Pessoas Indispensaveis

Cerca de 86534 frases e pensamentos: Pessoas Indispensaveis

Há pessoas que valem a PENA conhecer. E outras que valem uma GALINHA inteira...

Milhões de pessoas que anelam pela imortalidade não sabem sequer o que fazer numa tarde chuvosa de domingo

Pessoas muito silenciosas geralmente têm muito barulho em suas cabeças.

Mas não adianta: um dos meus males é ter medo de magoar as pessoas. Não precisar de ninguém... E há pouco me queixava de solidão. Eu não me entendo mesmo. (...)

O quê é familia para você?
Para mim é um conjunto de pessoas legais que sempre tenta tomar a atitude certa em um momento,formado por mãe,pai,irmão,prima,primo e outras pessoas!Na familia você não consegue falar tudo que sente por ela.

Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.

A vida poderia ser bem melhor se as pessoas se entendessem.

Se, em vez de haver corrupção entre os políticos, houvesse participação deles nas comunidades que representam.

Não ame as pessoas ingratas, pois o amor não é digno de tanta ingratidão.

Sinta falta das pessoas que sentem sua falta.

As pessoas não me fazem bem, minha idealização delas me engana por um tempo, mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.

Algumas pessoas não sabem o que é companherismo, nem o que é respeito, carinho, sinceridade, felicidade e amor.

Aprendi sobre o companherismo quando você segurou minha mão quando eu chorei, quando eu achava que o mundo todo estava contra mim, e quando eu te abraçava forte pra espantar sua dor, limpava suas lágrimas na minha blusa e me fazia forte pra ser seu abrigo.

Aprendi sobre respeito quando me limitava de algumas ações pra não te ver mal, pra não te ver chateada e brava e quando vi você lutando por nós, nos preservando.

Aprendi sobre carinho quando eu acordava de manhã e te via do meu lado, sonolenta, sonhando e eu fazia carinho no seu rosto. Quando você chegava por trás de mim, me abraçava e me chamava de vida, ou coisa pequenininha.

Aprendi sobre sinceridade, quando eu descobri que mentiras machucavam, e que te machucar era a última coisa que eu queria.

Aprendi sobre a felicidade toda vez que eu te procurava no meio da multidão, e encontrava, sentada, sorrindo pra mim e tudo em volta parava de girar.

E amor? Aprendi simplesmente quando um dia fui dormi pensando em você, sonhei com você, acordei pensando em você, fui te ver, me senti completa, você foi embora, eu senti sua falta, e essa rotina se estendeu durante meses… ainda não passou.

Aquele que não gostamos...

Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.

As pessoas costumam sofrer mais do que a situação exige.

Quem julga as pessoas apenas pelo que enxergam delas, deveria ter nascido cego. Assim aprenderia a enxergar à todos, através da alma.

Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade…

Quando as pessoas entenderem que feliz é a nação cuja a Arte é a Senhora, o país andará um século por dia.

As pessoas sempre falam do silêncio antes da tempestade, mas ninguém fala do silêncio depois, pelos menos depois da tempestade você sabe que realmente acabou.

O tal desapego..

Todo santo dia ouço e vejo pessoas falando de desapego, mas não vejo muito sentido no desapego que elas tem. É um tal de "pega e não se apega" que é difícil de crer que isso seja fruto de alguma mágoa, sim, mágoa, pois até onde sei você grita o desapego quando alguém te magoa, e meus queridos tenho uma má notícia, mágoa não muda caráter, e pegar e não se apegar nada tem haver com desapego, isso tem outro nome, mas não vem ao caso.

Desapego é outra coisa, te magoaram? Te fizeram sofrer? Não te deram valor? Ok... Agora por que fizeram isso com você ninguém mais te serve, é todo mundo igual e você não vai mais se apegar a ninguém? Se a vida fosse assim, todos viveriam sós. Não é de amor que você tem que se desapegar, não é de companheirismo e nem da vontade de estar com alguém, isso é se privar de ser feliz, isso é medo. Quando vão aprender que temos sim que praticar o desapego, mas o desapego às coisas que te fizeram mal! Tem uma mágoa? Se desapega dela e pronto, vá viver, que tem coisas muito mais felizes na sua história do que essa mancha, Te fizeram sofrer foi? Desapega logo desse sofrimento e vá rir do mundo, e de preferência faça isso em boa companhia, e se não te deram valor, ótimo, se percebeu isso é sinal que já consegue ver o seu próprio valor, e poucos sabem isso.

Povo burro é o tal do ser humano, damos valor demais ao que nos faz sofrer e esquecemos do que nos faz rir, e posso provar isso, experimente contar uma ótima piada que faça todos rirem, e conte a mesma piada todos os dias, talvez e com sorte vão rir da piada duas vezes e depois mesmo ela tendo o poder de soltar a mais espontânea das gargalhadas ela não vai poder te fazer rir repetidamente, agora experimente se lembrar todos os dias de algo que te deixou triste... É eu sei, não era pra ser assim, mas certamente damos mais valor ao que nos faz triste, e adivinhem, não nos desapegamos disso. Caramba, se você teve um relacionamento que acabou eu tenho certeza que teve muitas coisas boas, senão não teria sido um relacionamento, e mais, arrisco a dizer que teve mais coisas boas do que ruins, caso contrário não seria de se lamentar por ter acabado, num relacionamento em que as coisas ruins são maiores que as boas se ele acaba é motivo pra comemorar, não é?

Então, se você tá aí pensando em praticar o desapego, pensa com carinho e não vá sair por aí pegando e não se apegando, sinal maior de que você é desapegado de verdade é quando se vê capaz de gostar e de se entregar de novo a alguém, porque certamente nada daquilo que te fez sofrer ou te magoou faz parte ainda de você, isso sim é o mais puro e real desapego, uma amiga escreveu que guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. Liberte-se do que te faz mal e seja feliz, ninguém falou que a vida ia ser fácil, mas você também não precisa torná-la tão difícil não é mesmo?

Acho que as vezes não somos nada mais do que as pessoas são pra gente,acho que faz tempo que aprendi que não devíamos expor nossos sentimentos a não ser se for pra perder a pessoa.Assim fechei meu coração,não pense que sou única muitas pessoas são assim inconsciente ou não,ninguém que sofrer,ninguém que amar mais que outro ou melhor ninguém quer ser feliz por inteiro.
Se pensarmos que somo metade e sempre vamos encontrar a nossa outra cara metade seriamos completos não é?
As vezes penso que seria muito mais fácil,se arriscar e amar todas as pessoas que de certa forma pra mim seriam especiais,e tentar telas pra mim,mais talvez seja bem isso que eu quero ou talvez eu queira muito mais que apenas isso...
Ai ta um grande erro,fechar seu coração pra ninguém entra pra não sofrer pra dizer que é forte de nada serve...Mais viver pra ficar correndo atrás de se humilhar também não serve pra mim.Prefiro ser aquela que não gosta de ninguém do que ser aquela que sofre dores de amores que jamais se tornaram reais Desconfio de tudo afinal nada é tudo tão certo, as vezes nos precipitamos,por isso tenha os pés no chão, é melhor não se apegar do que ficar se apegando a esses que não prestam pra mim.....
"...querer,mas ao mesmo tempo está disposta a abrir mão se não for pra ser meu."

Ser vulnerável, deixar pessoas se apaixonarem, se magoar... tudo isso é parte de estar apaixonado.