Pessoas Medíocres
Distancie-se da mediocridade para avançar; ao se apartar da massa, cria-se o espaço necessário para prosperar.
O futebol brasileiro encontra-se em estado de mediocridade, uma vez que os melhores jogadores foram vendidos para a Europa. O que nos resta são atletas desconhecidos, comprados a preços irrisórios, de futebol sofrível, contratados de países vizinhos.
Benê Morais
Me disseram que sou medíocre ao fazer minhas postagens e escrever meus versos, gostei de saber disso, mas te falo com toda minha mediocridade, não escrevo para te agradar, escrevo por ter vida.
(Saul Beleza)
O suor do esforço é o único batismo capaz de lavar a mediocridade da alma. Se não te custa nada, então não vale nada...
Um médico medíocre trata sintomas; um médico real confronta a morte e negocia com ela cada segundo de vida adicional
A estupidez do ser humano o esvazia espiritualmente, tornando-o medíocre, egoísta e incapaz de enxergar além de si mesmo.
Afinal, só oferecemos ao outro aquilo que carregamos dentro de nós.
Mediocridade é além de pensar pequeno, é dar a ti impressão de impossibilidade sem reconhecer as bençãos projetadas em vida pelo Senhor.
A mediocridade é o conforto de fazer o que é fácil. Sua jornada não é para ser morna, mas para ser épica.
Uma das coisas mais divertidas que existem é ver a cara dos medíocres que criticaram e duvidaram de vc depois que as coisas deram certo. Triste realidade, porém divertida :)
Vivemos na era da mediocridade, homens de cabeça vazia seguem um astro fabricado pela indústria do entretenimento. Sociedade vazia e nula
Dentro dos olhos farpados de Berenice (Ou no pulsar dela)
No pulsar pequeno ou medíocre da menina-moça-ou-mulher-velha que costumava acompanhar o relógio que tinha estendido na parede da saleta de sua casa tão vasta quanto seus apuros, estudava as voltas dadas pelo ponteiro como quem fielmente vai à missa ao domingo e cada tic-tac soava nos ouvidos apressados de Berê que pendurava os olhos na varanda que se escondia todas às tardes para tocaiar o mar. O mesmo mostrava-a os traços profundos carregados em sua face de uma mocidade mal vivida, preocupada com a filosofia agitada do tempo os números marcavam o contorno da cabeça de Berê que tinha olhos de chumbo e pesavam mais que seu corpo; Carregava dentro de uma pequena bolsa de mão,sua alma embrulhada com papel crepom e uma fita amarela que com algumas voltas formara um laço, se pôs a observar a vida apenas pela janela e o tempo corria nas ruas sem calçamento da menina que sorria um sorriso insosso ou amargo para o senhor das horas passadas que por vez batia informando os últimos segundos do meio-dia. O relógio da saleta parou. Os olhos em farpas também... E a vida!
É preciso muitas armas e muito jogo de cintura pra resistir a esse mundo injusto e mediocre que é la fora
