Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Foi nos pequenos momentos da vida que descobri que a felicidade estava além do que os olhos poderiam ver.
Aos poucos seu rebanho está pronto, pois a vida que chamo de minha já foi também a sua;
Quando já não me havia espaço eu chorei sem ser meu e querendo ser sempre tua;
Assim em noites serenas eu fui sua brisa que tanta acalentava seu coração;
Sei o que é está em paz mesmo que me fizesse encher os olhos d'águas de toda emoção;
Mas na vida existe algo chamado FELICIDADE,
Que lhe espera a todo momento. Mas como uma prova de resistência sempre haverá um obstáculo,
mas nada impossível. Então, pare de ser tola, e vem viver sem medo. Não pense no que os outros vão dizer, eles opinam sobre você,
mas não sabem da sua própria opinião.
E vou seguindo a minha vida,com outras coisas,outras preocupações,outros amores,mas no final é sempre com você que eu gostaria de estar.
Ninguém vai pintar o preto e branco da tua vida com as cores que você quer, por isso, pinte você mesmo!
Podemos passar a vida inteira do lado de uma pessoa mas so vamos conhece-la de verdade quando estivermos separados... E é nesse momento que percebemos que de nada valeu o tempo que passamos juntos. Na verdade foi um tempo perdido!! E nem sempre o que perdemos conseguimos encontrar novamente..
Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?
Você é uma pagina virada na minha vida, mas como sempre acontece quando terminamos de ler um bom livro bate aquela necessidade de reviver um fato, um momento ou uma característica do personagem, e ai acabamos por folhar o livro mais uma vez. Eu resolvi folhar novamente o livro da minha vida no capitulo em que você ainda era o personagem principal da minha história e descobri que esse capitulo ainda não teve fim.. Nele ainda constam algumas paginas em branco esperando para quem sabe um final feliz.
Pior que ver alguém off no msn e querer conversar, é ver que você está off na vida da pessoa. Em todos os sentidos.
Na vida Aprendemos aproveita e escuta as palavras dos mais experientes.
de quem viveu, sofreu e chorou por algum motivo forte.
devemos ouvir , mais não seguir
pois temos que ter nossas próprias emoções e decepções
sempre iremos acerta e erra
iremos amadurecer, aprender e nos surpreender com a vida
mais sempre vivendo com alegria.
Enquanto alguns dariam a vida pra ver um pôr do sol. Outros insistem em se manter de olhos fechados.
" Quando a vida te der uma caixa de presente, e dentro dessa caixa tiver algo que te faça mal. Guarde... Um dia você também vai presentea- la "
É apenas uma história, você pensa... E assim é. Um dia em sua vida... Você apenas tem que dizer a si mesmo que sempre há um novo começo... um final diferente. Você pode alterar a história. Você é a história!
Uma vida feliz e próspera começa em você e por você!
É você que tem poder de escolha sobre o que pensar, o que falar, de que forma agir, de criar hábitos saudáveis, de formar seu caráter e determinar seu destino.
Isso mesmo, você é criador de seu futuro!
Aí vem as perguntas:
O que você fará de seu futuro?
Como será sua vida daqui a dez anos?
Depende de você!
Nunca é tarde para mudar sua vida!
Nunca é tarde demais para tentar ser Feliz...
Se existe algo que você não curte, mude, tente algo novo...
Faça coisas com as quais se identifique, faça algo que te assuste, que te transforme por dentro...
Saia da sua caixinha, saia da sua zona de conforto e vá ser Feliz!!!
Pude notar que eu te amo bem mais que a mim, exaltando sua vida procurando adentrar por entre sua guarda;
Quero te conquistar com minhas verdades evitando seus olhos que trazem tentação;
Chego a ficar sem graça com sua divindade transparecendo a beleza infinita;
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
