Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas Legais

Cerca de 87329 frases e pensamentos: Pessoas Legais

Eu não me importo com o que pensam, com o que falam.
Nomes e sobrenomes para mim não fazem a menor diferença. O que me importa, o que me leva a gostar das pessoas é o que elas levam de verdadeiro do lado de dentro.

Sabe aquela pessoa que te faz pensar duas vezes antes de desistir? Que apesar das dificuldades e incertezas, não mede esforços, se arrisca e faz questão de estar contigo? Aquela que te faz sentir bem por um simples papo à toa do dia a dia?
Pois é, em um mundo onde a falsidade reina, onde os sentimentos se tornaram apenas palavras sem sentido. Corresponda, aprenda a valorizar e cuide para não perder a simplicidade de algo verdadeiro.
Essa sensação é única. E essa pessoa tambem!

Viver é estar conectado e não apenas online.
Boas conexões não são realizadas apenas por cliques em simples botões.

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma lição. Errar ou acertar será que isso realmente existe? Já se perguntou quantas vezes vc errou achando que estava agindo certo? Já parou para pensar que todo acerto pode ter sido um erro? Quantas pessoas vc conhece que são incapazes de ver sua dedicação à elas? Quantas pessoas perdem tudo aquilo que podem ter por não darem valor ao que se tem? Cuidado com suas atitudes pois um dia ela pode ser a razão para sua perda. Caráter não nasce com ninguém se cria com nosso crescimento... Não use as pessoas que te amam, não faça aquilo que vc não gostaria de ter para você...vivemos em um mundinho medíocre onde as pessoas são baixas e fazem tudo para não te ver feliZ, são essas pessoas sem luz que vivem sofrendo, mostram a felicidade mas gritam por um valor que nunca terão. Cuidado para não viver em uma ilusão ou perder aquilo que é verdadeiro, você só saberá seu valor se mostrar quem realmente você é.... Quem faz errado sofre sozinho, quem engana perde valor.
Seja verdadeiro, seja sincero, cuide do que a vida te deu, a sua vida...
Valorizar não é capacidade de todos ser valorizado não é merecimento qualquer um!!

A verdade é que o mundo é feio, a vida não é justa e as pessoas são más...

"A vida colocará várias pessoas em seu caminho. Você amará algumas e desejará não ter conhecido outras, mas aprenderá algo com cada uma delas."

No fundo do lago do meu "eu" interior,
meu sorriso é de água e disfarça qualquer dor...

Afinal o que significa ficante?

Impossível esquecer... Essa palavrinha: ficante.
Dizem assim: “nós só estamos ficando, você não tem o direito de cobrar nada”...
Quem de nós mulheres contemporâneas, lindas, independentes, decididas... Nunca ouviu essa novidade? Pode ter certeza, está na moda ficar, trocar carinhos... suspirar, imaginar mil coisas e no fim não passar de ficante, e essa modalidade só existe porque nós permitimos. Mas eu gostaria sinceramente de saber o que é esse tal de ficante. Expliquem-me, porque eu não sei. Não quero saber se fila anda, se ficante tem preferência... Eu só queria saber mesmo onde está o sentimento. Onde se enquadra essa nova posição... Porque é uma posição muito ruim... Democrática a quem lhe convém... O não querer dar satisfações quando está em uma saia justa... Tipo assim: “to querendo ser de todo mundo”, então sou ficante de fulano, de beltrano e de sicrano... Ficante não tem direito a nada... Só ao resto do resto, porque amor não tem nada a ver com isso, amor é bem diferente... Na verdade o que todos querem mesmo é amor de verdade. Só um amor... Lembra? Aquele que nem precisa prometer e sabe que pode contar sempre com ele, amor não teme, é forte, ele olha nos olhos, e não desvia quando lhe responde algo, hora nenhuma... Amor de verdade não duvida, amor sabe sempre a verdade, ou melhor, sente... Porque quem ama a si próprio não precisa da mesquinhez de ser apenas ficante, o que eu chamaria de coisa bem mais adequada... Ficante poderia ser estepe... É isso! Não ter coragem de assumir um compromisso verdadeiro, porque estar na pista é mais cômodo, ou não ter coragem de assumir que precisa de um colo, de um ombro, de um beijo, de um afago, de um amor, não de ficante... De namorado... Namoraaaaado, que coisa mais perfeita... Bem melhor assim, me desculpe quem é moderno, mas tem coração que é muito conservador e fraco, e não consegue viver de susto a toda hora... Enfarta, prefere afagos ao invés de dor.... e ser ficante é não ser nada, é sofrer demais.

Com o passar do tempo descobre-se que as pessoas só ouvem o que querem, e se assim o desejarem; caso contrário são surdas desde o nascimento.


_______________________________

A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.

E é tanta gente desinteressante, tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça para sair de casa.

"Bem aventurados os que me incomodam, pois
na sombra do meu foda se habitarão."

Ao nosso redor, se repararmos bem, todos estão passando por problemas e cada um lida de uma forma diferente. Alguns fogem. Alguns choram. Alguns escondem atrás de sorrisos. Alguns ficam calados. Outros falam demais.

Algumas pessoas procuram desabafar com os amigos. Às vezes elas encontram quem possa aconselhá-las e compartilhar de sua dor. Outras vezes não encontram. De uma forma ou de outra, somos nós mesmos que temos que lutar contra nossos dragões. De uma forma ou de outra, no fim, somos nós por nós mesmos.

Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.

Se as pessoas soubessem a força de uma verdade. Parariam de tropeçar na própria mentira.

Quanto mais eu conheço as pessoas menos contanto eu quero ter com elas. São todas tão "sinceras","corretas"e donas da "moral" e dos "bons costumes".Tão cheias de si que não sobra espaço pra preencher com mais nada que não seja seu egoísmo e arrogância.
Se o ser humano tem data de validade,pode ter certeza que 99% já passou do prazo.

Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.

Às vezes, você consegue mais das pessoas quando as trata como pessoas.

As pessoas não podem ser valorizadas pela pele, etnia, inteligência, posses, escolhas, credo, físico ou afinidade.
Devem ser valorizadas por serem pessoas.

Você realmente conhece as pessoas que estão ao seu redor? Você realmente sabe algo além do que elas apenas demonstram? Você realmente sabe ler o que há por de atrás dos seus sorrisos ou por de trás dos seus olhares? Você realmente sabe o que significa cada gesto? E o que elas falam, você realmente sabe o que significa? Você realmente sabe o que há de verdadeiro em todas as suas críticas e pré-julgamentos em relação a elas? E o que elas sentem? Você realmente sabe o que elas querem dizer quando respondem a pergunta ‘Tudo bem?’ de um simples início de conversa? E você, acha que alguém te conhece? E mais, você permite que alguém te conheça?