Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Teu ex amor se foi sem dizer pra onde ia?
Então não espere que ele volte pra te pedir perdão
Perdoe antes mesmo que ele saiba que foi perdoado
Perdoe por perdoar
Pra se sentir leve
Pra se sentir livre
Pra que tudo volte a fazer sentido
Pra vida seguir seu rumo
E por tudo que ainda há de vir pela frente
Simplesmente perdoe
Perdoe pelos momentos que não foram bons
E para que os maus momentos
Não usurpem suas boas lembranças
Porque perdoando você vai se sentir mais forte
Perdoando você vai se distanciar da mágoa
Perdoando você vai calar a dor da ferida aberta
Vai estancar as lágrimas nos teus olhos
E vai rir das suas pequenas tragédias
Enfim, perdoe
Perdoe, porque o grande arrependimento do seu ex amor virá
Quando ele vir você sorrindo pra ele sem nenhuma mágoa
Momento em que ele vai perceber que perdeu alguém
Com a rara virtude de conseguir se reconstruir
Através do simples, porém, nobre gesto de saber perdoar...
"No meio da euforia
Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso
Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando
O que não era pra durar
Como se eu soubesse
Não era amor pra todo dia."
Ela anda devagar, quase não pisa no chão. É bailarina? Claro que não, apenas flutua nas melhores ideias do mundo.
O amor e o ódio caminham lado à lado .
Porém onde o amor impera o ódio não se instala .
Mas, se se instala, é porque o amor
ou se perverteu ou jamais existiu .
Aos poucos os mais distraídos vão percebendo que eu não sou homem de dar indiretas. Eu dou é tijolada mesmo.
Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.
Quem diria?
Os muito bons de ontem podem ser muito ruins amanhã e vice-versa.
A gente não prevê o futuro mas sempre pode avaliar o passado.
E o futuro... ah.... esse reserva mais surpresas do que supomos quando jovens e só se percebe de fato, o que é a vida adulta quando já se passou por ela e tem que se encarar a tal da terceira idade, que apelidaram agora de melhor idade, numa tentativa de adoçar o amargo da caipirinha da qual sobrou a ressaca.
Não sei se fico mais surpreso quando encontro uma anta do passado que fez em sucesso ou alguém que fez muito sucesso na juventude e está no ostracismo. A gente vê de tudo...
Segundo a sabedoria popular a vida é como uma roda gigante. Às vezes a gente está lá em cima e outras vezes em baixo.
E como é difícil estar por baixo, tropeçar e descer degraus, derrapar nas pegadinhas que a vida insiste em nos dar. É preciso estar preparado, ter ajuda de gente boa e esperança de que dias melhores poderão vir.
Uma coisa é certa, não adianta só ter esperança porque o tempo corre por trás da gente, empurrando para baixo ou para cima e se você não remar muito, fizer muita força e encarar firme as ladeiras, vai perceber que no caminho fácil da descida pode ser atropelado pela inexorável avalanche dos anos.
Faz o seguinte, joga na loteria uma vez por semana, mas trabalha todo dia tá...
Existe algo que ficou para trás, uma parte de mim que não sei se quero reencontrar.
Aprendi a seguir sem ela, aprendi a sufocar a saudade, a matar a esperança, a cobrir as lembranças.
Quando sinto sua presença, paraliso meu coração, não quero acordá-la.
Ela ficou com todos meus sorrisos, ela ficou com toda minha verdade, e eu me recreei assim, produto da realidade.
Dessa realidade onde não há emoção, não há medo, não há calor, nessa realidade onde não há nada que eu tema perder.
Um caminho sem direção, um qualquer lugar suficiente, viver se tornou isso.
E tudo que faço é pensar se novamente tentar ser inteira, se posso sobreviver, se conseguirei me recriar, se essa parte que hoje quer voltar, amanhã quiser novamente me abandonar.
A luta não acabou. Temos que difundir a ideia da consciência negra na sociedade para que tenhamos um estado tolerante onde prevaleça a igualdade racial, sem preconceitos.
"Quando eu olho pra você o meu coração dispara
Os minutos passam lentamente, não há sensação que se compare,ao prazer de estar contigo
Poder olhar nos olhos, te abraçar, te beijar e todo o tempo te amar
Ter você é algo que eu tanto esperei e só Deus sabe o quanto eu te procurei
Mas pra minha surpresa em um retiro eu te encontrei e foi ali que eu me apaixonei
Logo no primeiro olhar meu coração eu te entreguei
Meu amor só quero te dizer: eu amo amar você e o melhor de tudo é saber que foi Deus quem me deu você, obrigado por me permitir fazer parte da sua vida e com a graça de Deus juntos escrever uma nova e linda historia de amor".
para minha namora Dany 20/11/12
Gosto do que é bom,do que é bonito, do que me da prazer e me deixa feliz, não suporto a pseudo-intelectualidade que apreciam apenas as etiquetas, as marcas, os rótulos e só fazem aquilo que é politicamente "correto". Preconceituosos, infelizes, pedantes travestidos de cultos...a simplicidade é o grande barato da vida.
De uma coisa eu sei, Mamainha não era uma pessoa comum, ela era iluminada.
A gente sente falta dessa luz desse amor tão verdadeiro e fraternal. É Por isso que por mais que o tempo passe ela continua viva em cada um dos seus descendentes, em cada um de nós.
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. Observo a mim mesmo em silêncio, porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.
O que está acontecendo comigo Deus? Não quero me perder de Ti, por favor me ajuda!
Me ajuda senhor, por favor. [ME AJUDA!!]'
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez