Pessoas Indecisas

Cerca de 86759 frases e pensamentos: Pessoas Indecisas

Gosto de lugares assim, com a podridão humana estampada no rosto das pessoas.

Porque as pessoas não acham razão pra Amar.
As pessoas buscam razão somente pra odiar.

Quando me lembro do passado triste e das pessoas que me magoaram, logo ouço a minha Voz Interior e ela me diz:
- Libere! Libere! Libere!
Experiência... Experiência...
Você aprendeu!
E, de agora em diante, aconteça o que acontecer, você vai estar sempre bem!

"...As pessoas hoje vivem um Romeu e Julieta moderno,no qual não são mais proibidos pelos pais...são proibidos pela falta de tempo,falta de coragem.
Colocam a dificuldade a cima do coração...dizem que ainda amam,mas as coisas mudaram,ainda é cedo,ou falta paixão.
Ah,que saudade do conto,do tonto...do tonto que se embebedava de amor,que mergulhava de cabeça,que não tinha medo de arriscar,de tentar...
O veneno da historia é o mesmo,só que agora se bebe sozinho...bebe quem desiste primeiro,quem não tenta,não insiste...ai nada resiste...tudo fica meio em vão,como se Romeu e Julieta tivessem morrido sem razão..."

Nada é mais autodestrutivo do que correr atrás das pessoas ou insistir em ter aquilo que não pode ser seu. O que é bom e te pertence, caminhará ao seu lado, ao alcance das suas mãos.

Todas as pessoas são pedras preciosas, até mesmo um diamante; porém nem todos conseguem se lapidar e brilhar.

Não sei o que leva as pessoas a serem tão preconceituosas, nós somos filhos do mesmo Deus. Não importa a cor da pele, raça ou condições sociais, somos todos iguais, fomos feitos da mesma matéria. Do pó viemos e para o pó voltaremos, ninguém é melhor ou pior. Somos todos irmãos!👌🙏❤

- Ódio é uma palavra muito forte, não acha?
- Acho, amor também é, e mesmo assim as pessoas falam como se não significasse nada..

Como é que todas as pessoas do mundo podem falar sobre o amor, se nem todas elas conhecem você?! (...)

A maneira mais comum das pessoas desistirem do seu poder é acharem que não possuem poder nenhum.

Existem pessoas que ao longo da vida, perdem o nosso carinho, amor, amizade e a admiração. Mas há tantas outras que por pura sorte encontramos e de uma hora para outra nos conquistam justamente pela simplicidade que são capazes de demonstrar.

A cada dia que passa tenho mais certeza que é necessário ser mais frio! E menos apegado as pessoas, porque muitas vezes você se doa aos demais. Porém isso custa sua própria felicidade, fazemos de tudo para ver as pessoas que gostamos bem e felizes, mas cada vez menos essas mesmas pessoas dão a mesma importância para nós.
Então ser mais frio e menos apegado se tornou não a melhor opção, mas sim a única forma de se priorizar e parar de dar valor a quem não demostra reciprocidade.

Pobre cérebro que nunca é ouvido,
pobre coração que é tolo e acredita demais nas pessoas, pobres lágrimas que caem por quem não vele a pena e pobres lábios que não aguentam mais dar um sorriso forçado.

Bom dia! Boa semana a todas as pessoas do bem. Abençoa Senhor nossa semana e coloca o fator facilidades na nossa estrada!

" Quanto tempo demorou pra perceber que muitas pessoas desse mundo não deveriam sofrer, por isso estou aqui pra proteger. Eu faço o meu corpo de escudo se for pra salvar você. "

"Amizades lindas surgem de pessoas improváveis.
Cada um achando que o outro pode lhe fazer mal. Ah, se julgássemos menos e nos permitíssemos conhecer mais as pessoas! Não perderíamos tanta coisa boa na vida."

Os meus defeitos todos reparam, mas as qualidades...
Não preciso agradar ninguém, as pessoas sabem quando elas tem o meu amor, minha amizade e o meu companheirismo. Agora aquelas que perderam, no fundo sentem uma saudade!
E assim vou vivendo, aprendendo, caindo e levantando.
De cabeça erguida sigo meu caminho, não desejo mal a ninguém Deus sabe!
Desejo o bem e o amor pois é só isso que tenho a oferecer.

Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.

(Oliver)

Deus cuida dos detalhes. Nos coloca na hora certa, no lugar certo e com as pessoas certas.

Não existe pobreza maior do que duas pessoas que um dia, juraram eterno amor e se desfazem dele!
Passam a viver vomitando suas intimidades ao vento, como dois irresponsáveis sem terem conhecido o amor de fato!
Aprendam uma coisa! amar não é isso ou aquilo, amar é se desprender e se despir de qualquer tabu!
Não aceite nada que seja imposto por uma sociedade cujo o caráter é pura hipocrisia!