Pessoas Indispensaveis
“Você conhece alguém, se apaixona, e todas as outras pessoas perdem a graça. Você se afasta de todos aos poucos de forma inconsciente, porque encontrou ali tudo o que mais procurava, em um único ser humano. Mas o problema é exatamente esse. Tudo perde o sentido quando esse alguém fica distante. E ninguém sabe se isso vai durar uma noite, ou uma vida inteira. Consumimos amor demais sem saber quanto tem no estoque. Nos tornamos dependentes de uma droga que anda e fala. Abstinência de alguém é o pior vicio.”
As pessoas parecem realmente legais no início até se sentirem confortáveis com você, e aí descobrimos se elas são mesmo o que parecem.
Eu sempre quis ser como aquelas pessoas,
que quando a gente olha,tem a impressão
de que nada é mais forte do que ela.
Ser também "inatingível",
ou ao menos ter esse auto-controle.
Se eu me livrasse dessa overdose de sentir,
seria eu,menos a metade de mim.
Leve,tão leve que nem me reconheceriam.
Tudo na vida passa:o vento,as músicas,as palavras,as paixões,mas há certas pessoas que ficam e uma delas é VOCÊ!!!
O povo não é mais bobo para não saberem identificar aproveitadores, as pessoas que fazem diferença no mundo não precisam fazer barulho, elas se destacam mesmo no silêncio.
Muitas vezes a decepção é por nossa própria culpa, um resultado de nossa visão das pessoas...
Esperamos delas mais do que podem nos oferecer! (by ciça)
Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos.
Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer.
Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos.
Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno!
Meu veneno foi amar demais e chorar demais.
Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia.
Sofri por cada erro a sua conseqüencia e ganhei por te perder.
Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito.
Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua.
Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa.
Um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!
Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.
Algumas pessoas estão sempre dando passos errados em sua vida,por conta de alguma insegurança, alguma carência, fragilidade ou simplesmente por medo.
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.
Que Deus tenha misericórdia das pessoas que me desejam o mal!
Que Deus me livre da inveja e do mau-olhado dessas pessoas!
Aquele que nasceu pra brilhar incomoda os que estão no escuro, existem pessoas que mesmo tendo tudo ainda almejam e cobiçam o que é do próximo! Senhor, livrai-me desse mal! Eu sou feliz com o que possuo, pois eu sei que tudo o que conquistei até hoje foi fruto de trabalho e determinação e nunca de cobiça, nunca precisei ter inveja de ninguém nem quis ser o que eu não sou, sou grata a ti, Rei meu, por ter me feito assim mesmo, muitos podem me chamar de tola, mas meu coração é precioso e eu sei que o inimigo fica furioso com isso! Por isso Senhor eu te peço "Livrai-me de todo o MAL".
Amém!
Está com saúde? Está podendo respirar? Então agradeça a Deus. Tem pessoas em leitos de hospitais, que fariam qualquer coisa para estar no seu lugar. Então, reclame menos e agradeça mais. São nos mínimos detalhes, que Deus testa a nossa fé. Bom dia!🙏🙏☘️🍃
A gente vive esperando que as coisas mudem que as pessoas mudem...
Até que um dia, a gente muda e percebe que nada mais precisa mudar.
