Pessoas Inimigas

Cerca de 86563 frases e pensamentos: Pessoas Inimigas

Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.

Sou o tipo de garota que aceita mudanças que consegue conviver com muitas pessoas diferentes ao meu redor,
Sou o tipo de garota que vivi intensamente aproveita cada segundo da vida,pois ela é rápida de mais para deixarmos ela passar tão vagamente por nós
Sou o tipo de garota diferente,tenho meu estilo
Sou o tipo de garota que quer mudanças
Sou o tipo de garota que elogia e que gosta de ser elogiada
Sou o tipo de garota que aceita critica, mas no momento acha ruim mais no fundo sabe que é verdade
Sou o tipo de garota que já chorou,
O tipo de garota que já ficou muito feliz,
O tipo de garota que amou e que ama,
O tipo de garota que animou alguém especial
O tipo de garota indecisa,
O tipo de garota que tem medo,
O tipo de garota que já procurou ajuda,
O tipo de garota que é anciosa,
O tipo de garota que gosta de conversar,
O tipo de garota que se ficar irritada o seu dia não é bom,
O tipo de garota que fica acordada ate tarde pensando...
O tipo de garota que adora musica de hip hop,
O tipo de garota que já se enganou,
O tipo de garota ciumenta,
O tipo de garota que malha,
O tipo de garota que adora sorvete,
O tipo de garota que estuda,
O tipo de garota que já cantou,
O tipo de garota que sonha,
O tipo de garota que fica muito nervosa,
O tipo de garota que fica chateada,
O tipo de garota que da conselhos,
O tipo de garota que não precisa que ninguém fique com dó ou pena,
O tipo de garota que não fala muito quando não gosta de algo, apenas olha
O tipo de garota que tem problemas,
O tipo de garota que sente vontade de ficar sozinha,
O tipo de garota que entende,
O tipo de garota que muitas vezes é difícil para seu entendimento,
O tipo de garota que talvez você jamais entenda!

Porque tem q ser assim....[
As coisas nunca podem ser como queremos
As pessoas não podem ser mais amigas
Os pais não podem ser mais companheiros
As pessoas não podem ser mais humanas

Por poucas coisas
Por pequenos atos
Por coisas pequenas
Dinheiro,roupa vaidade

Palavras podem machucar
Palavras podem ferir profundamente
Coisas q poderiam ser diferente
Como podia !!!!

Poderia haver mais dialogo
Poderia haver mais companheirismo
Poderia haver mais amor

Porque tem que ser diferente

Peso tão pouco peso só amor

Peso paz
Felicidade

Será que não mereço ?
Será que sou tão ruim ao ponto de não ser feliz?

Quero só um pouco mais de amor na minha família...

Melhores tardes são aquelas que a gente toma sorvete e fala mal das pessoas com os amigos

No sistema capitalista, para cada dez pessoas que riem cem choram. Já no sistema socialista, ninguém chora mas, também ninguém ri.

CUIDADO COM O MERCADO DA FÉ

Até quando as pessoas vão se submeter ao mercado da FÉ ?
Pessoas pagam caro por campanhas intermináveis, acreditando assim que conseguirão comprar a cura ou a libertação, vivem uma fé paga e uma religião falsa onde a regra é trocar o material pelo espiritual.
A Deus não se compra!
Fé não se escreve com cifrões.
Se por um lado temos escândalos, por outro temos os amantes de Deus, pessoas que foram ensinadas a COMPRAR suas BENÇÃOS e FINANCIAR sua entrada nos Céus.
Estão ABSURDAMENTE ERRADOS os que induzem usando a linguagem do MEDO ou do SENSACIONALISMO para se apropriar da fé alheia, vão pagar caro diante de DEUS.
Mas aqueles que vivem de Igreja em Igreja, buscando curas, bençãos, libertação e trocando tudo isto por um envelope de DINHEIRO, quando deveriam ORAR E BUSCAR A DEUS DE CORAÇÃO, estes também SÃO MERCADORES DA FÉ e assim como os demais tem culpa no cartório de DEUS.

Mateus 6:33, nos diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”

As pessoas fazem a história mas raramente se dão conta do que estão fazendo.

O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem.

Saudade é o sentimento que tem o poder de eternizar pessoas dentro de nós!

Algumas pessoas não me magoam nem quando me xingam, outras me magoam até sem falar nada.

Algumas pessoas estão nas lembranças, mas eu só valorizo as que estão presente.

Pessoas comuns vivem por suas necessidades; pessoas incomuns, pelos propósitos de Deus

Não se preocupe com o que as pessoas pensam. Elas não fazem isso com frequência.

Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.

⁠As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos.

O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.

O universo muda. As pessoas mudam eu mudei não sou mais quem era ontem, amanhã não serei quem sou hoje....

Fato: Essas pessoas que estão aí prontas pra te julgar são sempre aquelas que não têm coragem de fazer tudo que você faz pra ser feliz.

Descobri que haviam pessoas por quem eu lutaria. Por quem eu morreria até.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Procure lugares bons, energias boas, pessoas legais.

Muitas vezes não fazemos enfim o que há dentro de nós mesmo que conheço como essência, porque vivemos de acordo com o que a própria sociedade nos dita o que devemos ou não fazer, e muitas das vezes nos pegamos envolvidos com essa ideia e lentamente sem perceber criamos uma barreira dentro de nós mesmos, dificultando a volta a nossa origem. Bom tudo isso, quer dizer, que a vida é nossa, e assim sendo nossa, temos todo direito de fazermos dela o que quisermos, deixar que nos ditem estaremos sendo traidores com nossa própria vida, pois a vida se denomina num ciclo, só você sabe o que faz dela, só você sente o que quer de fato realmente fazer, os problemas passam a acontecer, quando nos rotulamos, quando deixamos de ouvir o interior para ouvir o exterior.
Libere seu sentimento.
Ele sabe exatamente o que você quer.
Se arrisque de vez em quando.
Faça teste com você mesmo, e no final percebera que se arriscar é se permitir ser feliz, é permitir sentir emoções inexplicáveis.
Tudo esta dentro de você.
Para se encontrar é preciso se perder.