Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
“Cada período de nossa vida tem sua importância. Não há como fugir do tempo. Aproveitar cada momento e da melhor maneira possível é o que vale.”(Dato)
O inesperado só acontece se deixarmos que entre em nossa vida, justamente, o que não estávamos esperando...
Com o passar dos dias aprendi que muitas das vezes na nossa vida a melhor resposta é àquela que não se dá. Pois a melhor resposta é aquela que o Tempo traz.
Nosso dia são 24 horas infelizmente,
Nossa Vida só Deus sabe, não agente,
Nossa Morte, só Deus sabe e age,
Nossa Paz, é a confiança em amizades.''
A nossa vida por mais longa que pareça ser, além do Cosmos ela não existirá. Pequena e despercebida como um feixe de luz, percorre pela imensidão do Universo deixando nas estrelas que ainda vivem, um pouco de brilho, que por si vieram de algo que não existe mais.
Magoar e ser magoado. A vida nós obriga a fazer isso, mesmo que não seja a nossa vontade. Ela viola nossos sentimentos sem pedir permissão e devasta nossos corações. Aprendemos ou continuamos errando. Essa é lei! E só ela nos permite abrir os olhos e seguir em frente ou para os lados.
Tá na hora de parar de reclamar. Se a vida não está muito boa a culpa é toda nossa, temos o que merecemos. Mexa-se !
“Na nossa vida, se ficarmos preocupados com o que está saindo, não receberemos bem o que está chegando. Portanto, valorize o que etá chegando e não o que está saindo.”
"Por que não se recordar do passado de nossa vida, se estuda história, recordando-se do passado dos outros?"
É tem uma hora da nossa vida que vemos que não dá mais pra apenas nos excluir na nossa própria bolha ,e simplesmente menosprezar a dificuldade alheia.Hoje já se tornou normal ver nas ruas da cidade jovens cada vez mais perdidos e sem rumo, casais separados, idosos largados e sem valor ,crianças sem teto,sem ao menos ter o que comer, famílias destruídas pelas drogas e garotas antes dos 15 com filhos pra criar . Onde será que tudo isso vai parar? E nós estamos nos acostumando a ver isso ,com o tempo tudo se torna cada vez mais natural ,não fazemos nada para mudar essa realidade. Achamos que podemos apenas viver nossa vida porque isso nunca vai acontecer conosco, porém nos engamos ,todos estamos expostos a tal sofrimento . E cadê o amor ao próximo ?
As maiores construções de nossa vida não são construídas no mundo exterior, mas saem de um lugar que todos temos em comum, a nossa mente.
"Ser feliz não é apenas resumir a nossa
vida em bons momentos.
Ser feliz é também curtir a vida ao lado de
pessoas que nos amam e nos fazem Felizes".
Nao vale a pena se estressar por nada nesse mundo.......
Pois a nossa vida MATERIAL pode se tornar um Nada.......
Em apenas UM segundo.
Eu tinha um amor... Aquele que temos certeza que é o amor da nossa vida... E q não sabemos viver sem ele... Aquele que faz o coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo... Aquele que quando vemos perdemos o chão... E ao se aproximar dele o esquecemos de tudo que estar a nossa volta... Aquele que eu sempre vou amar, e que esteve comigo quando eu mais precisei que fez cada momento se tornar inesquecível... Aquele pelo qual me apaixonei loucamente, aquele que fez pequenos momentos se tornar inesquecíveis... Aquele pelo qual espero desde que nasci... O q aconteceu? E que deixei ir... Não sabia que ele era tão importante pra mim até eu perde-lo. Como eu fiz isso? Acreditei-nos outros e nunca nele... Deixei as pessoas interferirem na minha relação com ele... Não dei o valor que ele merecia... Hoje sei a importância dele pra mim... Sei também que os meus sonhos e planos jamais irão se tornar realidade... Descobri que o meu sonho tinha se tornado realidade, por que ele era o meu sonho... Mas posso apenas tentar me conformar com o vazio e a dor que sinto por não ter ele comigo... Sei que ele é o amor da minha vida... Lembro-me de cada momento que vivemos e de todos os planos e sonhos para o futuro os quais jamais serão realizados... Hoje sei a importância de dar valor à pessoa que estar ao nosso lado... Sei que o amor da nossa vida estar ao nosso lado... E infelizmente só damos valor a ele quando o perdemos... Não espere perder quem estar ao seu lado pra saber que ele é muito valioso... Não espere não ter mais ele para descobrir que ele é o amor da sua vida... Viva o hoje ao lado de quem você ama... O amanha é incerto... Você pode perdê-lo a qualquer momento... Valorize as pequenas coisas. Por que no final você vai saber o quanto aquelas pequenas coisas eram importantes... Cheguei à conclusão que Deus faz nosso caminho... E nesse caminho ele coloca o amor da nossa vida, nossa cara metade... Mas o que acontece é que não damos valor a essa pessoa, não percebemos o quanto ela é importante nas nossas vidas... Deixamos ela se desviar... E só depois quando a perdemos percebemos o valor que ela tinha... Mas ai já é tarde demais... Esperamos perder para poder dar valor... E quando perdemos descobrimos o quão importante ele era... Não espere isso acontecer pra você valorizar quem estar ao seu lado... Por que o amor da nossa vida está ao nosso lado... E só enxergamos quando o perdemos... Viva o hoje... Com quem estar ao seu lado... De o valor que ele merece... O amanhã pode ser tarde demais...
Poderíamos dizer que não temos mais vida, há muito deixamos de viver nossa vida para viver as de outras pessoas. O mundo só terá paz quando soubermos que só temos uma vida, as demais, são apenas as demais.
Nossa vida está repleta de oportunidades. Acontece que, muitas vezes, não queremos ou não conseguimos ver .
Nossa vida é feita do aprendizado, dia após dia, até a morte. Depois disto não sei, ou aceito alguma tese que o ser humano apresenta, ou crio a minha própria percepção dela.
Tem horas que não adianta,chorar,nem gritar,nem fazer alarde.Existem tempos em nossa vida em que tudo é sequidão.Nada floresce,só murcha.Penso que hoje,aqui dentro de mim estou assim.Sinto-me como se tivesse com um letreiro enorme escrito em alto relevo na testa o qual diz: Perigo,não ultrapasse,estamos fechados para reformas.Sem prazo ou previsão de término.Desculpe-nos pelo transtorno.Apesar de me sentir assim,nem por isso deixo de sorrir,pois faz um bem enorme para a pele.
Se nós soubessemos quantas coisas maravilhosas hão de acontecer na nossa vida, talvez não chorariamos tanto por perder certas coisas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
