Pessoas Indispensaveis

Cerca de 87532 frases e pensamentos: Pessoas Indispensaveis

Devemos agradecer às pessoas que nos fazem felizes...
São elas os jardineiros encantadores que fazem nossas almas florescerem.

O mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu estou tentando não ser uma delas. Não aqui, nesse mundo.

Talvez o choro impeça que as pessoas enlouqueçam.Simplesmente há coisas que não podem ser reveladas, e há coisas que ninguem pode modificar.

As pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas passam despercebidas, outras deixam sua presença em nossa mémoria, outras em nosso coração. Algumas deixam coisas boas, outras coisas ruins, mas as pessoas que levo comigo são aquelas que mudaram a minha vida, que me fizeram dar um sorriso, que me fizeram esquecer uma tristeza, que me ajudaram nos momentos difíceis, que não fugiram em nenhum segundo, nem nos felizes, nem nos tristes.
As coisas mais importantes que podemos ter na vida são as que duram pra sempre, que podemos sempre levar conosco, e acho que nenhuma delas é mais forte que uma amizade sincera. Por isso tenho certeza que não há nada que eu amo mais na minha vida do que os meus amigos, aqueles que ficaram marcados pra sempre no meu coração, e mesmo que não nos falemos por muito tempo sempre vou lembrar deles, pois eles fizeram uma grande diferença na minha vida!
Quem são eles? Não importa, pois sei que se eles lerem isso vão ter certerza que lembrei deles quando escrevi isso.

As pessoas não debatem conteúdo, apenas os rótulos.

Mário de Andrade

Nota: Trecho do texto "O Valioso Tempo dos Maduros"

A vida me ensinou a dar valor pras pessoas ver o lado positivo, elas podem ser boas!

Pessoas não mudam. Só descobrem maneiras novas de mentir.

As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei porquê. Não, realmente não sei porquê. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.

"Nem todas as pessoas sabem demonstrar o amor que sentem, porém, isso não significa que as mesmas não amem com toda força que podem."

Quando as pessoas abandonam sua natureza essencial para seguir seus desejos, suas ações nunca são corretas.

Não se esqueça que os instantes que você vive aqui e agora e as pessoas que você convive aqui e agora são os mais importantes da tua vida por que são os únicos reais.

Ainda me surpreendo... Como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos... Máscaras feitas de papel... Não sei o que mais prevalece nessas pessoas... A deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita... #Decepção!!!

Todo mundo tem um mundo secreto dentro deles. Quero dizer todos. Todas as pessoas em todo o mundo, eu quero dizer todos - não importa o quão maçante e chato eles se sinto no exterior. Dentro, eles todos tem inimagináveis, magníficos maravilhosos e estúpido mundos incríveis ... Não apenas um mundo. Centenas deles. Milhares, talvez.
(The Sandman)

Na realidade, não me incomodo em conviver com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Com elas, tenho exemplos do que não devo me tornar, assim fico mais convicta de meus valores. Na realidade, essas pessoas me deixam mais centrada!

Sei que algumas pessoas falam mal de mim. Outras falam bem. Não vim ao mundo para agradar ninguém, e também reconheço que não sou perfeita. Tenho muitos defeitos, mais as pessoas que me cercam superam meus defeitos, e essa qualidade é a que eu mais admiro neles.

As pessoas que nos invejam são aquelas que têm um grande vazio na alma. Precisam falar mal e nos criticar para sua autoestima elevar.

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.

Nadir Guimarães Beltrão
Nem as rosas podiam saber (2010).

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Chico Xavier, mas pertence ao texto Que Deus não permita, de Nadir Beltrão.

...Mais

O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.

As pessoas nunca terão tempo para você, se você sempre estiver bravo e reclamando.

"Hoje eu acordei com a sensação de que o mundo tem sim motivos para sorrir, que as pessoas podem sim amar sem aquelas amarras e todas, sem as farpas e pontas soltas que fazem dos relacionamentos de amor da maioria dos casais uma eterna briga pessoal, uma eterna prova cheia de obstáculos. Acordei pensando no presente, olhei a minha volta e percebi que tenho tanta coisa, que sou provido de tantas lembranças boas sobre amor e amar, que as lembranças ruins que poderiam também aparecer junto com todas essas lembranças boas não aparecem, e se elas existem aqui dentro de mim, então estão gravadas no meu subconsciente num lugar que nem eu mesmo tenho acesso, são tão pequenas e insignificantes perante tudo isso que vivo, penso e sinto hoje e que talvez, por esse motivo essas lembranças ruins não me afetem. 15 anos se passaram até então, uma mudança radical e plena aconteceu dentro de mim nesse tempo e sem que eu mesmo percebesse, sem que eu pudesse dar conta da grandeza do propósito disso tudo, e por esse motivo hoje não preciso olhar mais para traz procurando apegos, alentos ou memórias em fragmentos para formar a palavra “EU TE AMO” ela me vem assim de forma direta, não preciso dizê-la a todo o momento nem todos os dias como prova de algo maior. Não preciso de forma alguma dizer nada, pois eu mesmo sei que todo esse tempo e todo esse crescimento que tive até hoje, que todo e qualquer calculo que eu tente fazer para chegar a um resultado final, o resultado dessa soma sempre será = a VOCÊ". Feliz aniversário!!!!