Pessoas Legais

Cerca de 88228 frases e pensamentos: Pessoas Legais

Os piores dias são os limitados por outras pessoas.

Pessoas chatas são chatas e pessoas interessadas são interessantes.

Há dois tipos de pessoas que não sentem uma indignação sufocante: as coniventes por burrice e os cegos pelo favorecimento.

As cicatrizes de relações que deram errado, sempre vão estar como uma cicatriz física em nosso corpo, aconteceu, sangrou, demorou a cicatrizar e parar de doer, mais sempre vai estar la quando olharmos para ela, e vamos lembrar de tudo que aconteceu sim! Sei que não podemos culpar o novo por um erro do passado, mas vai depender dessa nova pessoa que deixamos entrar na nossa vida, não permitir que olhemos para nossas feridas e não nos causar novas.

Há dois tipos d pessoas: as q esperam a oportunidade acontecer e as q fazem a oportunidade acontecer.

⁠" Aprenda a amar e não a consumir pessoas...

⁠Pessoas normais são as que você não conhece bem.

ROMANTISMO NÃO ESTÁ FORA DE MODA.
AS PESSOAS É QUE ESTÃO ESQUECENDO DE USÁ-LO.
AMAR É SEMPRE TENDÊNCIA E ESTÁ EM ALTA!

Não existe ninguém totalmente bom;
As pessoas nos tratam bem pelo simples fato de possuir alguma vantagem para si sobre nós.

⁠Você não pode viver sem todo mundo, mas pode viver sem algumas pessoas.

As pessoas não estão preparadas para saber a verdade,a mentira é mais saborosa,mais fácil de engolir e dá muito menos dor de cabeça

As pessoas estão se perdendo pouco a pouco, pelas palavras e atitudes e também pela falta delas.

Tem pessoas que sentem prazer em fazer o mal.
Devemos desenvolver e confiar no nosso sexto sentido.
Sempre estar atenta ao que a energia fala sobre as pessoas que nos cercam.

Se você não se sabotar, o sucesso pode ser
sua consequência!

⁠É importante que as pessoas saibam o quanto importantes são nas nossas vidas, o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um sorriso, um whatsapp ou um gesto inesperado de carinho. Luz é algo que quando carregamos nas mãos, além de iluminar aqueles que nos cruzam, iluminam a nós também. Todo o amor que damos às pessoas, recebemos de volta como uma recompensa natural. Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, dos nosso erros, do mal humor, dos defeitos, enche a alma de paz, de serenidade......Renova o espírito! E de espírito renovado podemos enchem de força para vencer os desafios. Essa é minha pequena lição. Não a que dei, mas a que aprendi.

⁠Uma sociedade
sem valores
cria
pessoas com preço

⁠Se não dê o melhor de si por onde passar, jamais experimentará o melhor dos outros.

Quem não sabe lidar com as próprias insatisfações, é certo que vai bagunçar a vida de outros.⁠

⁠Tem pessoas que não cabem no propósito que Deus estabeleceu para nossa vida. Pois essas pessoas podem atrapalhar e comprometer o que Deus preparou para você, elas não podem impedir o que Deus determinou para sua vida, mas podem te trazer muitos aborrecimentos desnecessários. Lembre-se de Lô e Abraão (Gênesis 13.5-14), de Noemi, Rute e Orfa (Rute 1.7-14). Não fique insistindo com quem Deus que tirar e com quem não quer ficar.

Pessoas não se resumem a sexo. Elas são sentimentos e emoções, são vontades e desejos, são defeitos e acertos.