Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Foi lentamente que lá cheguei. Tantas coisas desviaram minha atenção ao longo da estrada, que não percebi que escurecia mais e mais a cada passo. Notei o quanto havia me afastado apenas quando já não pude mais enxergar por andava. Olhei para trás buscando o caminho de volta, mas não o encontrei.
De repente, em meio a mais absoluta e profunda escuridão, pude perceber um vulto. A pequena figura encolhia-se num canto, acuada. Aproximei-me vagarosamente, temendo que qualquer movimento mais brusco de minha parte pudesse afugentá-la. Mas, ao notar minha presença, a menininha limitou-se tão somente a levantar o olhar, acompanhando meus lentos passos em sua direção.
Era muito magra e trajava farrapos. Estava descalça e seus cabelos despenteados eram tão negros que se confundiam com a escuridão do ambiente. As mãos pequeninas e trêmulas repousavam sobre os joelhos. Os dedos das mãos estavam muito feridos, como se ela houvesse tentado se agarrar com muita força a algo que lhe tivessem arrancado impiedosamente. Tinha o rosto sujo e olheiras profundas como se há muitos dias não se alimentasse.
Quando parei diante daquela frágil criatura, notei que havia uma corrente presa a um de seus tornozelos e que os elos estendiam-se escuridão adentro. Ajoelhei-me diante dela. Seus olhos eram enormes, marejados de lágrimas, e me fitavam com uma dor absurdamente comovente.
- Quem é você?
- Estou aqui há tanto tempo que já não me lembro quem sou.
- O que faz aqui sozinha? Não tem medo da solidão?
- É o que mais temo – respondeu-me em fraca voz. – Ajude-me, por favor!
Sua súplica era quase um sussurro, demonstrando o inegável cansaço que a acometia. Surpreendentemente, suas mãos pequeninas e feridas agarraram-se com força às minhas. Lágrimas desesperadas derramavam-se incontroláveis pela pequenina face. Em meio a soluços, levantou a cabeça procurando com seus olhos enormes o fundo dos meus.
- Ajude-me! – voltou a suplicar. – Guie-me para a luz. Não quero mais estar só.
- Ó, minha criança, perdoe-me, mas não sei como. Eu simplesmente não sei como...
Sabe não deixe nunca ninguém tirar os seus sonhos nem sua esperança, pois as vezes pode ate parecer que tudo esta perdido, mas logo em seguida vem um Anjo e lhe lembra que Deus lhe prometeu que ele cuidaria de você e dos seus, neste tempo e em qualquer outro tempo.
Por este motivo acredito plenamente que a terra um dia, ainda um pouco distante será uma terra e seres livres, gentis e que neste planeta ninguém mas será capaz de machucar alguém ou ate mesmo ser o responsável da morte de uma pessoa. Que o homem será capaz de cuidada e amar o seu próximo, ele será também capaz de receber algo que aos olhos dele pode parecer estranho sem querer destruir, pelo medo. Será capaz de cuidar dos animais e a Natureza que tanto lhe dar para viver, será capaz também de aprender sem vergonha de disser não sei pode me ensinar e sorrir por isto, também será capaz de deixar o que a ele não compete nem a ele cabe entendimento nas mãos de Deus pai. Então e por este motivo que venho lhes pedir que comecemos agora a realizar algumas mudanças em nossa vida, e que deixemos o que não conseguimos entender ou realizar nas mãos do Criador...
Muita paz
Brigite Melo
Não sei o que faço.Penso vou te deixar, meu coração diz está maluco?
Digo não telefono mais pra ela, sua foto no meu celular diz dá um beijo?
Olha sou mais sincero com vc!
Amoo... Amoo!
Não vejo problema em fazer novas amizades, desde que mantenha as “velhas”. Porém nem todos conseguem essa proeza e logo à frente o esperado acontece: “decepção”!! E apesar de ter sido “esquecido”, “nós” AMIGOS de verdade o receberemos com o coração aberto, porque o AMIGO de verdade é assim!! Portanto, valorize seus AMIGOS, pois nem todos tem a chance de poder contar com um!!
Nem tudo que reluz e ouro e nem todo EU TE AMO e verdadeiro , portanto não desanime pois o mundo da volta é hoje quem estar chorando amanhã pode estar sorrindo .
Um Olhar
Um olhar, as vezes
uma suspeita de olhar,
Ou nem isso.
Um gesto,
não necessariamente programado.
Nem mesmo um toque,
nenhuma palavra.
Mas sempre a magia!
A eletricidade inexplicavel,
o momento em que os dois sabem.
Quem seduziu? Quem foi seduzido?
Uma certeza!
O cheiro que voce dixou no ar,
iniciou o jogo.
Um jogo que voce sem querer, Permitiu!
Deixe-me acreditar que tudo foi um sonho que não estou aqui, que não é você, que não sou eu.
Deixe-me pensar que aquele beijo doentio entre desejos insanos não aconteceu.
Deixe-me perto da janela quero decifrar os códigos de sua inocência.
Deite-se na cama que outra vez quero sonhar !
De pés para o alto não consigo pensar
Abro o armário tudo uma bagunça que ódio
Lá fora chove e esta frio
Na televisão a garota do tempo diz nevar mais tarde, não acredito nosso encontro já era
Tudo agora para ajudar o telefone não funciona deve ser pela forte chuva ,hoje ainda e terça- feira.
Gritarei por você quero correr para seus braços onde estará
Quero te amar ainda hoje.
Onde meus pés não podem chegar
Onde minha existência resistiria a todos meios de sobrevivência
Quero estar com você
Não chore não chore, não adianta falar com espelho quero falar com você.
Estou morrendo de saudades quero amar você hoje quero te beijar
Não posso esperar quero seu abraço quentinho.
O MENTOR VIRTUAL
"Aquele que se auto proclama 'guru' ou 'mestre' não merece esse título. Quem se diz imaculado é o mais maculado de todos os seres humanos. Não há pureza de coração onde reside a vaidade, a arrogância ou egoísmo. É preciso fazer-se pequeno para tornar-se grande". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!
"...Mas as escolhas estavam a critério,
então já não se pode lamentar e nem culpar.
O que não se pode mais agora, e negar um sentimento
Existente... Algo que bate aqui sozinho!..."
O passado mi faz presente, sou quem no passado não sabia, e continuo não sabendo que serei no futuro.
Quando sóbrio, pensais se insóbrio cala-te, para não arrependeste do que não deveria ter sido exposto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez