Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 828224 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

⁠O tamanho da minha ignorância ultrapassa o tamanho de todo o meu conhecimento.

Inserida por Valdecir

⁠Como uma sina causada pelo meu cruel destino fico a temer a escuridão das noite que vem pausando meus pensamentos. E sobre a terra o que só vejo é o escucer. Torturas é o que das noite espero. Não a o que fazer. Nem como das lembranças mágoas e tristezas me esconder. E assim as noites que inunda de amargura todo meu ser. Não tem sequer o clarão da luar pra me alegrar. Assim as noites se tornaram monstruosas sobre este que não suporta mais padecer. E como se fosse a noite divinamente pura nostalgia me embriago. Não tem porquê se lamentar mais. Porquê ninguém vai ouvir meus lamentos. Então as noites sombrias em plena escuridão me jogo e a torno minha única a companheira. Noite que me trás dor que se transforma em escrupulas tortura. Não aguento. Mais e a noite que já se faz imtensa esperando o meu triste soluçar. Soluços que engulo nas terrível noite escura. Apenas só me resta uma pergunta. Por que se fez assim tão escura diante de mim. Buscando apenas tristezas sem fim. Esqueço as lembranças saudades. Por que eu sei donde vem. Vem de ti. Vou me entregar a mais esta noite. Talvez eu possa me esquecer de mim. E nunca mais saber quem sou e nem de onde eu vim. Restando apenas noites escura sobre mim.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Derrepente percebemos que sem esperar. Ou pensar no que a de ser. Descobrimos que conquistamos o mundo. E passamos a perceber. Que construímos o nosso verdadeiro lugar. E assim só nos resta deixar a nossa estrelinha brilhar.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Deixa-me prova meu amor a ti. Me deixando livre pra ir em todas direções. Mais sempre retornando a um coração onde só tenho amor pra entregar

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.

Inserida por AlcidesJunior

A cada dia que se passa mais eu tenho a certeza de que, como dizia o filósofo Heráclito pré-socrático da Grécia antiga, “tudo flui nada permanece como está”. Assim somos nós a cada manhã, seres de uma radical metamorfose ambulante, não podemos dizer que o conhecimento é inato. As opiniões se movem, as águas correm e os homens mudam, o movimento da transformação das coisas existe e está presente em cada uma das atitudes do nosso cotidiano.

Inserida por brendaacruz

oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar

Inserida por meryem

É inútil ter descrença em si mesmo.

Inserida por dasouza

Devamos ter cuidado com sites de relacionamentos, eles podem nos rebaixar até o mais baixo degrau de nossas vidas, e ainda assim, nos fazer pensar que somos grandes filósofos pós-modernismo.

Inserida por edergilian

Pensem antes de falar, jamais fale antes de pensar.

Inserida por edergilian

Prefiro ter seis amigos, a ter 600 conhecidos.

Inserida por maiconasilva

Do que adianta você ter 800 "amigos" no facebook , se desses 800 apenas 8 correm ao seu lado no dia a dia.

Inserida por maiconasilva

Às vezes apenas ouvir tua voz já deixa meu dia melhor.

Inserida por maiconasilva

Quando você passa, sinto um certo ofuscamento na natureza, pois vc é mais bela que a mais linda paisagem desenhada e pintada pelas mãos de Deus, penso que tenha gasto ou guardado tudo de mais belo pra utilizar na sua feitura!

Inserida por boldaneamaral

Aquele que fica de pé na batalha, é aquele quem tem coragem de se levantar diante do mais alto.

Inserida por amalditamorena

⁠Vivemos em fazendas; depois, em cidades, e agora, na internet!

Inserida por pensador

A máquina mais sofisticada que a mente humana pode fabricar tem em si as limitações da mente humana. Qualquer um que pense de outra forma não compreende a Segunda Lei da Termodinâmica.

Inserida por fcoeng_1109146

⁠Você é meu sonho agora também. E eu queria que você soubesse.

Inserida por pensador

⁠Você me questiona de formas que eu adoro.

Inserida por pensador

⁠Pior que o medo só o medo do medo

Inserida por Valdecir