Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 806822 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Oi meu Amor!......
Independente de ser jargão ou não , é
fato indubitável que você tenha me
chamado "Oi meu Amor" muito ,muito!.......
mais vezes que meu próprio amor ,por ser
amor ou simplesmente por que é bom
e saudável ser amável com os demais ;
uma simples e a mais poderosa de todas
as expressão ,a que deva ser um hábito
diário como "Oi meu Amor" ,encanta e harmoniza toda uma existência ,em meio
à todas as conturbações e dificuldades
pertencentes ao cotidiano ,creio que o
principal alimento ao qual nunca deva
faltar à ti e aos demais, para mim é o mais precioso de todos os alimentos ,que nos move e nos dá energia para seguir em
frente é a mais pura e simples expressão
a qual todos deveriam degustar diariamente
como:__ 'Oi meu amor" .,por si só forte
marcante e impactante ,não é mesmo
meu amor .

Não deixe as falhas juvenis chegarem até a velhice, pois a velhice já tem as suas próprias.

Quando nos colocamos na cena do crime como suspeitos, não demora para descobrirmos que na maioria das vezes em que tudo deu errado, a culpa foi nossa.

A luz que precisamos dinheiro não
paga, somos nós que falhamos, a
fé nunca falha...

Você pode estar cansado agora, mas não estará cansado para sempre! Seus sonhos se tornarão possíveis.

Não vejo a hora de contar para o mundo do nosso amor, dizer para todos que ficar longe me causa imensa dor.

Não vejo a hora de Ver você entrando no tapete vermelho, véu e grinalda ao som da marcha nupcial, tudo que eu sempre quis, o semblante do meu rosto demostra o quanto você me faz feliz.

Não vejo a hora de acordar todos os dias ao seu lado, você cuida de mim eu cuido de você, desde quando o sol nasce até o anoitecer.

Seremos felizes para sempre, acredito na força da nossa paixão, te amo no inverno, outono e verão.

Vou fazer um simples pedido do fundo do meu coração, este pedido fará você tremer e seu coração acelerar, serei o homem mais feliz si comigo aceitar casar.

Não soltou faíscas. Não deu frio na barriga.
Não suou a mão. Não teve fogos. Não foi como os filmes, mas foi bom e despertou um sentimento de que era a coisa mais certa que eu havia feito na vida, te beijar.

Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.

Entre "doidos" e "doídos" escolho não acentuar.

Que saudades!!!
Saudades de não ter que me preocupar com nada.
Saudades de me sentir protegido nos braços de meus pais.
Saudade daqueles tempos que a minha única ferida era aquele raladinho no joelho.
Saudades do tempo em que era feliz e não sabia.

Estranho!.....
Este mundo é um mundo um tanto quanto
estranho não !......ao que nos dá peso ou
leveza ,força ou fraqueza ,desanimo ou gana,
discórdia ou amor ,sempre provém do amor
estranho.
O estranho nos atrai nos fascina ,tal qual a
abelha à uma flor ,com mais néctar ou
menos ,não muda o seu atrativo ,sua
essência sempre atrai ,assim é o estranho para nós ,por que somos importantes
um para o outro e nossas estranhezas
é o que nos prende um ao outro e nos fascina dentro deste universo estranho.
E de todas as estranhezas possíveis e
inimagináveis à que possa nos ocorrer ,
a única certeza é que trata-se de amor ,meu amor estranho.

As crianças não querem o dinheiro, mas sim o que ele proporcionar.

Eu aprendi a me entregar na medida certa. Isso não quer dizer que eu não vá ficar empolgada ou eufórica, eu vou. Tenho essa alma de menina que gosta de compartilhar com todo mundo o presente novo que ganhou. Só que agora eu sei o momento certo de parar de brincar.

É sempre bom ficar atento nas coisas que vive a fazer, para que o seu passado não venha limitar o seu futuro.

Tudo é perspectiva dois não seria dois se não soubesse o que é dois.

O amor que não morre

O tempo passa devagar, levando consigo os minutos que não vivemos, carregando as dores da desilusão de uma vida interrompida, mas o amor parece não se incomodar com a distância, nem com o sofrimento, insistindo em mostrar a beleza vivida. O amor persiste em desafiar a morte.

Acredito que todos nós somos capazes de sermos seres filosóficos, e não precisamos de títulos para provar nossa existência.

Ser um humano é estranho porque não reconhecemos em nós mesmos a característica de pensar e transformar o mundo, as palavras são tão vazias quanto o altruísmo pelo outro. É mais fácil falar e gritar do que ouvir e auto se reformular dos próprios conceitos e hábitos.

Vou fazer você se apaixonar por mim de novo e de novo
Não importa quantas vezes eu e você renasça
Estamos ligados pelo fio do destino
E isso é tudo que eu preciso para não me importar com o amanhã
Porque no fim sempre encontraremos um caminho que nosso destino se cruze.

Não á quem drible o destino ou passe despercebido pelo que foi escrito. Aquilo que tiver de ser seu, será.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp