Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 806869 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

"Falar para quem não quer ouvir, é apenas desabafar, pois aquele que supostamente escuta, está com sua mente em outro lugar"

"Meu verdadeiro inimigo, é incansável e implacável, não tem misericórdia e não perdoa. Suas táticas incluem, a sabotagem, a espionagem e ardil. Tenta a todo custo me enfraquecer e faz isso justamente quando estou diante das piores batalhas. Incute o medo, diz que não sou e que não posso ser. Implanta a dúvida e a culpa. Vive de me torturar e por isso não tem intenção de me matar, mas de fazer sofrer. Sabe tudo de mim, e até coisas que desconhecia. Se esconde nas sombras e me espreita, faz de mim a caça e me persegue em todo o tempo. Capaz de interferir no meu sono e transformar meus sonhos em pesadelos. Lê minha mente e vai onde eu vou e antecipa meus passos e prepara emboscadas, é meu predador e tenta impedir minha felicidade. Com ele tenho lutado por toda minha vida e pelo que sei, essa luta durará para sempre e que não tenho chances de vitória, contudo, meu intento é com ele buscar um acordo, uma trégua, porque pela força não posso nocauteá-lo. Meu verdadeiro inimigo sou eu".

Doloroso saber que não tem mais um melhor amigo

Às vezes não basta falar pra pessoa que ela tem que "tomar consciência" das coisas que faz; É necessário fazer o que ela faz pra ela observar e se pôr no lugar dos outros.

Eu sinto que te amo
Sou feliz por me dar-me a este sentimento,
mas sei que não devo e não posso te ter
a não ser em meus pensamentos ,
gostaria de poder estar errado ao menos
esta vez ,mas é certo que trata-se de amor
,tão certo é o desejo de te telefonar para
ouvir sua voz,ouvir sua risada e sentir seu sorriso explodindo em meu peito , juntos
a batidas eufóricas de meu coração à
quando ouço sua voz ;Penso em você
até adormecer ,então sonho e em meu
sonho posso ter uma vida contigo onde busco forças para suportar o amanhecer
e o dia que se segue sem você e ao anoitecer poder te rever em meus sonhos
é!..........creio com todas as forças de
minh'alma e acredito neste sentimento,
eu sinto que te amo.

Quando somente o tempo é capaz de curar sua dor,não adianta se preocupar com curas alternativas ! É saber esperá e nada mais !

Somos o resultado das circunstâncias da existência. Não só da genética que herdamos, como do processo intrauterino (dentro do útero), quanto ao processo de nascimento e das experiências que passamos.

Se quisermos um estado de bem-estar, que o budismo chama de nirvana. Não significa a ausência de dores e insatisfações, elas existem.

Poeta Dito

O poeta sente sede de dizer o não dito
de transformar lágrimas em palavras
de mostrar a alegria em versos
Moldar o sorriso em estrofes com rimas

O olhar pequeno dela colocado em três ditos
Suas mãos traçando o escrito
O “Eu te amo” em forma de papel
um sentido ou dois sem sentidos.

Seja feliz
Não importa a estação
Mas se estás no Rio
Aproveita o verão

O perigo não está na arma de fogo mas em quem porta ela.

O nosso Amor

Acho que o nosso amor nasceu assim:
Eu te olhei e não liguei.
Sua voz me irritou...
Suas gargalhadas estrondosas e altas,
Fizeram-me te evitar.

Teu jeito de menina descabelada;
Teu jeito de andar moleque;
Tuas traquinagens sem limites;
Tua raiva de maruá...
Era para mim muita regatada.

Mas, porquê não deixei de te observar?
O tempo passou, você cresceu;
Para mim era a mesma:
A mesma que evitei.
Sempre observei.
Reprovei.

A mesma cara,
o mesmo cabelo,
as mesmas gargalhadas,
e as mesmas traquinagens.

Descobrir porque sempre te olhei:
Te amei desde de que a conheci;
Só não dei ouvido ao meu coração.
Você deu o troco, pondo meu coração à provas.
Não te esqueci.
Meu amor não morreu, apenas se escondeu.

Quero você, como na infância, por toda a vida.
Chega, chega de experiências com o nosso amor.
É verdade que este amor nunca vai morrer.
Eu te amo...

Sei que sou egoísta por pensar assim mas não quero ser só o amor de alguém, quero ser a razão de uma vida o motivo da respiração, o primeiro pensamento do dia, intensidade e só assim saberia que é o certo para mim.

Para a sociedade hipócrita uma mulher que se ama e não tem medo de mostrar as suas curvas é um escândalo, por isso mostre a sua indecência as coisas mais lindas do mundo são as mais absurdas.

Eu sempre quis entender o que significa: Deus perdoa, mas não elimina as consequências! A natureza é vingativa, tudo que o homem planta colhe, então toda consequência é uma vingança?

A fé clareia a minha mente e a mente clareia os meus caminhos
A minha arma não é pistola mais o poder do raciocínio

Burraldo é o nome do idiota, que não pensa e sai repetindo as frases dos manipuladores de opinião... Ele é o megafone ambulante dos homens-escrotos, sabotadores da sociedade... É o risonho caluniador invejoso de plantão; o hiena. Que bicho é você?

Tristeza existencial
tristeza existencial não há quem não a
provê, assim como como não há
quem viva adormecido para sempre,
num dado momento a de nossa história
de vida despontaremos para nossas
virtudes ,guiados por nossa essência
espiritual ,e a duração e transição desta
ocorrência , recebe diversos nomes,
dados por céticos ,que mesmo
incompreendendo tal ocorrência tentam
trata-la como se fosse uma doença ,
dificultando ainda mais tal transição ;
muitos conseguem e se dão por
realizados ,outros conseguem sentir e
ver mas não conseguem mudar e não
se realizam ;mas a grande maioria
nem mesmo a isso chegam apenas
sentem tristeza e nem ao menos
cogitam à sua existência ,e tentam se
tratar........,se tratar........,se tratar.......,
como se fosse uma doença essa tal
tristeza existencial .

Eu não tenho fé para receber um mundo diferente, talvez por que a ilusão já me foi levada ao lado da minha ingenuidade. Eu não tenho PAZ para me despedir. Isso me mantém estagnada. Tudo atordoado, borbulhando. Estar assim é como amarrar suas mãos e pernas e virem com um pena longa e branca nos seus pés torturante. Eu preciso de PAZ eu preciso de Fé mas infelizmente não é algo que se compra embrulhado, mesmo se houvesse eu não teria esperança que faria diferença. Eu não tenho fé, eu não tenho paz."

Não chore pelo leite derramado. Já derramou, agora é limpar a bagunça, colocar as coisas em seus equilíbrios perfeitos e continuar sorrindo. A vida é assim, sempre haverá gotas derramadas.

Não confundas sobre o conceito de ser EDUCADO!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp