Pessoas Legais

Cerca de 86064 frases e pensamentos: Pessoas Legais

Há quem diga que a caminhada da vida é como um barco à vela.

Acho legal esta comparação, entretanto, devemos lembrar que:

"O que fará o barco (a vida) andar jamais será a vela (o conhecimento) armada, ainda que seja nova, mas sim o vento (Deus) que bate nela e que não se vê.

Não espere seu mundo desabar, para perceber que você está lutando pelas pessoas erradas e nem vire as costas, para quem sempre esteve ao seu lado. São essas pessoas, que vão te estender as mãos, quando você delas precisar."

Deus julga os nossos frutos; as pessoas julgam as nossas raízes.

Somente a sensibilidade de saber sentir, fará você enxergar as qualidades mais raras de uma pessoa.
A maneira especial de olhar as pessoas , te fará conseguir ver as qualidades e a beleza inerente delas.

Ismael Serra

Antes de ser um bom orador, o líder deve ser um bom ouvinte, alguém que saiba buscar no outro o que tenha de melhor e que tenha capacidade de fazer com que cada um consiga externar o melhor se si para alcançar o objetivo daquele projeto definido, como se seu fosse, ainda que não tenha participado da ideia, mas que desperte em cada um a paixão pela causa, como se fosse seu próprio projeto de vida.

PERDÃO nos dias de hoje se tornou algo tão descartável e desprezível que algumas pessoas magoam outras e, em vez de dizerem "perdão", preferem dizer: "Foi bom enquanto durou."

O amor é que aproxima as pessoas, mas o perdão é que sustenta os relacionamentos.

E quantas vezes você deixou suas coisas de lado pra atender desejos de pessoas queridas, quantas vezes você estava disposta a falar palavras que acalmassem corações aflitos... Por muitas vezes você foi pelos outros e quantas vezes os outros esqueceram de ser por você?!

Conecte-se a quem lhe transmite energias positivas, quem te inspira, quem te faz se sentir bem. Conecte-se a quem te faz se sentir e querer ser melhor.

Estamos tão voltados em suprir as necessidades dos outros, tão preocupados com aqueles que convivemos, que acabamos nos colocando em último lugar.
E nesse jogo, descobrimos como não nos conhecemos, e sem o autoconhecimento, não temos noção do que queremos e do que podemos realizar.
Vivendo para o outro, acabamos não mais sabendo como decifrar nossos próprios sentimentos e nos perdemos diante de nossas próprias dores.
Nos ensinaram que deveríamos viver para os outros, cuidar dos outros, mas a vida em sua infinita sabedoria tem provado cada vez mais, que isso não é verdade.
Vamos voltar pra nossa casa interior, fazer um trabalho de autoconhecimento, aceitar nossos defeitos e reconhecer nossas qualidades. Vamos enfrentar as nossas dores e não fugir delas, pois quando as confrontamos, vemos que elas não são tão grandes como imaginávamos.
Precisamos ter a coragem de mudar e aprender a cuidar de nós mesmos.

E que nunca me falte
a boa música, gente divertida, o som do violão,
a moda caipira juntando a família,
o cafuné pra dormir e tentadores desafios.

Tem gente que se sente um jogador lidando com as pessoas, sempre tem uma estratégia, sempre tem uma saída e se esquecem que são pessoas e não peças! Pra você eu digo que quem dita as regras é o jogo e não o jogador! Já passaram por aqui outros jogadores e outros sempre virão e sabe quem sempre vence? O jogo! O jogo da vida...

⁠Não desconte sua raiva em pessoas inocentes, principalmente nas mais próximas. Elas não têm culpa, e você pode acabar ferindo as pessoas que mais te amam e te apoiam.

E aqui estou eu, com pessoas, pessoas por toda parte, e ainda assim não tendo com quem interagir. Sou apenas uma fração do que um indivíduo completo com minha inteligência poderia ser.

Tudo está certo

Há pessoas que nos acrescentam algo.
Há outras que nada acrescentam.
São por essas que julgamos nada acrescentar que temos um real propósito.
Descubra seu propósito e verá que temos um papel fundamental entre todos.

Nunca ache que você tem o amor eterno em suas mãos ao lado de uma pessoa, as pessoas mudam e no fim você fica sozinho com o coração em cacos e ainda acaba virando um idiota chorão, pois é, aconteceu comigo, sei que não fui perfeito e nunca serei, mas o amor sempre foi minha primeira opção mesmo as vezes sendo frio... A vida é como a rotação da terra, está em constante movimento, pois bem você que está apaixonada (o) nunca pense que você tem o amor eterno da pessoa ao lado, pois ela saiem da sua vida sem mais bem menos sem direito a tchau ou o famoso "Volta comigo?!" elas se tornam frias e esquecem rapidinho que você existe, fica a dica

Não nasci para agradar todas as pessoas. Conseguindo surpreender as pessoas que quero bem já me basta.

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

Admiro pessoas que apesar da luta travada que está vivendo leva sempre um sorriso no rosto, você nem percebe sua crise porque ela decide enfrentá-la com o poder do sorriso e seu sorrir é aquele que vem da alma, de dentro para fora, com sinceridade, irradiando luz e verdade. Eu acho que elas tem um sol dentro de si, que não se apaga e brilha mais forte com a intensidade do seu riso...

E mesmo com tantas pessoas ao meu redor, sinto que não tenho
amigos.

A chuva cessou,
E o que restou
Foi eu.
Coração quebrado,
Lágrimas quentes rolando no rosto.

Imagino cada pessoa,
Todas com sua chuva.
Cada uma com sua garoa.
Cada uma com sua tempestade.

Será que essa tempestade
Que reina em mim
Cessará?
Será que algum dia
Apenas uma brisa
Libertará minha alma
Desse frio, dessa nevasca,
Que minha alma está?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp