Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 826916 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Nunca mude o seu jeito de ser por causa de pessoas que te acusam por ser diferente, mostre a elas que você se orgulha do que você é, e do que você faz.

Existem pessoas especiais
Plenas de carisma
com sua ternura e simpatia
Que entoam palavras benéficas
repletas de entusiasmo
Pessoas de voz acolhedora
que dizem coisas
que nos adoramos escutar
Pessoas sensiveis e amáveis,
donas de ouvidos atenciosos
Vc é uma dessas pessoas maravilhosas que
confirmam a existência sublime da amizade!!

mil beijos com carinho

"Merdas acontecem e as pessoas são uma droga."

Medíocres falam de pessoas, sonhadores falam de ideias e os guerreiros as colocam em prática.

Aprenda uma coisa:

" - Quanto mais as pessoas falam mal de mim pelas costas, mais eu gosto, porquê na verdade que está perdendo, não sou eu, mas sim elas mesmas!!"

" - Quem fala mal nas suas costas é porquê não tem capacidade de falar na sua cara...."

"- Aquelas pessoas que mais me odeiam e adoram falar mal de mim pelas costas, são aquelas que mais me admiram secretamente."

Aceito todos os desafios e adversidades, nos tornam pessoas de valor e auxiliam nosso crescimento, mas jamais aceitarei a covardia, nos mostrarão toda a nossa fraqueza e nos levarão à ruína e ao insucesso, ao menos tente, serás reconhecido pelo seu valor.

Eu deveria ter feito um livro que acentuasse mais as maldades que as pessoas fazem com os animais. Mas , a triteza não costuma acrescentar muito .

Todas as pessoas buscam por sinceridade, mas poucas tem a coragem de ouvir a verdade.

Aaron: Ele matou pessoas, isso é um fato.
Siddiq: Sim, mas matando ele agora? Isso enfraquece a civilização que nós construímos.
Aaron: E as pessoas que nunca chegaram a testemunhar essa civilização por causa dele?

É engraçado, eu me apego tanto às pessoas e me sinto tão importante para elas, mas no final eu sempre descubro que eu nem era tão importante assim.

Todos que passaram por mim, foram
pessoas especiais, almas puras, amigos
eternos, mais também pessoas orgulhosas
sem piedade, pessoas amargas e rancor no
coração. È já passaram muitas pessoas, porem
todas as que foram embora levaram o perfume
das flores, a beleza das rosas e a alegria de uma
alma pura que apenas acolhe e ama quem se
deixa encontrar.

PORQUE AS PESSOAS SURGEM EM NOSSAS VIDAS?


Pessoas surgem em nossas vidas por alguma Razão, por um Tempo, ou por Toda a Vida.
Quando você definir qual a condição, saberá o que poderá fazer para cada pessoa.
Quando alguém entra na sua vida por uma RAZÃO... terá sido em geral para atender a alguma necessidade que você manifestou.
Essas pessoas vem para ajudá-la em alguma dificuldade, para fornecer-lhe orientação e apoio, para ajudar-lhe fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente.
Elas podem parecer uma dádiva de Deus, e as são! Elas surgem pela razão da necessidade que você tem delas.
E então, sem qualquer erro de sua parte ou num momento inconveniente, essa pessoa dirá ou fará algo que termine o convívio.
Algumas vezes elas morrem.
Outras vezes simplesmente se afastam.
Algumas vezes o confrontam para força-lo a assumir uma posição.
O que precisamos então compreender é que a nossa necessidade foi preenchida, nosso desejo satisfeito, e o papel deles cumprido.
A oração que você fez foi atendida. Agora é hora de seguir em frente.
Quando as pessoas entram na sua vida por Um Tempo...
É por que chegou a sua vez de compartilhar, crescer ou aprender.
Elas lhe trazem uma experiência de paz ou o fazem rir.
Elas podem ensinar-lhe algo que você não sabia ou não tinha experimentado antes.
Geralmente lhe proporcionam uma quantidade inacreditável de alegrias.
Creia! É verdade! Mas, somente por Um Tempo.
Os relacionamentos POR TODA A VIDA lhe ensinam lições por toda a vida, coisas que você precisa desenvolver e consolidar para construir um sólido alicerce emocional.
Seu papel é aceitar a lição, a pessoa, e fazer uso do que aprendeu em todos os outros relacionamentos e aspectos de sua vida.
Diz-se que o amor é cego, mas que a amizade é clarividente.
Pare de ler por um momento e SORRIA.
Trabalhe como se não precisasse de dinheiro, Ame como se jamais foi magoado,
Dance como se ninguém estivesse vendo,
Porque o medo leva á raiva...
A raiva leva ao ódio...
Ódio leva ao sofrimento.


Solte-se em toda e qualquer circunstância,
mas nunca esqueça de voltar atrás sempre que puder...
Porque é importante rever nossos atos...

Lembre-se que a gente se arrepende muito mais daquilo que deixou de fazer... E as vezes já é muito tarde, para fazê-lo...

Mas faça aquilo que seu coração sorrindo mandar,
e viva fazendo do seu presente o mais bonito, já que o amanhã vai estar sempre por chegar e é incerto...

Do passado guarde as coisas boas,
você merece escolher o caminho
mais florido e estar junto de quem te ama...
Afinal, somos flores cativadas no jardim da amizade, onde o querer bem, o amor, a dedicação, são tão essenciais...

Você não é menos, também não é mais que ninguém...
E nunca conseguirá enganar a si mesmo, pois será um erro fatal a sua própria pessoa...

Não despreze os presentes que Deus pôs em sua vida,
pois são as armas do teu desafio...
"Pois tudo posso, naquele que me fortalece..."
E enfrentar as barreiras com dignidade e abraçar o fardo com carinho, nunca fez mal a ninguém... E ter um amigo para compartilhar, cabe só a você saber...

Enfrente teu medo e tua solidão,
nunca duvides que mereces o melhor.
Para você toda força e coragem...
Porque: "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena..."

E seja sempre assim:
o mais forte,
o que transforma,
aquele que vai vencer...

Escute e olhe as pessoas com seu coração, e tuas palavras serão sinceras
e falarão simples e com toda Verdade.

Algumas pessoas gostam de ver o lado bom das outras. Eu gosto de ver o lado verdadeiro, quando as mascaras caem e a verdade aparece.

Deus está em toda a parte: portanto está também dentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou más.
Tudo provém de Deus.
Tudo é manifestação divina.
Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de um benefício futuro.
Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: Deus dirige todos os acontecimentos porque está em tudo.

Ah, como é bom estar entre pessoas que estão lendo.

" Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela de conseguir ser igual a você. afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés. "

Na realidade na noite ninguém é amigo de ninguém as pessoas te tratam conforme o interesse delas, são raros os que são de verdade, na grande maioria só te tratam bem por interesse ou se vc tem algo para oferecer.

Queria ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...

Algumas pessoas são como flores...
mesmo fora de época
Carregam beleza universal.

Acabei me afastando de algumas pessoas, muitas me dão ânsia, me dão enjoo. Cansei de conversas bestas, pessoas vazias, sentimentos passageiros. É tanta gente fútil, tanta mesquinharia que nem tô mais com vontade de conhecer pessoas. Você sabe muito bem quem te quer por perto, então se afaste dos que não querem. Tem gente que não vale nossa dor, não vale nossa amizade.