Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 806501 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Talvez eu não seja tão importante assim para você, não como você é para mim. Esse é problema, negativo com positivo sempre diminui.

A tristeza e a morte.....
Tomam conta de tudo....
Não eram os lírios brancos....
Caídos na areia da praia......
Eram rosas brancas....
Na areia prateada da noite...
Não eram lírios...nem rosas.....
Era a tua sombra...o teu aroma...
que perfumava a areia da praia...
Vagueava pelas sombras à procura de paz
Almas perdidas......corpos caídos....
Corações dilacerados.!!

Não existe poeta sem dor, assim como não existe eu sem você.

Terminará hipnotizado aquele que ficar o tempo todo olhando os problemas no seu caminho. Também não se deve concentrar-se demais nas próprias qualidades. Bom mesmo é usar suas qualidades na velocidade necessária para deixar seus problemas para trás (Nelson Locatelli, pensador)

Não importa que ninguém te dê atenção ou valor.Lembre-se que só o fato de você estar aqui vivo,respirando,andando,com saúde,vale mais do que todas as atenções ou tesouros deste mundo!

Eu mudei tantas vezes o comportamento que hoje já não sei quem eu realmente sou.

Não caia no desânimo! O pântano da apatia pode te engolir. Busque sempre a atividade!

"Amo e me dou superbem com a solidão..mas para quem não a aprecia, ela se torna uma arma contra si..e nem é preciso apertar o gatilho."

ALMA NÃO TEM COR

Alma branca
Alma negra
Qual alma será a tua
Mas se alma não tem cor
Com qual se compactua
Alma negra, Alma branca
Lá no céu ou lá na rua
Toda essência da matéria
É o sentimento que inclua
O vermelho de um corpo
Que irriga as fontes suas.

É você e vai ser sempre você. Eu já disse isso em outro desses textos meus e não consigo deixar de pensar em como essa frase martela na minha cabeça. Já falei sobre independência e sobre como eu não preciso de você pra nada. Já falei sobre deixar você ir embora e sofrer uma, duas, trinta vezes e mais um pouco toda vez que abrisse a porta e desse de cara com esse seu sorriso de quem ainda tem esperanças de que eu largue esse modo de ser e entenda tudo isso. É você e vai ser sempre você. Mesmo que seja teimosia minha e eu te reinvente a cada dois minutos dizendo pra mim mesmo que você não é nada que eu sempre quis e conte pros outros uma versão diferente de nós dois.
Eu te defendo sempre que meus amigos me dizem que é loucura. Que você me faz mal. Que você me descompleta. Como é que eu vou deixar que falem mal de você na minha frente mesmo que eu esteja te odiando com todas as forças que eu nunca sonhei em ter? Só eu posso reclamar da nossa descontinuação. Só eu posso reclamar dessas invenções de vocabulário que a gente sempre faz tentando expressar isso tudo com palavras que não existem.E por onde você anda? Ouvi dizer que se sentiu perdida, mas também achou melhor não me ter mais por perto. Ouvi dizer que conheceu uma bebida de sabor doce e gostou (apesar de sempre ter odiado sabores doces e amores mais doces ainda). Ouvi dizer que é perda de tempo ficar esse tempo todo pensando sobre como a gente consegue gostar um do outro e cismar em se perder por aí mesmo não tendo problema algum.
Mas a gente se esbarra, eu sei. Um dia a gente se encontra de novo. Seja aqui ou em marte, no céu ou no inferno. Depende da tua religião ou da tua forma de me querer de volta. Um dia eu te provoco mais um pouco e te estrago só mais um pouquinho de um jeito que só eu sei fazer. Um dia a gente se põe lado a lado pra reclamar da vida e acender um cigarro barato pelas ruas dessa cidade. Um dia você esquece o guarda-chuva de novo e eu te dou cobertura, abrigo e um pouco de mim de novo. Um dia desses, quem sabe, a gente não precise se despedir e possa ficar pra sempre nesses nossos joguinhos que só interessam a mim. Vão nos chamar de loucos e desvairados. Mas nós somos jovens, meu bem. É você e vai ser sempre você. E talvez isso não seja tão ruim assim.

Discordo do dito popular. *“o amor é cego”*
Se assim ele fosse, não teria me acertado.
Pensando bem... Ele é mesmo!
Pois Amo quem não vejo.
E o vejo sem enxergar.

"Apesar de todas as lutas e dificuldades... eu não
perdi minha fé. E eu continuo acreditando que maior
que seja as dificuldades, vai passar e vai melhorar..."

Você é meu pedaço de mau CAMINHO,...Não posso, não devo, não quero ficar sem o teu CARINHO,...Não quero simplesmente te dar um BEIJINHO,...Quero te dar um beijãoooo bem lá do FUNDINHO,....Onde fica guardado pulsando bem num CANTINHO,....Que é o meu grande CORAÇÂOZINHO,...Que bate por você Bem QUIETNHO...

Houve um tempo em que o carro era tratado como obra de arte, não somente um monte de metal sobre rodas.

Nunca fale tudo, ou melhor, nunca fale nada. Não fale para todo mundo, principalmente para os falsos amigos das tuas derrotas, dos teus fracassos, dos teus erros... Porque essa gente um dia pode se tornar teus inimigos. E aí, terão bastante munição contra ti. Fale das tuas vitórias, porque aí vão ver que você é mais que um vencedor.

Cristão não é aquele que vai na igreja a anos; também não é aquele que ouve música 'gospel'. Cristão é aquele que se assemelha a Cristo, e mesmo imperfeito, busca a santidade.

O amor verdadeiro é adulterado pela excentricidade da ação humana que não acredita na existência de Deus.

Para nós não tem limite, não tem fim. Só tem início! A gente não vive de falsidade, a gente vive de realidade, vive a nossa liberdade, que nos traz felicidade. A gente combina de noite e de dia. Minha querida, eu te amo todo dia, sem mentira. A gente vive de alegria.

Com este teu sorriso e este teu OLHAR,
Não precisas nada FALAR,
Te dou minha boca pra BEIJAR,
E meu corpo em silêncio pra ti DELICIAR...

Isso não é amor.

Teu passo, imagino se piso sobre tua pegada;

Tua voz, penso se a minha te agrada;

Tua pele, a sinto como se tivesse sido minha;

Teu toque, aquele único toque

Isso é loucura


Teu olhar, tenho medo de encará-lo.

Teu olhar, eu anseio atentá-lo.

Teu cheiro, eu o inspiro como se fosse minha atmosfera.


Na gravidade volátil,

Atentamente, gravo cada movimento teu.

A pesquisa incessante é pra saber o que te atrai.

Memorias tuas, inventadas por mim e somente pra mim,

Necessito relembrar, é um vicio.


Meu sentimento?

Impotência por saber que não te satisfaço.

Frustração ao delirar com teu beijo.


O mistério seria cativante,

Se não me achasses apenas indiferente,

Percebes-me provocante?

Instigante, mesmo seja por um segundo de momento?


Sou somente introspecção.

Nada a mais que insegurança,

Nada além de ordinariedade.


Tudo gostaria de te oferecer das riquezas mundanas,

Mas ao final, faltam-me experiências profanas.


Dois inconscientes: tu e eu

Já são teus:

Um coração ingênuo,

Uma vida vazia pra esgotar,

Um'alma romântica para te adorar.


Insanidade, insaciedade, irrealidade;

No meu mundo você me conhece

E eu te tenho me adulando.


Sim, no meu universo fantasista:

Teu passo, conheço todos;

Tua voz, só a mim se dirige;

Tua pele, só eu toco;

Teu toque... sempre tem mais um toque.


Fui eu discípula de Platão?

Utopia, quimera de amor:

Na sua vida, eu sou paixão.


Isso não é loucura,

A realidade seria loucura.


Isso não é amor

Isso, ainda, não é amor

E jamais será.








jéssica monper
06/04/14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp