hora é hora de atuar,e ninguém nos espera começar.
As cortinas jamais se fecharão.
Seremos observados,julgados e criticados.
E no final de tal tragédia cênica todos irão embora.
Os bancos serão desocupados para novos espectadores.
Para então tudo recomeçar...
E nessa peça chamada ' vida' - Seremos eternos atores de uma obra sem fim!!!

‎Perco horas malhando meu corpo e nem um minuto malhando a vida alheia.

Na vida às vezes o benefício da dúvida é bom; a final, até que você abra a caixa o gato está vivo e morto

O toque de Deus: todos os cães que passaram por minha vida me ensinaram o que é amor verdadeiro, lealdade, paciência, esperança, fé, coragem, dedicação, doar-se, a ser forte, a agradecer o que tem, a sentir o dia como seu bem maior, eles meus cães me deram exemplos de como eu deva agir e ser dia a dia em meu viver e de que toda felicidade está no simples.

A vida nos faz esconder tão bem nossos sentimentos e emoções, que fica difícil encontrá-los!

Seja grato a Jesus
Todos os dias da sua vida
Pois se você hoje é liberto
Foi pela entrega Dele na cruz
No meu e no teu lugar

Quem foge da dor adia a vida; quem a encara aprende que até o sofrimento é matéria-prima de grandeza.

⁠Estamos cansados!

Cansados dessa vida que nos espremem todo instante.
Cansados da mesma rotina que engole nossos dias, um após o outro, como um abismo sem fim.
Cansados de tentar e sempre dar errado. De lutar contra algo que não sabemos o que é, mas que está sempre ali.
Cansados demais pra entender o mundo em que estamos, mas conscientes de que nunca entenderemos.
Cansados estamos.

Estamos com um vazio por dentro que nos consome, um vazio que não se preenche com nada.
Tentamos de tudo.
Viramos consumistas por prazer, gastando o que não temos para comprar o que não precisamos.
Chefes por ego, ditadores de nossa própria miséria.
Famosos por poder, mas vazios por dentro.
Estamos perdidos, sim, mas preferimos fingir que sabemos onde estamos indo.

Viemos do nada e iremos para lugar nenhum.
E tudo isso, esse peso, essa consciência, nos corrói.
O que será de nós se presenciarmos a verdade sobre a vida?
Que vazio teríamos?
Quem seríamos?
O que faríamos?
E o pior...
Quem nos tornaríamos ao contemplar a verdadeira forma de existência?
Vazios estamos por dentro.

Se olhando para o retrovisor da sua vida, algo lhe chamou atenção, isso demonstra que suas vivências valeram a pena
e que não foram superadas na sua nova trajetória.

Tudo na vida tem sua objetividade, e nada é por acaso. Cada realização teve seu tempo de planejamento e escolha da medotologia para consolidação da ação.