Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 824129 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

⁠"Seja otimista. A vida revela surpresas.
Agradeça todos os dias quando você acordar.
Antecipe as graças para que você as receba ao longo do dia."

Inserida por EDUSHIN

⁠"O ponto central para aflorar a equanimidade na própria vida é compreender e aceitar que tudo está em continua mudança."

Inserida por EDUSHIN

⁠viva a guerra

viva a guerra que travo todo dia ,que me traz esperança de crescer na vida.

viva a guerra que travo todo dia,que me faz maduro, pra enfrentar o futuro.

viva a guerra que travo todo dia, que me mostra que não se vive de sorte.

viva a guerra que travo todo dia, que me faz mais forte.

Inserida por marcelomendesfilho

⁠"São as mudanças que irão conduzir a sua vida para o resultado que você tanto deseja, portanto, PARE de coloca-las em segundo plano!"

Inserida por EDUSHIN

⁠"Crie e construa o poder de ampliar o que você quer que manifeste em sua vida."

Inserida por EDUSHIN

Você fala de mim porque está sem trabalhar ou sem o que fazer da vida.
Pois quando você arrumar uma coisa pra sua vida, você vai deixar a minha paz.

Inserida por Wilkye_Sabio

A Calamidade é o nível da humanidade, e a vida é nivelada pela morte.⁠

Inserida por JBGregorioJr

⁠Algumas circunstâncias da vida, vão te fazer fechar certas portas, que dificilmente vais abrir de novo! Essa decisão, não será por orgulho, mas sim pelo respeito da sua própria pessoa!

Inserida por Mulotiua

⁠Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !

Inserida por mcmarombado

⁠A mentoria é fundamental na vida de todos nós.

Inserida por Wilkye_Sabio

Eu ⁠sempre terei tempo para aquilo que eu me comprometi a ter em minha vida.

Inserida por Edy36

Triagem Social

⁠Ao longo da vida todos nós, estabelecemos relações sociais em diferentes esferas. Seja dentro da família, na escola, com colegas de trabalho no café, na NET, ou até mesmo com aqueles com que tivemos relações sentimentais que se encerraram sem rancores. São muitas as pessoas com quem cruzamos na nossa vida onde partilhamos assuntos épocas ou momentos, mas que nem por isso irão nos acompanhar para sempre. Muitas são relações que já não contribuem com nada para a nossa vida ou, pior ainda, porque se tornaram tóxicas, E acontece também que, vivemos como se padecêssemos de uma espécie de síndrome de absentismo social em relação á Humanidade. Muitas dessas relações não interessam e não nos trazem nada de novo á nossa essência, A todas essas pessoas e na qual se incluem os necessários imbecis sociais, chamados ( cabeça de abóbora ) que gravitam ao nosso redor, por várias razões tornam-se bastante difíceis de nos desligarmos delas é preciso parar de acumular amigos (seja na internet ou na vida real). E compulsivamente começar a valorizar as relações com aqueles com quem realmente vale a pena passar o nosso tempo.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠A tristeza existente é a sua busca para o contraponto da vida. A busca por sua Alegria.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Apesar da brutalidade, eu acredito no amor cuidando da vida, e continuou vivendo às cores disso.

Inserida por RamaAmaral10

⁠O amor estar cheio esperança .Nunca deixe de amar por que tudo na vida pode passar assim como um flash ,vamos aprender a amar um ao outro , o amor supera tudo .Não deixe de falar eu te amo pra pessoa que vc ama ,expressa tudo aquilo que deseja ,o seu sentimento pode transformar tudo o que deseja mesmo que as coisas sejam ruim ,sempre compartilha as suas emoções

Inserida por julianavilaar123

⁠Me olho no espelho
E vejo minhas rugas
Cada uma delas carrega
Minha experiência de vida
Minha formação moral
Vai muito da minha mãe
Depois que meu pai se foi
De uma forma repentina
Minha mãe passou a ser referência da minha vida..
Me orgulho muito de ser quem sou...
Amo de uma forma intensa
Erros??
Claro que cometi afinal de contas antes de qualquer coisa sou um ser humano imperfeito mesmo sendo a imagem semelhança de Deus mais imperfeito perante a ele
Não vou garantir que não cometerei erros futuros
mas procurarei ser sempre justo em tudo que faço..
Que pena que não te agradei
Mas tenho certeza que um dia você vai sentir a minha falta...
E finalmente irá entender que não sou isso que você sempre imaginou....
Mas tudo bem...
Estarei aqui sempre para quem precisar de mim.
Sou filho de Deus e me orgulho muito disso....
Amém..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠enquanto a vida passa
e os olhos assistem
a poesia cutuca

Inserida por ROSSETTI

⁠por mais que lugares
toda a minha vida
morei dentro de mim

Inserida por ROSSETTI

⁠Deixe a vida lhe sorrir.
Permita-se recomeçar.

Inserida por PaduaDias

⁠Procure conectar seus desejos entrelaçados com responsabilidade para ter uma qualidade de vida melhor seja moral, ética tudo com extrema consciência para que assim você atinge a profunda felicidade.

Inserida por riquelmepaixao