Pessoas Legais
Pessoas que tem um
lugar garantido no céu:
-Aquelas que comentam,
compartilham e me ajudam
a divulgar meu trabalho.
Às vezes as pessoas tentam te levar para baixo, te deixar triste
Mas a vida é feita de momentos, tudo passa, tudo vai embora
E fica o aprendizado de não confiar em todos à sua volta
Mesmo você sendo verdadeiro com esses "amigos"
Uma hora eles te mostram o quanto você errou em confiar...
Seja sincero consigo mesmo, acabe com o mal costume das pessoas que vivem mentindo para você ou fingem ser seus amigos.
A sinceridade não é a adição de bens e sim, uma obrigação dos bons !
INJUSTIÇA
Pessoas tentam derrubar as outras forjando mentiras,e inventando provas pra si dar bem,mais mal sabem elas que elas podem ficar impunes diante da justiça dos homens,mais diante da justiça de Deus nada fica impune,então a dica pra hoje e todos os dias é cuidado com o que você tem plantado na vida do seu próximo,pois todo plantio gera colheita seja ela boa ou ruim.
Ainda existem atualmente pessoas rasas, ou melhor, vazias, que são tão sem noção com suas atitudes, falas e até mesmo diante de oportunidade que lhes são dadas. Que você até quer ajudar, mas como diz a bíblia, não se dá pérolas aos porcos, por se algo que contrasta com quem realmente não quer mudar.
Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.
Não é extraordinário que a ideia de diversão de duas pessoas seja tão diferente?
Tendo ou não motivos as pessoas julgam; fazendo ou não elas falam. Por isso, quando você realmente fizer, não dê a elas o gostinho da certeza, saia pela porta dos fundos.
Pessoas invejosas, são incapazes de demonstrar admiração. Isso é privilégio de almas nobres, de espíritos elegantes e gentis.
Hoje ele pergunta por que me afastei. É simples: eu respeito as escolhas que as pessoas fazem, sobretudo as dele.
Cada um de nós é único e não há como comparar duas pessoas! E assim, cada um que passa em nossa vida é uma parte, grande ou pequena, do que somos e nos tornamos hoje!!!
E como as pessoas complicam a vida! A vida já é complicada demais ... ao invés de dificultarmos tudo mais ainda, quem sabe a gente não olha com mais leveza pra tudo, e só se preocupa com o que realmente é necessário???
Quando somos autênticos não devemos
nos preocupar com o que as pessoas
pensam a nosso respeito,pois apenas Deus pode julgar nossos defeitos.
Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.
Esse cara que ama
Pessoas unas
Cores e flores, flores e cores
Amores e dores
Fazem parte desse cara que ama
Pessoa una
Pessoa de alma Clara!
