Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 821673 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Eu não consigo entender um universo tão bem feito, no nível macro cósmico e micro cósmico, sem que haja uma mente prodigiosa por trás, eu olho para uma gota d'água, uma folha de árvore ou a beleza do olho humano, enfim quando eu olho para natureza, eu olho sempre com esse olhar, eu espero morrer com esse olhar de admiração, e eu me curvo diante dessa coisa extraordinária, que para mim tem um nome que é DEUS.

O amor não será eterno
pois a malícia e o frescor
de uma relação,
com o tempo perdem o brilho
e evaporam como chuva de verão.

Não dá para provar se Deus criou o universo ou não, mas dá para provar que, se não foi Ele, não foi ninguém mais — muito menos o próprio universo. A prova é simples e já a enunciei mil vezes. O universo só se tornou possível graças às proporções matemáticas que o moldaram. Se foi assim, e toda a ciência prova que foi, então essas proporções já eram válidas desde antes da criação do universo. Mas, para que algumas proporções fossem válidas, era preciso que todas fossem válidas, que a razão matemática INTEIRA fosse válida eternamente, acima e independentemente do próprio universo. Mas como ela poderia ser válida se não contivesse em si mesma o princípio da sua própria inteligibilidade? A Razão que tudo molda e explica explica-se a si mesma e de nada depende. Isso é o Logos divino. Ponto final.

As palavras que expressam sentimentos
não contêm emoções,
mas podem despertá-las,
como um vulcão adormecido,
no coração de quem lê.

Nós não precisamos nos esconder atrás das palavras, mas temos que nos lembrar, o tempo todo, que caminhamos sobre os sonhos de outras pessoas.

Teu coração é um baú cheio de riquezas.
Mais lembra-te de reparti-lo com quem mereces.
Não sejas egoísta pois teu ouro será multiplicado na terra!

Não se engane, nem todo sorriso é de alegria! Alguns são de deboche.

Alma elegante
Não conhece limites quando seu charme
Vai além do seu andar em desfile e atitudes.

Gato preto
Não traz má sorte para quem nasceu
Oca de virtudes e atributos férteis.

Eu não tenho uma família que me ame, neste momento eu só estou com quem amo, você, você é mais que a minha familia é com você que quero ficar e ter o sonho de voltar a ter uma família forte e feliz que possa amar o que fiz vom você.

As coisas que realmente importam

Não importa o que fomos,
mas apenas o que somos
e o que poderemos ser;
Não importa o que fizemos,
mas o que estamos fazendo
e o que ainda poderemos fazer;
Não importa o passado,
muito menos o futuro,
o que realmente importa é o presente,
onde reside o nosso ser.

Contra fatos não há argumentos, só o angulo pelo qual é visto.

A fortuna é como o fruto que se não dá senão a quem o vai colher no ramo; esperá-lo debaixo da árvore até que se desprenda do galho é dispor-se a comê-lo podre.

Nos perdemos querendo agradar todo mundo. E perdidos não sabemos o caminho para a própria identidade.

Sem segurança não há progresso, educação, saúde, nem coisa nenhuma. Todo mundo sabe disto e faz de conta que não sabe. [...]
A taxa anual de homicídios no Brasil significa, pura e simplesmente, que não há ordem pública, não há lei nem direito, não há Estado, não há administração, há apenas um esquema estatal de dar emprego para vagabundos, sanguessugas, farsantes. O Estado brasileiro é uma instituição de autoajuda dos incapazes. E você, brasileiro, paga. Paga a pantomima toda. [...]
O Brasil, na verdade, só tem dois problemas: a insegurança geral e a inépcia da classe dirigente. O primeiro não deixa ninguém viver e o segundo anestesia a galera para que não ligue e trate de pensar em outra coisa. Desaparecidos esses dois problemas, a sociedade encontraria sozinha as soluções dos demais, sem precisar da ajuda de governo nenhum.
A sociedade pode perfeitamente criar e distribuir riqueza, dar educação às crianças, encontrar meios de que todos tenham uma renda decente, moradia, saúde, assistência na velhice. O que a sociedade não pode é garantir a ordem pública pela força das armas e educar os governantes para que governem. Isso tem de vir do Estado. Mas o Estado, justamente para não ter de fazer o que lhe compete, prefere se meter em todo o mais. [...] É o Estado que tem cada vez mais poder sobre os cidadãos e menos poder contra os inimigos do cidadão.

O Amor não é aquele sentimento de nunca se desentender, mas é aquele sentimento de sempre que se desentender, se entender novamente que se ama tanto que é impossível estar dividido.

"Não há como fingir" Jace disse com absoluta clareza. "Eu te amo, e eu vou te amar até eu morrer, e se há vida depois disso, eu vou te amar então."

-Killua, me faça cafuné.
-Você não pode mais aparecer.
-Amo o Killua
-... Não dá mais, Nanika.
-Amo o Killua. Amo o Killua!
-Não dá! Não apareça mais! Entendeu!?
-Tá...

Num mundo onde não podemos abrir os olhos, uma venda não é tudo que temos para nos defender?

Lembre-se, nós somos loucamente apaixonados um pelo outro, então não há problema algum em você me beijar sempre que tiver vontade.