Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 805379 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Ele lamenta ter perdido um amigo, mas não enxerga que agora ao longe o ver ainda melhor, do que antes de perto.

Quem ama verdadeiramente, sonha sonha sonha. Infelizmente, às vezes parece pamonha. Quando não revela o que sente, sofre, chega a ficar diferente. Mas ao se declarar, quando correspondido fica muito contente; porém, ao se decepcionar, fica triste, pode até ficar doente. Mas não vale desanimar, pois tens a caminhar a vida inteira pela frente.

Não importa onde eu esteja, mas sim, onde meus pés estão tocando...

Por mais que digam que não, sempre há tempo para se voltar atrás de uma decisão. Mesmo que seja dificil, decida o que será melhor para você.

Neste momento , estou sentada na escuridão . Musica alta pra não ouvir meus berros de choro . A tristeza cai de meus olhos em forma de lágrima .

Temer o fim, é o mesmo que não acreditar em um começo.

Se boas maneiras fossem tão boas assim, nasceríamos com elas de berço, e não de criação.

Paciência é uma virtude, e não se acha mais dela em lojas de conveniência. Por isto, recomendo cautela ao abusar da minha. E coragem também.

Aquilo que se tem de verdade nunca se perde ou tem fim... se acaba , e porque não existia! o que existe verdadeiramente, e pra sempre!

Nós não precisamos ter pressa, tudo vai acontecer quando tiver que acontecer, no momento certo com a pessoa certa, para o melhor final.

Eu diria que, tudo pode ser finito, menos os sentimentos, eles tem de ser infinitos pois não pertencem a uma unica pessoa, são de todos, e nos fazem especiais, pois utilizamos eles de maneira distinta.

Poética
Não sei palavras dúbias. Meu sermão
Chama ao lobo verdugo e ao cordeiro irmão.
Com duas mãos fraternas, cumplicio
A ilha prometida à proa do navio.

A posse é-me aventura sem sentido.
compreendo o pão se dividido.
Não brinco de juiz, não me disfarço em réu.
Aceito meu inferno, mas falo do meu céu

Não adianta criar muralhas em volta do coração, ele sempre acha um jeito de derrubá - las.

Por onde andam meus sonhos?

Lembro que guardei os meus sonhos em algum lugar e ainda não consegui encontrá-los de novo. Pelo menos os bons, aqueles que vêm das lembranças que nunca se tornaram lembranças de verdade, porque nunca permiti que se tornassem passado. A única coisa que me visita nos sonhos é a dor e o medo da dor. Parece absurdo que alguém possa sofrer com esse céu estrelado, parece exagero dizer que um não dói mais que uma úlcera. Eu gostaria de saber onde estão os hematomas deixados por essas dores, para que eu possa curá-los.
É preciso respeitar as dores invisíveis, pois são elas que doem mais, essas que sangram por dentro. Não adianta assoprar, que não passa. Tenho um respeito muito grande por quem, assim como eu, sofre em silêncio. Essas pessoas que perderam alguma coisa pelo caminho, uma parte de si e sabem que não dá pra reencontrar. Nenhum incômodo se compara à dor de uma vida alterada para sempre. Só quem sente tal dor sabe o tormento que ela causa, só quem perdeu algo importante consegue enxergar o pedaço que falta no próprio corpo.
Perdi os meus sonhos. Quem me vê pode até pensar que está tudo bem, mas eu consigo ver a falta que eles me fazem. A falta de perspectiva me assusta muito. Começar e não terminar. É assim o tempo todo. Meus sonhos acabaram e só ficou o vazio, a escuridão, essa vontade de parar e desistir de tudo. Vou me destruindo pouco a pouco, tentando entender porque certas coisas chegaram ao fim. Eu sei que deveria, mas não consigo continuar. Me sinto presa em minha própria dor, presa em meus próprios pesadelos. Não ter sonhos é como engolir vidro: arranha a garganta, sufoca a respiração, mata.

Sou vítima dos sonhos adiados, dos que caíram no chão e não consegui mais encontrar.

Há mulheres que não precisam gritar ou bater à porta para entrar em nossas vidas, simplesmente invadem com seu brilho

Por medo de dizer Não, viramos escravos do acovardado Sim

Meu desejo é você não queira ser ninguém além de você mesmo.

"Que eu nunca deixe de perguntar e questionar. Que eu não aceite certezas e verdades absolutas. Que eu seja sempre assim, uma eterna questionadora de todas as coisas, inclusive de si mesma."

http://osdiassemele.wordpress.com/

"Eu aprendi a não construir opinião nenhuma em relação àquilo que se sente. Sentir pra mim é algo tão intenso, mas ao mesmo tempo tão inexplicável que provavelmente eu nunca conseguirei elaborar definições. O máximo que eu consigo, pretendo e quero, é sentir. Nada mais.

Conceitos e verdades absolutas sobre esse assunto eu deixo pra quem acha que sabe alguma coisa."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Não vou dizer que não vivo sem você porque eu vivo sim sem você, não vou dizer que você é tudo na minha vida porque existe muito mais no meu coração tambem não vou ti contar que tudo que acabei de dizer é mentira pois não quero te dar o gostinho de amor sofrido.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp