Pessoas Legais
"Quando algo tem um alto preço moral, apenas pessoas comprometidas irão buscá-lo. Descobri, portanto, nos seminários clandestinos, um corpo estudantil único – pessoas dedicadas ao conhecimento, como entendi, e conscientes da facilidade e do perigo de substituir o conhecimento por mera opinião. Além disso, eles estavam procurando por conhecimentos no lugar onde é mais necessário e também mais difícil de encontrar – em filosofia, história, arte e literatura, nos lugares onde a compreensão crítica, e não o método científico, é nosso único guia. E o que foi mais interessante para mim foi o desejo urgente de todos os meus novos alunos de herdar o que lhes foi transmitido. Eles foram criados em um mundo onde todas as formas de pertencimento, além da submissão ao Partido governante, foram marginalizadas ou denunciadas como crimes. Eles entenderam instintivamente que uma herança cultural é preciosa, precisamente porque oferece um rito de passagem para o que você realmente é, e a comunidade do sentimento que lhe pertence."
As pessoas ao redor parecem manequins.
Olhar os seres humanos já é depressivo,
se exibindo por pagar mil reais num jeans
que sai da moda, por isso prefiro comprar livros.
De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.
Ser fraco é mudar para agradar outras pessoas. Fortes são aqueles que, mesmo sendo julgados por serem quem são, não mudam para agradar a ninguém.
Salvem alguns, ó cristãos! Tentem de todas as maneiras salvar algumas pessoas do fogo eterno e da escuridão infindável que fatalmente as aguardam. Salvem-nas pelas suas lágrimas, seu lamento e seu clamor por elas. Que este seja o grande objetivo da vida de cada um, a exemplo do apóstolo Paulo, que por todos os meios vocês possam salvar alguns.
Tenha cuidado com as pessoas a quem você pede conselhos. Eu recebo conselhos de pessoas que estão onde eu quero chegar.
As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.
Posso não ter crescido nem um centímetro, mas não vou deixar que o meu coração fique pequeno para sempre!
O amor não é frustante, nos frustamos com as pessoas.
O amor é um recomeço, é uma escolha .
O amor encontra quem merece esse sentimento.
Sombras mal projetadas de pessoas e valores desta sociedade podre, hipócrita, às vezes quase me convencem de que meus valores são velhos, inadequados, românticos demais pra hoje em dia. Só que depois vejo que o problema não são meus valores ou eu em si, mas são tais pessoas que não merecem meus valores.
As pessoas se fecham em suas muralhas
E esquecem que para seguir em frente
É preciso construir pontes!!!
Prometi guardar as pessoas especiais como você em minha alma e não em meu coração, porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir!
"Eu costumava pensar que, quando as pessoas se apaixonavam, elas apenas iam aonde fossem levadas, sem ter qualquer liberdade de escolha a respeito disso depois. Talvez isso seja o caso no começo dos relacionamentos, mas não é o que está acontecendo agora.
Eu me apaixonei por ele. Mas não fico com ele de maneira automática, como se não existisse mais ninguém disponível para mim. Fico com ele porque decido fazê-lo todos os dias quando acordo e sempre que brigamos, mentimos um para o outro ou nos desapontamos. Eu o escolho continuamente, e ele me escolhe também."
Dia do(s) amigo(s). Muitas pessoas desejando parabéns e respondendo pra tantas outras... E eu, sempre diferente, sempre na contramão, desejo o seguinte aos meus amigos e possíveis amigos: PENSE! Pense se fosse tem realmente sido um bom amigo, REFLITA se teus amigos tem se comportado como tal! Amigos são presença, são verdade, são apoio e lealdade.
Ser amigo é ser presente, é estar lá junto, é fazer TODO esforço necessário para estar lá! Todo mundo tem mil afazeres e responsabilidades, mas um amigo real sempre arruma tempo. Sempre!
Ser amigo é ser honesto, é falar a verdade mesmo quando a verdade não é o que o amigo quer ouvir, porque amigo não tem que bajular, TEM que te fazer pensar, te ajudar a crescer... Amigo real assume posições, não fica em cima do muro (em cima do muro já é uma posição, e pra mim, nunca é a melhor).
Ser amigo é apoiar, é literalmente segurar o teu amigo mesmo que você não concorde com o que ele está fazendo. Você deve posicionar suas ideias, mas nunca deixar de apoiar um amigo. Os braços de um amigo real estão sempre abertos e disponíveis, nunca ocupados demais... Um amigo real também deve dar impulso, dar força, dar ânimo nas situações da vida, empurrar o amigo na direção do melhor que ele pode ser, das conquistas dele.
Ser amigo é ser leal, é não trair, não dissimular... É falar por trás depois de ter falado na frente, e SÓ falar se for para ajudar ou melhorar alguma coisa na vida do amigo... Opiniões e impressões pessoais devem ser guardadas para a intimidade com o tal amigo. E lembrem: elogie em público, critique em particular!
Amigo é aquele que está do teu lado na alegria. Qualquer um fica junto na tristeza, mas só um real amigo suporta a tua alegria!
FELIZ dia dos amigos, meus amigos! E aí, tenho sido teu amigo?
Eu olho para nós e sabem o que vejo? Perdedores. Quer dizer, tipo pessoas que perderam coisas. Mas a vida está nos dando uma chance e eu não vou ficar parado vendo ela passar.
(Peter Quill)
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.
Quantos pais, hein? Quantos filhos, hein? Você mutilou, matou, assassinou e destroçou sendo inocente ou culpado? Você vai direto para o inferno, assim como eu!
Não se arrependa jamais de ter conhecido determinadas pessoas em sua vida, porque as pessoas boas te trazem felicidade; as pessoas ruins te trazem experiência e as pessoas más te trazem uma lição. Em todas as ocasiões, você ganha alguma coisa, porque na vida, tudo o que você aprende te torna um vencedor.
