Pessoas Legais
Como considerar uma pessoa Normal sendo que o conceito de Normal é tão distorcido pelas pessoas, a unica razão a qual chego é que ser Normal é a maior Loucura.
Você está triste, Coelha? Fica contente, amor, fica contente. Eu queria tanto que as pessoas todas fossem mais contentes, é tão bom ficar contente. A gente vê na rua todo mundo tão triste, por que as pessoas estão tristes? Ahn? Queria tanto sair por aí alegrando as pessoas, olha, não fique triste, segura minha mão e vem comigo que te mostro o jardim da alegria com Deus lá dentro, vem...
Não aja com ignorância diante das pessoas com que precisa mudar, seja fria, a frieza nunca foi um sentimento ruim, mais sim uma força que te afasta do que não faz bem, mesmo que não seja assim que você queira que as coisas se tornem, as vezes não é questão de gosto mas de necessidade.
Ninguém percebe que algumas pessoas gastam uma energia tremenda só para serem normais.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Albert Camus, mas ele apenas popularizou a frase. A verdadeira autoria é da poeta e atriz francesa Blanche Balain.
...MaisA águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimulá-las a olhar para cima.
Aprendi
Que o Abraço que nego Agora
pode não ser o mesmo de Depois
Aprendi
Que Pessoas especiais Mesmo
que sejam perfeitas aos nossos corações
Podem não ser aos olhos de outras pessoas
Aprendi
Que o Sol que eu não aproveito
de bom grado hoje pode estar
coberto de nuvens amanhã
Aprendi
Que por mais dura que seja
uma frase ela às vezes pode ser a
verdade que não aceitamos
Aprendi
Que o ósculo que oferto
pode estar sendo dado na pessoa errada
Aprendi
Que nada que eu faça vai alterar meu Destino
Mas que minhas ações podem ter consequências nele
Aprendi
Que existem Amizades para o Ontem, para o HOje
quem sabe para o Amanhã ... Mas que também existem
Amizades para a ETERNIDADE
Aprendi
Que Segredos são cadeados dos quais
somente quem merece tem a chave ...
Aprendi
Que Minhas Palavras possuem uma força
da qual, se eu não tiver controle, pode ferir
quem eu Amo
Aprendi
Que as pessoas que eu Amo só me Amam de verdade
sabendo quem ou o que sou pelo que Sou ...
Abrirei minhas AsAs e aprenderei a voar
Posso estar voando sozinho a meu ver
mas sei que tenho bom abrigo me esperando
e que ao meu lado tenho Anjos que me guiam
Sei que vai ser difícil e árduo o caminho
Mas quem disse que seria fácil?
Não é as pedras que encontro que me farão
dessistir, nem os espinhos ou qualquer
outro obstáculo
Transporei muros
Atravessarei rios
e alcançarei o outro lado ...
Chegarei ao 'topo'
não estarei só
não lutarei só
não chorarei só
E também não estarei No 'Topo' sozinho
Eu Aprendi ...
Pai,
Sempre seguirei teus passos, porque eu te amo! Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca falamos o quanto as amamos. Também esquecemos de agradecer aos nossos pais por tudo que fizeram ou fazem por nós. E, principalmente, esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede e uma delas é você, pai. Por isso vim lhe dizer que agradeço a ti, meu querido pai, por tudo, tudo mesmo que você fez e faz por mim. E agradeço imensamente a Deus por escolher você para ser meu pai, porque, se eu tivesse que escolher alguém para ser meu pai, escolheria exatamente você!
Ei loura, hoje não é o pior dia da sua vida, hoje, amanhã, passa rápido, as pessoas vão estar com você o tempo todo, com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Vem na semana que vem, quando só restar o silêncio.
Já vivemos muitas vezes, estamos com as pessoas certas para ajustarmos os nossos corações e resolvermos os nossos problemas. Na reencarnação ninguém erra de endereço.
Algumas pessoas só perceberão teu valor e o quanto você é especial e importante na vida delas
depois que elas perderem você. A vida é assim. Algumas pessoas são inteligentes, outras não.
Chega uma hora que a gente cansa de certos tipos de pessoas que nunca quiseram dar um passo pela gente, chega uma hora que a gente cansa de ser bengala e quer caminhar sem pesos, sem escoras, sem lamentos. Chega uma hora que a gente quer apenas um pouco de reconhecimento da vida e resolve caminhar somente com aquele que ao invés de nos cansar ou ferir, nos carrega no colo... Deus.
A dor que todas as pessoas experimentam na vida e a leveza que faz com elas vençam tudo isso, suas vidas e suas histórias e seu amor são o que me mantêm viva, o que me move a escrever.
Pessoas que nos dão toda a sua confiança acreditam, com isso, ter direito à nossa. É um erro de raciocínio; dádivas não conferem direitos.
Na casa defronte de mim e dos meus sonhos,
Que felicidade há sempre!
Moram ali pessoas que desconheço, que já vi mas não vi.
São felizes, porque não são eu.
As crianças, que brincam às sacadas altas,
Vivem entre vasos de flores,
Sem dúvida, eternamente.
As vozes, que sobem do interior do doméstico,
Cantam sempre, sem dúvida.
Sim, devem cantar.
Quando há festa cá fora, há festa lá dentro.
Assim tem que ser onde tudo se ajusta —
O homem à Natureza, porque a cidade é Natureza.
Que grande felicidade não ser eu!
Mas os outros não sentirão assim também?
Quais outros? Não há outros.
O que os outros sentem é uma casa com a janela fechada,
Ou, quando se abre,
É para as crianças brincarem na varanda de grades,
Entre os vasos de flores que nunca vi quais eram.
Os outros nunca sentem.
Quem sente somos nós,
Sim, todos nós,
Até eu, que neste momento já não estou sentindo nada.
Nada? Não sei...
Um nada que dói...
