Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 806574 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Talvez não seja necessário esperar o fim do dia, o fim do mês ou fim do ano para iniciarmos algo novo.

Lembre-se que de onde estiver, o segundo seguinte, que ainda não passou, ainda não foi tocado por ninguém.

É a chance mais próxima e segura com o novo.

Aproveite.

Se tem uma coisa que não gosto é de fingir um sorriso. Sabe aquele sorriso forçado de que está tudo bem? Pois é! Embora pareça que to feliz, interiormente não estou. Mas é a vida. Vai passar!

Meu sorriso não é o mais bonito e muito menos o mais perfeito. Mas ele é o mais sincero quando você é o motivo.

Antes de dormir
oro Deus para ti,
que guarde o meu sono
que eu não fique no abandono,
e ao me levantar
em um novo amanhecer,
possa novamente de joelho
mais um dia lhe agradecer!

Palavras não podem expressar qualquer sentimentos.

Aquela luz no final do túnel;
Aquela esperança de escape…
Tenho certeza que não está ali em vão.

Relacionamento não é só prazer. Não é só esbanjar sorrisos, risadas, beijos, e encontros, não é só mãos dadas. Vai ter algumas brigas, discussões, desavenças, mas relacionamento não é também tentar fazer tudo sempre dar sempre. As vezes é preciso ceder ou desistir, relacionamento é difícil, e as vezes fácil, mas quando se torna a perda de identidade, a perda da sua saúde emocional e psicológico não é nem mais relacionamento, é abuso. Então não se sinta obrigado(a) a “fazer a relação dar certo” se está te fazendo sofrer desapegue, melhor remendar um coração do que precisar de terapia para aprender a amar de novo.

Me falam q sou frio
Acho que não depois de 11 vidas nessa terra entendi que tinha que aprender a ser mais forte infelizmente foi na minha última reencarnação mais aprendi agora meu propósito é ensinar quem quero bem pra não perder o tempo precioso que tem nessa terra!
Viva como se fosse viver eternamente mais pense como se fosse morrer amanhã!

Nunca será tarde demais :
Já não temos o tempo de ontem ,mas hoje
temos todo o tempo necessário para viver ;
talvez não possas viver o sonho que fora de ontem ,mas o de hoje poderás tê-lo basta que você faça alguns ajustes para vesti-lo .talvez fique muito e bem apresentável ; sabemos de que : não sabemos de onde viemos e nem pra onde iremos ; mas é fato
de que onde estamos ,temos tudo do necessário para viver ,todos os sentimentos e sentidos o minimo que Deus espera de nós é que vivamos um ao outro hoje .
talvez seu sentimento seja a de um tolo ,
mas isto é passado ,pois tudo que o formulou ,esta no passado ; hoje se preferir
poderás ser sábio ,pela sabedoria sabemos
que só se pode viver o que existe ,e se tem algo que exista agora ,somos nós.

Um criador permitiu que toda droga tivesse o intuito de ser compartilhada, pra quando não sobrar mais nada você não valer nada.

O pecado não é em si a ação física, mas o elemento psicológico dessa ação, ou seja, o pecado é a intenção de pecar e não a ação propriamente dita.

Entendo que você é perfeccionista, mas não quer dizer que você é perfeito, afinal, você é um idiota que erra diversas vezes mas não nota, e ainda sim, quer criticar os erros das pessoas mas que não quer ser criticado pelos seus erros.

O reconhecimento, as vezes, vem de longe, atravessando fronteiras e oceanos. Por isso, não se preocupa tanto com os cegos do seu lado.

Términos te ajudam a compreender que depositar expectativas demais em alguém não torna esse alguém mais interessante pra você, só transforma o outro em uma pessoa baseada nos seus pontos de vistas. Às vezes términos te deixam com aquela sensação de ter perdido a direção e não saber exatamente o que fazer depois que o outro partiu, mas términos também te ajudam a se reencontrar, a se reerguer sozinho.

Fim de relacionamento não é o fim do mundo. Sempre vai existir alguém disposto a fazer por você o que outra pessoa não fez.

O homem quando faz a vontade de Deus, ele quer almas e não palmas.

E o tempo não para, vem e te leva sem dizer pra onde, apenas segue em frente. Então, esteja preparado pra todas as viagens que ele lhe propor.

O mal vive te usando , por isso , evite ao máximo alimentar suas pretensões malignas . Não se deixe levar por coisas inúteis, pois, na medida em que tu se entregas a essa viagem obscura, emplacado pelo ódio , por um simples desleixo de conduta , esqueces de si mesmo e , torna-se um ser evasivo.

Ouça o conselho do mais experiente para que não lhe venha grande infortúnio.

Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.

Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp