Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 826028 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

A humanidade se apega à infinita benevolência e sabedoria de um ser supremo, mas não as cultiva em si mesma.

⁠O que te impede não é a falta de oportunidades, é o medo de agir. Coragem muda tudo.
Moabe Teles

Após liberto, cabe ao homem vigiar para não regressar mais ao lamaçal, pois, uma vez voltando ao estado anterior, a podridão que lhe espera será pior que a primeira.

⁠Uma história de amor começa a ser escrita quando a pessoa não sai do pensamento.

⁠O amor me fez fazer loucuras por você,confesso que jamais desestirei de ti,mas não lhe direi que te amo,até que você perceba e me note,mudei meu modo de viver só pra de ti ficar mais próximo,me desdobrei transformando-me em tantas coisas que jamais eu pudera imaginar que coseguiria mas como sempre dei o meu melhor não por mim mas somente para te impressionar a despertar seu interesse por mim,e veja no que voçe me transformou sem saber:no desejo de muitos,mas o que eu queria mesmo era ser só seu,mas eu não lhe direi até que me note,eu seguirei ouvindo meu medo ,amparando e guardando cada lágrima para um dia quem sabe voçe me note e me faça chorar de alegria é você transformou-me em alguém melhor sem saber que fez ,dei um jeito de poder estar sempre por perto,mas uma voz me assombra à todo instante deque preciso de muito mais de ti,este cupido esta voz não me deixá desistir aumentado ainda mais o interesse por ti,mas não cofessarei,não até que note que esse amor me fez fazer loucuras por você.

"Mudanças não esperam pelo momento perfeito, elas acontecem quando você decide agir. Hoje é o começo de uma nova história!"

⁠Na prática,
a teoria é outra.
Não basta saber as leis, é preciso entender o jogo da justiça criminal.

⁠Nem toda pergunta precisa de uma resposta. Algumas coisas não são para serem entendidas, mas apenas sentidas. A vida não se explica, se vive. E as melhores respostas, muitas vezes, não estão nas palavras, mas no silêncio.

⁠A sua mente precisa de comando, não deixe que os soldados como o medo, o desejo, a falta de perdão, a decepção ou algum trauma que esteja em você, dê o comando.
Você é o comandante! Você é muito maior que tudo isso.

Quando estamos escutando uma rádio e toca uma música que não gostamos, fazemos oque ? Desligamos ou trocamos de estação, não é verdade?

Assim é a frequência de energia, se estamos dando ênfase em algo negativo, isso acaba alimentando ainda mais, compreende?

Nesta passagem, temos eu, você e milhões de pessoas, guerras a travar.
Sejam elas físicas ou espirituais...

Toda vez, em que externamos nossas frustrações a " coisa negativa" se alimenta e consegue exatamente oque quer.

Não é uma tarefa fácil, nunca diria isso!

Mas...se nós foi dado essa oportunidade, temos que enfrentar da melhor forma possível..

Depois de estar no fundo do posso, tive essa clareza e tenho feito e vivido um dia por vez.

Agradecendo a vida e a oportunidade de fazer o meu melhor dia a dia.

Eu me sensibilizo com suas guerras, mas...espero que dê alguma forma, essas palavras possam te dar um pouquinho de conforto.

Então coloque sua melhor versão , olhe-se no espelho e diga pra você mesmo, tudo que tiver que enfrentar, terá pela frente uma pessoa incrível e forte.
VOCÊ!

⁠O amor não morre, ele se contenta.

O que é injusto pra mim pode ser justo pra outro, mas se atingir a dignidade, não é justo pra ninguém.

Dia 13

Segunda-Feira 13 que fala?
E não o treze do bom kkk,
Essa madrugada sonhei contigo novamente,
A saudade parece um grito estridente,

Embora eu pareça valente,
O coração é um bicho prepotente!
Eu só queria que soubesses,
Quanto me importo contigo,

Estou aqui sendo abrigo,
Energéticamente,
Fazendo tudo diferente,
Me cuidando, como tu,
Para nunca mais termos que nos fazer ausentes,

Mas, o que é a ausência afinal?
Se a alma não tem corpo,
Como posso me afastar estando perto?

Não existe só uma maneira...
Estou pra ti por inteira,
A distância não me alcança,
Eu corro dela feito criança,

Pique esconde?
Deixa que eu te acho,
Já estou formando asas.

⁠Quem não encontra paz dentro de si acaba espalhando tempestades ao redor.

A inquietação interna se reflete nas palavras, nas ações e até no silêncio.

Por isso, antes de tentar mudar o mundo ou cobrar dos outros, é essencial olhar para dentro, curar as próprias feridas e encontrar equilíbrio. Só quem tem paz pode realmente compartilhar a mesma

Não se pode analisar a reação de alguém por uma pergunta recebida, mas se pode por uma resposta dada.⁠

⁠Quem sou eu? Um ser humano. Não, isso eu sei, mas quem sou eu fora da máscara? Aí só você para saber. Mas nós somos a mesma pessoa. Verdade, mas se nem eu nem você sabemos, quem sabe? Não sei, talvez eu tenha criado uma máscara tão resistente que eu consegui até me enganar. Não, tem vezes que a gente tá triste e fala que tá bem. Puts, então eu não sei.

⁠"O que distingue fundamentalmente a liberdade não é escolher, mas poder escolher".

⁠Se algo acontecer e não conseguirmos sair daqui, e o mundo acabar assim, pelo menos pra nós, pra mim valeu a pena, porque eu te conheci.

⁠Rimas da Realidade

A sociedade está perdida,
Tomara que não seja um beco sem saída.
Tristeza no olhar, mendigos na rua,
Políticos prometem, mas a fome continua.

Hospitais lotados, a dor é constante,
O preço dos alimentos, um custo sufocante.
Feijão e arroz caros, a carne nem se comenta,
O bolso vazio, a esperança lenta.

Intolerância religiosa, falta de respeito,
A violência e o ódio, um triste efeito.
O importante é o dinheiro, coração não tem valor,
Inocente não é inocente, é só mais uma dor.

É difícil entender por que a discriminação,
Se somos humanos, além da cor, na emoção.
Estou meio cheia, onde está o amor
Nessa nação? Fico triste, o mundo tá em dor.

Religião é comércio, amor é só discurso,
Respeito já não existe, o futuro é um recurso.
Uma bela história pra você dormir,
Mas a realidade brutal, vamos refletir.

Nem todos têm direito, nem oportunidade,
Tratados com diferenças, sem igualdade.
Difícil aceitar, é difícil explicar,
Viver em um país onde a aflição vem pra ficar.

A falta de saúde, a educação em questão,
É tão triste saber que muitos não têm a lição.
Pensamos que o mundo estava legal,
Mas é bem difícil, um pesadelo real.

Desculpa se minha poesia não é linda pra você,
Só escrevi a realidade que ainda temos que viver.
Com rimas e dor, expresso a verdade,
Em busca de mudança, clamando por dignidade.

Um abraço,
Clara Almeida.

⁠Não fale sobre o que você não viu, nem condene o que você não sentiu. Cada um sabe a dor que carrega, o peso que leva, a dificuldade que passa e as lutas que enfrenta. Cada um de nós tem uma história de vida, que não compete ser julgada por quem não viveu e nem conheceu

Ass Cícero Lyra