Pessoas Indecisas

Cerca de 85731 frases e pensamentos: Pessoas Indecisas

Um coração cheio de amor, fala de amor a outro coração que sabe identificar o amor, pois quem não sabe o que é o amor, jamais o reconhecerá em qualquer pessoa ou qualquer coisa que veja em sua vida, porque tal coração é duro como as pedras e seco como os desertos da terra.

Inserida por bellamagnolia

Não seja que nem certas pessoas, nunca deixe alguém se aproveitar de você por consideração.

Inserida por wildsongomes

Dizem que não és aquilo que pensas que és. Como se soubessem o que tu pensas que és.

Inserida por rosdet

Algumas pessoas são como aquelas florezinhas, especiais, que, mesmo sem rega, florescem lindamente.

Inserida por reconceituando

Hj pela manhã me encontrei pensativa, rs, analisando a importância das pessoas em nossas vidas, coincidência ou não, olhei para essa duas plantinhas em minha janela. O Cacto está comigo desde pequenino, há cerca de dois anos e meio e, todas as vezes que olho pra ele me orgulho de ver como cresceu. Já o Sr. Capim chegou esses dias, resultado de uma atividade escolar do meu filho.
Nessa reflexão percebi que a grande diferença entre eles não está no tempo em que estão comigo, pois cuidar de um não me impede de cuidar, aguar e querer bem o outro. Isso me fez parar e pensar sobre a importância das pessoas em nossas vidas: não importa se vc chegou ontem ou há anos, pois quando se gosta há cuidado, há preocupação .
Se é belo ou feio também não quer dizer nada porque onde existe carinho, afeto e amor os rótulos são dispensáveis.
Uns precisam de grandes cuidados, outros só de uma "regadinha" de vez em quando. Não importa se vc dá trabalho faz tempo ou se acabou de chegar todo desconcertado e descabelado, rs

As vezes ouço algumas pessoas me dizendo, "pra quê ficar se rebaixando?! Larga pra lá, não vale a pena". Outras vezes me dizem "não sei como vc ainda não se cansou".
Mais sou assim, não me importo se você chegou há tempos, como o cacto, me dando trabalho com seus espinhos, demorando para dar flores, ou se chegou outro dia, como o Sr. Capim, precisando só de um pouquinho de água, crescendo e me fazendo rir. O que realmente importa é a chegada, cada uma no seu tempo, à sua maneira de ser, com seu jeitinho, uns mais trabalhosos, precisando de mais cuidados, outros não.
O essencial é a forma como me tocou.
Independente de onde e como chegarmos, que possamos crescer e florescer.
📷 e texto 🙋🏼 @fabiana_bizinha
Coautoria @maesdemaosdadas_ed.positiva amiga, muito obrigada!! 🥰

Inserida por Bibizinha

Cuidado! Ao falar do teu sucesso com pessoas ambiciosas, elas se ajudam só, porém tenta te prejudicar antes.

Inserida por GadielCarneiro97

É algo tão procurado que as vezes você não consegue ver. Ser cego para tua felicidade é andar na escuridão . Mas a felicidade não se acha, ela habita em nos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Independente de alguém já lhe ter feito o mal, entenda que todas as pessoas que encontramos pelo caminho são importantes instrumentos de aprendizado e amadurecimento. Seja grato também pelos aprendizados difíceis. Eles forjam o seu ser interior.

Inserida por admiradoresdotony

Não tente impressionar os outros ou tentar ser o que você não é, desse modo pessoas que podem agregar algum valor à sua vida se sentirão atraídas a você.

Inserida por ivanklori

Há como que um processo de emburrecimento geral, em que Estados funcionam irracionais como pessoas e pessoas agem com a racionalidade de Estados.

Inserida por pensador

A ideia de que há pessoas muito diferentes no mundo e que necessitam menos de ciência e mais da nossa compreensão generosa – um ideário que agora, do início do século XXI, começa a se estabelecer mais ou menos solidamente, parece – era uma utopia.

Inserida por pensador

Entrar na casa e na vida das pessoas é uma grande escola de vida.

Inserida por pensador

‘Pessoas’ são o instrumento mais usado para evoluir ‘outras pessoas’, pelo amor ou principalmente pela dor. O melhor, contudo, é quando uma pessoa ‘desafio’ vem, aprendemos a lidar com a situação e quando vemos, ela se transformou em ‘aliada’. Isso sim é excelência na administração de nossas emoções.

Inserida por admiradoresdotony

Nas águas da vida, você é peixe ou pedra???

Inserida por joao_vitor_alves_2

As melhores pessoas do mundo agem em silêncio, sem Ego, sem Vaidade ,sem se preocupar quão alto estão suas Estrelas ,se estão sendo notadas ou se sua luz é maior ou menor que as outras. As melhores pessoas do mundo, nunca irão expor todos os seus feitos e a maior parte deles, quase ninguém saberá!

Inserida por juvalente

Convivência x Confiança

No escuro ninguém te vê, prefiro ficar no claro aonde as pessoas possam enxergar no mínimo a minha casca. Insisto em permanecer inteiramente completo apenas aos olhos daquelas pessoas que são raras, integras e capazes de me guardar em suas memórias por toda vida. Estou decidido a viver sem da explicações, sem da valor a indiferenças e sem se preocupar com feridas, elas saram sozinhas. O essencial eu já tenho pois sou visto, sou lembrado, quem me cerca consegui absorver a minha energia positiva. Sou um acumulador de vitórias e de causas ganhas, o que deixei de lado não contribuiu, o que deixei passar não era para mim, o que nem notei não teria sentido.
A confiança é uma conquista, ela te da meios de sair da frente de uma avalanche é através dela que o meu mundo fica mais prático e fácil de ser vivido.
Estou aqui do auto olhando para tudo e para todas as pessoas que passaram na minha vida, eu aprendi muito vendo, ouvindo, experimentando, seguindo, caindo e levantando, hoje sei os caminhos que devo seguir, hoje sei valorizar as pessoas raras e sei compartilhar o que a de melhor em mim.

Inserida por ricardo_souza_5

Tem Certos Lugares,Que Ás Pessoas Me Dizem,Vou Sentir Saudades,Eu Respondo,Vou Sair De Costas Pra Dar a Impressão Que Tô Voltando.

Inserida por DanielZFernandes

"A família hoje parece ser apenas um grupo de pessoas que possuem a chave da mesma casa."

Inserida por juniodamaso

Parabéns a vocês mestres que doam dedicação, arte, criatividade, amor e conhecimento para preparar pessoas para vida!
Feliz Dia dos Professores!

Inserida por ElidaJeronimo

Não há problema se você não quer um relacionamento sério agora, e menos ainda se você ainda não encontrou alguém que te faça sentir que vale a pena. Você tem o direito inalienável da escolha de quem, quando e como, desde que o outro também assim o queira. O problema está é em idealizar pessoas perfeitas. Aí sim temos um motivo sério de preocupação, afinal, elas - as pessoas perfeitas - não existem.

Inserida por admiradoresdotony

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp