Pessoas Lindas
Cresça, evolua, conquiste seu espaço, faça sucesso e cative o coração das pessoas. Mas nunca esqueça as suas raízes, como diz o ditado, troque suas folhas mas mantenha suas raízes. Seja humilde, humano, e não perca de vista as suas origens. Não deixe que a arrogância te domine pelo salto de qualidade que você esta fazendo na vida, não deixe que a prepotência seja sua guia na tua estrada de sucesso. A vida é como uma roda gigante, um dia estamos lá em cima e no outro embaixo. Muitos gozam do sucesso por apenas alguns anos e sem menos esperar despencam e voltam à estaca zero. O segredo do sucesso? Confesso que não sei, mas uma coisa eu garanto: o passaporte é a HUMILDADE, aqueles que são humildes e bons de coração, que não esquecem de onde vieram, conquistam o mundo e permanecem no topo por anos e anos a fio.
Tenho a ilusão de pensar que as pessoas são minhas amigas sendo que elas nem sabem meu nome.
A amizade parte só de mim.
Professores,
Pessoas pouco valorizadas, mas que nos valorizam muito. Deveríamos dizer obrigado a cada dia, deveríamos abraçá-los todos os dias.
O professor faz parte de nossas vidas por nos ensinar e nos educar, e aceita tudo por amor.
Ame seus professores!
Por que coisas ruins sempre acontecem com pessoas medíocres que estão mentindo sobre suas identidades?
Descobri que haviam pessoas por quem eu lutaria. Por quem eu morreria até.
(Tris Prior - Insurgente)
Não é bacana provocar sentimentos negativos nas pessoas; Inveja,ciumes,raiva... Se elas sentem por si, é um problema delas. Mas se você provoca, é um problema seu.
O universo muda. As pessoas mudam eu mudei não sou mais quem era ontem, amanhã não serei quem sou hoje....
Fato: Essas pessoas que estão aí prontas pra te julgar são sempre aquelas que não têm coragem de fazer tudo que você faz pra ser feliz.
Ás vezes o diabo permite que as pessoas vivam sem problemas, porque não quer que recorram a Deus.
Seu pecado é como uma cadeia, só que, tudo é lindo e confortável lá dentro, não há a necessidade de sair, a porta está aberta. Até que um dia, o tempo se esgota, e a porta da cela se tranca, e então, é muito tarde"
Texto do filme Deus não está morto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp