Pessoas Legais
Não se pode criticar os erros que as pessoas cometem ao longo da vida. Afinal, nesse ofício de (sobre)viver todos somos principiantes de uma oportunidade só.
"Jesus não busca por multidões. Jesus busca pessoas. Sim, pessoas; uma por uma; defeito por defeito; qualidade por qualidade. Porque Ele nos ama! O maior prazer do nosso Pai é cuidar de nós. Escolha ser cuidado por Ele!"
Abandone o desapego, não persiga as pessoas que se afastam de você. Elas se vão porque já cumpriram a tarefa destinada a elas em sua vida, volte-se para o horizonte dos seus sonhos, pois através dele novas pessoas vão se aproximar de você.
Ninguém é demais para ninguém são as pessoas que se deixam influenciar pela aparência. Pessoas aparentemente especiais costumeiramente se apaixonam por pessoas aparentemente banais, não é brincadeira, é apenas um presente inesperado da vida que todos nós receberemos. Por isso, cuidado com o seu julgamento, pois a pessoa que esnoba hoje pode ser a dona do seu coração amanhã.
Cada pessoa possui sua própria verdade no coração e por isso elas lutam, as vezes são capazes de atos incompreensíveis, mas continuam vivendo.
A vida é um espelho com tempo de reflexão indeterminado, suas atitudes de hoje serão devolvidas a você em dobro, seja amanhã ou depois.
O que importa é um coração que procura outro coração, você começa senti-lo sem mesmo perceber, primeiro é preciso entender o significado dos obstáculos, se depender só de sua força e coragem acabará derrotado, sem alcançar seus objetivos.
As vezes o coração das pessoas é perturbado, fazendo com que elas tomem algumas atitudes erradas, mas o ser humano é capaz de entender seu próprio erro, redimir-se e se superar. Devemos aceitar os erros dos outros, graças a Deus ninguém é igual a ninguém.
Tenho pra mim que aquele que tenta anular a sexualidade do outro na verdade está tentando anular o desejo semelhante que existe dentro de si. Pessoas bem resolvidas, inclusive religiosas, não se incomodam com isso. Pessoas bem resolvidas aceitam seres humanos como são.
O mundo não precisa de mais pessoas bem-sucedidas, precisa de pessoas mais bem educadas e mais conscientes sobre o mundo que as cerca.
Cansa... Realmente cansa ver tantas pessoas meias. De meias palavras, de meias verdades, de meias vontades, de meias saudades, de meias gentilezas, de meias histórias. As pessoas aprenderam a viver pela metade, por isso, tire suas meias e coloque os pés no chão e comece a viver inteiramente.
Sinto saudade de momentos e não de pessoas!
É, eu sou fria, mas não calculista, nunca fui muito boa com os números.
Aprendi apenas a diminuir e a somar.
Diminuir o número de pessoas que não somam na minha vida!
A VERDADE
“Dizer o que se pensa, não é necessariamente falar a verdade... Falar a verdade, não implica obrigatoriamente magoar pessoas... E magoar pessoas, definitivamente não é a forma mais proba de ser honesto”!
CONFIANÇA
“E u não preciso temer as pessoas de boa. índole e nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz !”
Algumas pessoas buscam em outras pessoas a sua outra metade, quando deveriam se entregar por inteiras para não jogarem suas expectativas sobre o outro.
Geralmente as pessoas tem uma mania de colocar isso na cabeça, e acabam sempre achando que a felicidade esta em outra metade e que se não tiver essa outra metade não vai haver felicidade. E no fim descobre que a felicidade que tanto busca esta dentro de si!
Você vive você morre!
Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato
Só consigo ver uma diferença entre pessoas "normais" e "loucas" pessoas normais não pação de mais uma que só anda em linha reta obedecendo leis e abaixando a cabeça para aqueles que a intimidam. Pessoas loucas ? rs são pessoas com atitude própria tem seus medos porém simplesmente os ignora não anda linha torta nem em linha reta pelo contraria cria seu próprio caminho,debocha da cara de quem não tem moral com um simples sorriso
-Vivemos em um mundo de pessoas vazias.
-É, mas também existem pessoas vazias nas Igrejas...
-Sim existe. Mas quem nos enche é o Espírito Santo, estar na Igreja não significa ser cheio D'ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de Amizade Sincera
- Frases de Amizade
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez