Pessoas Lindas

Cerca de 87992 frases e pensamentos: Pessoas Lindas

⁠Os gazes fétidos das princesinhas lindas e sonsas, sempre recaem na conta dos inocentes trabalhadores.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Jacarandá-canudo
florescido e amoroso
me emoldura com
as suas lindas pétalas
e escrevo poesias
com cada uma delas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Carrancudo florido
abençoando o destino,
As tuas flores lindas
são as que escrevem
poesias no caminho
e parecem até que
conversam comigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Uma das coisas mais triste da vida é ser enganado.
Receber farazes, lindas de amor e depois descobrir que seu príncipe não existe é algo frustrante.
O amor é um sentimento puro que quando uma pessoa brinca com esses sentimentos acabam estragando os mais puros dos corações. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Tu tens espinhos, apesar do perfume,
Sofres o desamor, e isso te consome.
Suas lindas pétalas marcam o chão,
Seu perfume toca a alma e o coração.

No deserto, Rosa de Sarom imponente,
Com seu aroma desafia horizontes valentes.
Sua beleza, que não se pode questionar,
É como mel doce, marcante ao paladar.

Como véu que cobre a névoa perfumada,
Na aurora, desabrochas, ó amada.
Com palavras doces, como maçãs lançadas,
Rosa de Sarom, sempre serás desejada.

Inserida por davi_martins_2

⁠Nos jardins da vida, não espere encontrar rosas onde só existe desertos. As lindas rosas só florescem na estação do coração!

Inserida por kutscher

⁠o amor são como rosas, são lindas mas se não tomar cuidado pode se machucar com seus espinhos, assim como as rosas o amor também tem seus espinhos, e eles podem ferir ainda mais

Inserida por Jejeduzeu

⁠Renasce um dia, floresce em amor,
Diante dos espinhos, se coloca a dor.
Sob estrelas lindas, à noite a sonhar,
Bom é seguir, incansavelmente a trilhar.

Crianças viajam em brincar nos quintais,
São grandes heróis, fortes e algo mais.
Homens e mulheres perderam a imaginação,
Por desilusões e feridas no coração.

Ainda assim, cantores se entregam a cantar,
Nas ruas escuras, a caminhar sem parar.
Mesmo que tudo se indisponha, não podemos parar,
Renasce a cada dia, com sorrisos e olhares a nos motivar.

Inserida por davi_martins_2

⁠A distância traz à tona as mais lindas recordações do passado.

Inserida por celinamissura

⁠⁠Como não comparar essas lindas meninas da Ginástica Olímpica, às Musas do Hélicon, ou como não compará-las às Ninfas dos Mares?
Ou às Graças, que enchem os Homens de insólito sentimento, ou às Moiras que conduzem ao Destino do despertamento da paixão, cujas flechas de Cupido, são inflamadas pelo fogo de Vulcano?

🌸🪶🌸

Às 06:17 in 09.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Lindas lores de Ipê-preto
caem nos meus cabelos,
Inspirações para escrever
os meus Versos Intimistas
e espalhar por São Paulo
a razão de tantas poesias
até você vir para o meu mundo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A DAMA...

A pura dor do odio e amor
Por lindas mulheres mortas
Com o coração frio e gelado
Sendo mortas e esfaqueadas.

Mulheres indefesas e mortas
Homens em conflito e loucos
Por sangue de poder e forças
Viram enlouquecidos carrascos.

Choram e gritam por morte
Os cavalheiros enfraquecidos
Sem as belas damas da noite
Viraram vagantes noturnos.

Morram, morram seus malditos
Dependes e sedentos por sangue
Seremos seus piores pesadelos
E nos vingaremosamargamente.

Inserida por milly456_08_1094078

Presente
Por que te presentear com flores, que são lindas porém efêmeras?
Pensando e matutando, cheguei a uma resposta.
O presente que mais te representa seria uma estrela: brilhante e formosa. Sim, uma estrela. Pois, mesmo que nosso amor acabe, ela continuará brilhando por gerações, demonstrando o quanto nos amamos. Por eras, permanecerá em memórias, e esse símbolo nos acompanhará — nesta vida ou em outra.

Inserida por Athosalves

O homem se apaixona pelo que vê, belos corpos, lindas faces, nariz empinado e cabelos longos e rebuliço.
A mulher se apaixona pelo que ouve, por versos, carinhos e poesias, por uma forma de amar tão sublime e oblíqua, que enche o amor de faces ⁠ocultas.
A mulher sabe o que teme, o homem sabe o que desperdiça.

Inserida por Missbelle

⁠As cortinas ficaram lindas, o meu sorriso solto registrado no ar assim como as borboletas rondando o pequeno jardim, que perfeição é a natureza, Deus é muito maravilhoso e apesar de tudo eu vou sempre agradecer mais por ter visto coisas boas do que por ter vivido momentos ruins, a decepção é muito grande é uma dor que não tem remédio além do próprio tempo, a pior pessoa é aquela que diz amor eterno como se fosse bom dia e quando você não acredita mais em apenas palavras ela começa a se mostrar como realmente é, então do dia para noite você se vê do lado de um desconhecido que dá medo, pelas ações e atitudes e você não sabe se está ficando doida ou se o óleo realmente virou água.
É triste a realidade pós-falso amor.

Inserida por Starisy2

⁠DEUS NO CONTROLE

Deus controla minhas mãos
Para escrever lindas poesias
Os sons do céu
Guiam minha vida

Inserida por samamba410_1097037

Tive um sonho e nesse sonho vi uma dama que estava olhando as flores mais lindas de todos os jardins, Então fiquei observando-a e, quanto mais a admirava, mais encantado ficava. Foi nesse exato momento que percebi que as flores do jardim estavam com inveja pois ela tinha um sorriso lindo e transbordava empatia, fiquei apreciando mais um pouco foi então que notei a lua e as estrelas juntas ao seu redor. logo fiquei sem entender o que estava acontecendo ao olhar mais atentamente via que a lua e as estrelas estava com inveja da sua beleza, do seu carisma do seu jeito e daquele sorriso que deixava qualquer um sem palavras, tomei a iniciativa e fui falar. Ao me aproximar, notei o real motivo das mais belas flores, da lua e estrelas estarem juntos a ela, pois possuía em seu rosto um brilho único, um jeito só dela, de uma forma que me encantava. nesse lugar percebi que não queria deixar de estar ao seu lado e poder ver mais daquele sorriso e de sua empatia pelo próximo... ao passar mais um tempo na sua presença fui vendo que a mesma é você. então percebi que era um sonho ao me acordar e lembrar compreendi que na verdade não foi só um sonho, era real pois você é a pessoa mais maravilhosa que tive o prazer de conhecer e perante a tua beleza e teu sorriso encantador a flor mais linda do mundo morre de inveja o sol se esconde e a lua chora.

Inserida por Ayrton21

TEMPO PRIMAVERIL

Num tempo de primavera
Que aquece mudo a florir

Florescem lindas e belas rosas
São pálpebras saltitantes

Que bailam na brisa viçosa
Num regaço de uma rainha

Dum tempo de florir rosas
E quando eu morrer

Planta o que fui hoje
Ou terei sido ontem

Na escarpa de uma fraga
Em reminiscência quase apagada

Que eu irei florir em ti
A caminho do céu

Na dimensão oculta do mundo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

RECIFE TUAS LINDAS PONTES - João Nunes Ventura-04/2020

Recife de beleza e lindo encanto
Que estendestes teu lindo manto
No esplendor do céu azul de anil,
Garbosa cidade dos rios e pontes
De águas puras e das ricas fontes
Querida e idolatrada pátria Brasil.

Inserida por joaonunesventura

A vida é uma eterna saudade dos bons momentos, das lindas lembranças.

Inserida por dudakauan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp