Pessoas Legais

Cerca de 85896 frases e pensamentos: Pessoas Legais

⁠ATITUDES QUE PODEM TE FAZER UM SER HUMANO DIFERENCIADO:
Não contar suas dores para pessoas vulneráveis, afim de que não desanimem da luta. Isso é sabedoria.
Não se esquivar de ser corrigido por alguém. Isso é humildade.
Parar de usar fatos difíceis de sua vida para justificar erros e comportamentos deploráveis. Isso é manipulação.
Deixar de desconstruir pessoas apenas por pensar diferente de você. Isso é intolerância.
Parar de se culpar por erros cometidos no passado e pensar no presente. Isso é superação.
Se perdoar sempre, se elogiar e se valorizar. Isso é ferramenta que será usada também para o seu próximo.
Parar de querer dizer tantas verdades aos outros, sendo que suas verdades só ferem pessoas e não anima ninguém. Isso é doença e desequilíbrio emocional.
Procurar ser útil nos ambientes sem querer recompensas por isso, no trabalho, na escola, no clube, na igreja. Isso é humano.
O mundo já está cheio de opiniões, de egos, de movimentos sociais, de conflitos. Sejamos soluções e não mais problemas.
Sejamos transmissores de bons sentimentos e não acumuladores de confusões.
Sejamos remédios e não venenos.
Ninguém precisa de uma religião ou de uma lei para fazer o outro feliz.
Seja cura, seja cicatriz.
Sergio Junior

⁠Qual é o pior? Cometer erros na frente das pessoas, ou ser um convarde desapercebido?

⁠No geral, as pessoas preferem aquelas mentiras que as "mantém confortáveis" do que as verdades que "tiram o sono".

Se quiser destruir um homem cheio de propósito, é só mantê-lo naquela poltrona chamada "zona de conforto".

Nosso inimigo está lá, nos esperando de braços abertos...

⁠a sua aparência nunca dirá as pessoas quem você é,mais sua atitude seu caráter e seu amor pelo universo geral, isso sim.

⁠Algumas pessoas tentam diminuir você, por que sabem o quão grande você é, e tem medo do quanto ainda pode crescer.

⁠Quando as pessoas dizem que foi sorte para qualquer coisa que eu faça, eu respondo que foi mesmo, afinal, sorte é o encontro da oportunidade com o preparo.

Colocar foco e prioridade naquilo que precisa ser feito, somados a disciplina e paciência faz, de todos nós seres sortudos. É só preciso estar disposta (o) a isso tudo!

Quão sortuda (o) você é?

⁠As pessoas más te chamam de louco, de gordo ou de gay não porque você é assim. Elas têm inveja é do seu sorriso em seu rosto no momento.

⁠Muitas religiões ensinam às pessoas que elas não precisam buscar a prosperidade. Você sabia que a pobreza traz guerras e faz muitas pessoas morrerem de fome no mundo? Deus quer que você seja feliz e próspero. ☺️

⁠Deus, agradeço as pessoas sinceras que cruzaram meu caminho. Como também as que me traíram seja por inveja ou simplesmente por não conseguirem, serem melhores para com o próximo (Sem saber me fortaleceram na fé). Peço, que as abençoe com evolução divina. Pai, aceite meu pedido de perdão as que possa ter magoado. Senhor, para minha família e amigos, rogo amparo, direção, saúde e discernimento mental. Louvarei seu nome hoje e sempre amém!

⁠Nunca espere que as pessoas que estão ao seu lado te apoie para mudar de vida, pois você irá mudar a sua vida e não a delas.

⁠Seja paciente com as pessoas e cauteloso com as palavras.

⁠Um dia eu vou vencer na vida, as pessoas vão dizer que eu roubei ou trafiquei, mas nunca vai dizer que trabalhei.

Quando em política algumas pessoas passam de seres pensantes a meros seres existentes é porque o vício pelo poder já os consumiu e personagem é quem vive e consome a mente do ser real.

⁠Não espere tanto das pessoas,
porque assim como você, elas também são humanas.

Mas nem por isso você deve ser mole com elas,
porque com uma mínima brecha, algumas delas podem te sugar com completo, até que não sobre nada.

⁠Você conhece as pessoas verdadeiras quando elas te procuram mesmo na dificuldade
E você conhece as pessoas falsas quando elas te procuram só quando precisam de favores.

⁠Mesmo que sejam poucas, existem pessoas incríveis para ter um relacionamento. Porém, por escolher o que quer acima de quem pode fazer a diferença em nossas vidas, não nos importamos às vezes com pessoas assim.

⁠"Pessoas que prometem e não fazem não passam de meras manipuladoras"

Com a queda da confiança do povo no governo, as pessoas buscam vingança pessoal.

⁠Pessoas que nos amam de verdade,valorize-as
Pessoas que não nos amam de verdade,se aproveite delas.

Eu encontrei pessoas com 2 olhos que ironicamente só conseguiam enxergar a metade da pintura , e encontrei cegos que compreenderam a vida e conseguiram enxergar a pintura por completo , e apreciar em um toldo sua maravilha .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp